Clique Aqui Salão para festas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Salão para festas

  1. #1
    Observador Avatar de hallysmann
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    2

    Thumbs up Salão para festas

    Fala galera, não sei se é o local correto pra postar isso, mas resolvi arriscar já que já li contribuições interressantíssimas do pessoal aqui do MaisEV.

    Pois bem, meu pai e eu estamos pensando em construir um salão para festas (casamentos, 15 anos, aniversário em geral, etc...) em nossa chácara ao lado da cidade (Brasília). O terreno é bem grande, daria para fazer um salão grande e um estacionamento enorme (quem frequenta festas em brasília sabe o quanto estacionamento faz falta).

    A nossa dificuldade é: Nunca empreendemos antes. Não temos noção de custos, nem como proceder para conseguir capital. Contamos com R$ 80.000,00 em mãos, e certamente precisaremos de mais para fazer um salão decente.

    Bom, é isso. Se alguém puder nos dar dicas, ou quiser compartilhar alguma experiência na área, agradecemos muito!

    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Com certeza vai ganhar uma boa grana aqui em Brasília com isso, o mercado é bem aquecido nessa área. Uma dica, procure o Sebrae, ele são sempre bem prestativos, e podem te auxiliar muito bem nessa questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados