Clique Aqui Fundo imobiliário pela XP investimentos (+EV?) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37
Like Tree11Likes

Tópico: Fundo imobiliário pela XP investimentos (+EV?)

  1. #11
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O melhor, A melhor, O melhor, A melhor taxa...

    my god, xp ta longe de ter a melhor taxa... há várias corretoras com taxas mais baratas, a TOV por exemplo consegue ter uma corretagem 3x mais barata por exemplo...

    vc é tão vidrado q nem consegue ter um senso crítico...

    e meu deus, daonde vc tirou lavagem de dinheiro?
    Cara eu nao conheço essa TOV. Ela tem home broker melhor que a xp?
    Qual o preço da Ordem na TOV que é mais baixo que da XP?
    A TOV o proprio investidor tem a disponibilidade de operar sem corretor?
    Vc é expert em que e opera oque?
    Essa TOV tem mensalidade ou anuidade?

    Lá em cima vc fala que tem um monte de universitario que está operando com 1000 reais e a maioria na xp . Vc tem noçao que a XP e uma das unicas corretores que aceita deposito menor que 5K
    Voce sabe tb que quem opera daytrader 1000 reais de capital é mais que suficiente para a operação diária deles ?

    Eu acho que vc que está como um pastor , falando um monte de coisa infundada e desqualificando uma empresa séria. São pessoas como voce que faz com que muita gente veja o mercado de ações como algo ilusório , mas na realidade não é . Qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e estudo consegue ter um lucro bem maior que o oferecido pelos bancos.

    Vc que ta vidrado no seu argumento não eu .
    Última edição por clay; 07-09-2013 às 17:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O melhor, A melhor, O melhor, A melhor taxa...

    my god, xp ta longe de ter a melhor taxa... há várias corretoras com taxas mais baratas, a TOV por exemplo consegue ter uma corretagem 3x mais barata por exemplo...

    vc é tão vidrado q nem consegue ter um senso crítico...

    e meu deus, daonde vc tirou lavagem de dinheiro?
    Cara eu nao conheço essa TOV. Ela tem home broker melhor que a xp?
    Qual o preço da Ordem na TOV que é mais baixo que da XP?
    A TOV o proprio investidor tem a disponibilidade de operar sem corretor?
    Vc é expert em que e opera oque?
    Essa TOV tem mensalidade ou anuidade?

    Lá em cima vc fala que tem um monte de universitario que está operando com 1000 reais e a maioria na xp . Vc tem noçao que a XP e uma das unicas corretores que aceita deposito menor que 5K
    Voce sabe tb que quem opera daytrader 1000 reais de capital é mais que suficiente para a operação diária deles ?

    Eu acho que vc que está como um pastor , falando um monte de coisa infundada e desqualificando uma empresa séria. São pessoas como voce que faz com que muita gente veja o mercado de ações como algo ilusório , mas na realidade não é . Qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e estudo consegue ter um lucro bem maior que o oferecido pelos bancos.

    Vc que ta vidrado no seu argumento não eu .
    Cara eu nao conheço essa TOV. Ela tem home broker melhor que a xp?
    A corretagem cobrada pela xp é +-15 reais, enquanto na TOV é 5 reais. Em relação ao home broker, o da xp é melhor, acredito que o serviço também mas é necessário avaliar as reais necessidades do investidor pra ver se os serviços+preços são adequados ao seu perfil. Eu por exemplo, não operaria numa corretora como a tov em opções numa operação de trava...
    Mas também só conheço a TOV através de alguns clientes que estes operavam sozinho pelo hb(home broker), raramente precisava dos serviços da corretora.

    Qual o preço da Ordem na TOV que é mais baixo que da XP?
    respondido acima

    A TOV o proprio investidor tem a disponibilidade de operar sem corretor?
    Todas as CVTM (corretoras de valores e titulos mobiliarios) que possuem home broker, o investidor pode operar sem corretor.

    Vc é expert em que e opera oque?
    Não sou expert em nada, apenas estagiei e trabalhei em mesa de operações, operava mais no mercado de ações e opções. Atualmente eu não opero, deixei para fundos de investimentos.

    Essa TOV tem mensalidade ou anuidade?
    mensalidade/anuidade de que?


    Lá em cima vc fala que tem um monte de universitario que está operando com 1000 reais e a maioria na xp . Vc tem noçao que a XP e uma das unicas corretores que aceita deposito menor que 5K
    Voce sabe tb que quem opera daytrader 1000 reais de capital é mais que suficiente para a operação diária deles ?

    Então, acho que estamos falando linguas totalmente diferentes ou ao mesmo tempo a mesma língua.

    Mas em relação a abrir uma conta em uma corretora, há várias que não exigem um depósito mínimo, isto é, pra abrir uma conta tem que depositar um valor X (no caso, você citou 5mil reais).

    Geralmente corretoras mais exclusivas tem essa exigência mas a maioria, acredito eu, não exigem depósito mínimo para abertura de conta.

    Já MESA DE OPERAÇÕES, é outra história, não lembro quanto exatamente a xp exigia o valor mínimo para ter este tipo de serviço, mas ágora por exemplo, é acima de 50mil senão me engano, ou 30mil.

    Sobre o que eu disse sobre os 1000 reais por exemplo, é que com um capital desse, pequeníssimo, recomendar para o mercado futuros seria basicamente um suicídio e já vi casos que é bem comum, de alavancar esse capital e no final por uma questão de risco, o investidor perder mais de 20%, 30% do capital de uma só vez. Sendo que pra mim, o ideal pra quem realmente quer rentabilizar essa quantia, é começar nos fundos de investimentos, pois estaria diversificando a sua 'carteira' minimizando ao mesmo tempo os custos operacionais.
    E em relação ao daytrader, 1000 reais é um capital muito pequeno, se você por exemplo comprar um lote no mercado a vista, gastará no caso de uma corretora como a antiga banif(directa) 15 reais, custando já 1,5% do seu capital, logo pra fazer um daytrade você tem a necessidade de fazer um lucro de 1,5% pra ficar breakeven.

    Eu acho que vc que está como um pastor , falando um monte de coisa infundada e desqualificando uma empresa séria. São pessoas como voce que faz com que muita gente veja o mercado de ações como algo ilusório , mas na realidade não é . Qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e estudo consegue ter um lucro bem maior que o oferecido pelos bancos

    Pelo contrário, eu procuro mostrar a realidade, o racional.

    É claro que comentários tão negativos espantam qualquer um em relação a corretora, mas a xp investimentos possui uma boa estrutura, você consegue investir em fundos de investimentos, lci, debentures sem nenhuma dor de cabeça e com um ótimo serviço,, tentei deixar claro até aí, mas infelizmente na mesa de operações eu não recomendo muito, pois sei das malandragens que ocorre, não só na xp, mas a xp ganha bastante nisso aí, e mesa de operações é apenas nos casos extremos que aquela pessoa adora o mercado e gosta de acompanhar fazendo estudos e consultando os profissionais da área.

    Mas voltando ao assunto realidade, é uma das coisas em que mais tenho paciência. Um dos maiores erros nesse processo de mitigar essa cultura que bolsa de valores é um lugar que você perde todo seu dinheiro: é recomendar pessoas a investirem no mercado de ações sem parar pra identificar o perfil.

    Há muitas pessoas com bons perfis agressivos, mas estas simplesmente vão no mercado e se atolam de ogxp, achando que vão dobrar o capital em pouco tempo e ignoram o conceito básico de finanças, aí quando esse caso vem a tona, reclamam do mercado, difamam mas não percebem que foi um erro de básico que partiu deles mesmo e então desistem totalmente do mercado de ações, deturbando essa visão mais ainda.

    edit: não li o final
    Qualquer pessoa com um pouco de boa vontade e estudo consegue ter um lucro bem maior que o oferecido pelos bancos

    Concordo plenamente, mas quem está disposto em estudar análise técnica ou fundamentalista? Pior ainda se aventurar nos estudos quantitativos na criação de algoritmos pra fazer massivamente trades quantitativos?
    São poucos, e ainda sim tem aqueles que não disponibilizam tempo pra isso, é por isso que a mesa de operações está aí, ou se piorar mais ainda na questão de tempo, fundos de investimentos é a perfeita opção.
    A ideia é a mesma no poker, são poucos que realmente vão atrás, perdem fds estudando, até sentir seguro e ter um bom conhecimento pra fazer investimento pelo home broker, no caso do poker aumentar os investimentos (buy-in)...
    Última edição por Cleber2b; 07-09-2013 às 18:14.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Invista em marketing multinivel cara.

    trololololololol
    Robinho and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O melhor, A melhor, O melhor,
    Agora melhorou um pouco o nivel então já dou crédito para oque vc fala. voce deveria ter explicado tudo isso já no primeiro post com certeza ja tinha ganho um + rep e nao tinha rolado essa discussão toda.
    Eu pago por ordem 4,50 por ordem na XP e eu mesmo opero quando quero , tem outra corretora que não vou falar o nome que eu pago 2,50 por ordem tem que ver ai com seu corretor da xp porque vc esta pagando 15,00 isso ai esta bem fora de padrão , faz quanto tempo que vc nao opera lá?

    Tem algumas corretoras que cobram anuidade pelo pacotes de serviços.
    Nesses pacotes tem coach , suporte , home broker e etc. Na xp todos esses serviços são gratis por isso perguntei da TOV.
    Para quem opera Indice Bovespa por exemplo no Daytrader 1000 reais dá com folga.

    Pessoal do forum aqui na teoria ja tem uma base boa de bankroll , e se voce prestar bem atenção o mercado de ações é muito parecido com o poker , então deixa os caras tentar a sorte e ver se da certo pra eles.
    Queimar o filme do negocio de cara assim é a mesma coisa que dizer que poker é sorte entendeu?

    XP é 100% de confiança o cara pode investir 20k tranquilamente que não vai tomar calote, Agora se ele vai ter lucro ou prejuizo ai já é outra história que vai depender da força de vontade e do tempo que ele dedicar a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Robinho mete no Tesouro Direto essa grana e nao passe por dor de cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Robinho mete no Tesouro Direto essa grana e nao passe por dor de cabeça.
    Para deixar a grana parada e ter um rendimento melhor que poupança sem incomodação também acho esta a melhor opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    qual o passo a passo pra meter a grana no tesouro direto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    abre a conta em uma corretora que nao cobra taxa de custodia, manda a grana la, compra o titulo e ja era. Fica esperto tbm na cobrança de taxa pra cada transação. Independente do tamanho da corretora vc nao corre risco nenhum pq o titulo tá no teu nome. Se essa corretora quebrar o que vc perderia é a grana que tá na tua conta la, entao se vc for comprar ja pega o dinheiro meio q contado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Invista em marketing multinivel cara.

    trolololollol
    Não tenho nenhum conhecimento sobre, pode me dar uma introdução?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    o nível do maisev está péssimo. todo tópico tem briguinhas....

    eu ia até postar aqui e desisti... OP cuidado que tem muita groselhada no que falaram... leia foruns específicos para tirar um pouco de dúvidas.
    Victormm and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados