Clique Aqui Fundo imobiliário pela XP investimentos (+EV?)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree11Likes

Tópico: Fundo imobiliário pela XP investimentos (+EV?)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Fundo imobiliário pela XP investimentos (+EV?)

    Conheci a empresa XP investimentos a pouco tempo e ouvi muito bem dela, minha ideia é jogar uns 20k em fundo imobiliário mas fico meio receoso por não conhecer bem esse meio e muito menos a empresa. Alguém ai conhece e pode postar um feedback?

    Pra quem não conhece: XP Investimentos | Primeiro shopping financeiro do país
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    bela nota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    elaborate plz

    to pensando tirar uma grana da poupança e lançar na mão de uma corretora, como a xp, em que vale a pena investir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    elaborate plz

    to pensando tirar uma grana da poupança e lançar na mão de uma corretora, como a xp, em que vale a pena investir?

    O momento está péssimo para a renda variável. Um fundo imobiliário basicamente é um investimento na valorização do próprio imóvel, ou imóveis. As cotas valorizam-se (ou não) em função do próprio mercado imobiliário, na administração do imóvel em si, da valorização da região etc. Pode-se dizer que a cota de um fundo imobiliário flutua como uma ação de uma empresa. Alguns analistas preveem uma bolha imobiliária no país para daqui alguns anos, portanto...

    Não vale a pena fazer muitas operações com uma corretora, pois as taxas de operação irão comer seu rendimento.

    Como as ações maiores (Vale, Petro e até OGX) vem historicamente se desvalorizando, desde o ano passado a Bovespa não está se recuperando sustentavelmente.

    Particularmente, creio que uma boa aplicação no momento são nos fundos Multimercado. Mas existem analistas que acompanham o fórum e podem dar opiniões mais fundamentadas.

    Arrancar dinheiro hoje em dia no mercado financeiro não está nada fácil, especialmente enquanto o Manteguinha estiver por aí...
    Última edição por Lord_J; 07-09-2013 às 14:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    entendi, pretendo vender meu carro, entao basicamente minha ideia seria investir em algo diferente de uma poupança, e deixar a grana parada por uns dois anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Conheci a empresa XP investimentos a pouco tempo e ouvi muito bem dela, minha ideia é jogar uns 20k em fundo imobiliário mas fico meio receoso por não conhecer bem esse meio e muito menos a empresa. Alguém ai conhece e pode postar um feedback?

    Pra quem não conhece: XP Investimentos | Primeiro shopping financeiro do país

    Pode usar a XP tranquilamente ela é uma das lideres do mercado. Tem varios cursos online eu acho melhor voce participar de alguns antes de investir e escolher oque combina melhor com o seu perfil.


    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    Quanta bobagem em um unico post , XP é lider de mercado justamente porque os operadores sabem onde é melhor investir. Eles são pagos e estudam para isso . Como que vc fala uma bobagem dessa cara , vc é doido da cabeça?
    O unico problema é o investidor descobrir o perfil dele , alguns são agressivos e outros sao tranquilo. Veja qual o seu perfil nos cursos e bala neles. Esse Cleber não sabe nem oque ta falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Conheci a empresa XP investimentos a pouco tempo e ouvi muito bem dela, minha ideia é jogar uns 20k em fundo imobiliário mas fico meio receoso por não conhecer bem esse meio e muito menos a empresa. Alguém ai conhece e pode postar um feedback?

    Pra quem não conhece: XP Investimentos | Primeiro shopping financeiro do país

    Pode usar a XP tranquilamente ela é uma das lideres do mercado. Tem varios cursos online eu acho melhor voce participar de alguns antes de investir e escolher oque combina melhor com o seu perfil.


    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    Quanta bobagem em um unico post , XP é lider de mercado justamente porque os operadores sabem onde é melhor investir. Eles são pagos e estudam para isso . Como que vc fala uma bobagem dessa cara , vc é doido da cabeça?
    O unico problema é o investidor descobrir o perfil dele , alguns são agressivos e outros sao tranquilo. Veja qual o seu perfil nos cursos e bala neles. Esse Cleber não sabe nem oque ta falando.
    Quanta bobagem sua em falar isso e que inocência. Olha o seu argumento, presta atenção, parece mais um fiel defendendo um pastor.
    Ser líder de mercado não quer dizer nada. Já trabalhei em um escritório filiado que simplesmente falava 'cliente tem prazo de validade' e sei que no brasil as mesas de operações funcionam dessa maneira. Conheço palestrantes(que não é lá essas coisas) que são ótimos em dar o assunto mas horríveis em fazer recomendações como: aplicar um capital minúsculo em futuros e posteriormente emenda em ver lá na 'corretora'
    O que já encontrei estudante operando com 1000 reais comprando futuro sem saber exatamente do que se trata do mercado não é brincadeira e coincidentemente estavam na xp investimentos...

    Eles possuem essa estratégia agressiva e quem ta na mesa de operações nessa corretora vai sofrer muito dando giro na carteira, quem trabalhou sabe como é, não acho saudável e o cliente tá longe de ter um funcionário integro.

    XP Investimentos CCTVM > Índices no ReclameAqui

    agora faça a mesma pesquisa nas outras corretoras...

    Há várias 'coincidências' advindas dessa corretora.

    Ela possui um bom serviço, o broker dela é leve, corretagem possui bom nível de preço mas se tratando de 'lavagem' eles fazem isso muito, começou comprando advfn, depois portal infomoney e a revista infomoney...

    Possui praticamente 24h de chat, contrataram leandro stormmer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Conheci a empresa XP investimentos a pouco tempo e ouvi muito bem dela, minha ideia é jogar uns 20k em fundo imobiliário mas fico meio receoso por não conhecer bem esse meio e muito menos a empresa. Alguém ai conhece e pode postar um feedback?

    Pra quem não conhece: XP Investimentos | Primeiro shopping financeiro do país

    Pode usar a XP tranquilamente ela é uma das lideres do mercado. Tem varios cursos online eu acho melhor voce participar de alguns antes de investir e escolher oque combina melhor com o seu perfil.


    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    XP é uma corretora, assim como a banif, solidez, ágora...

    Através de uma corretora você vai comprar cotas para fundos imobiliários. Sobre comprar fundos não vai ter problema nenhum...

    só não caia na conversa deles e não vá para mesa de operações.
    Quanta bobagem em um unico post , XP é lider de mercado justamente porque os operadores sabem onde é melhor investir. Eles são pagos e estudam para isso . Como que vc fala uma bobagem dessa cara , vc é doido da cabeça?
    O unico problema é o investidor descobrir o perfil dele , alguns são agressivos e outros sao tranquilo. Veja qual o seu perfil nos cursos e bala neles. Esse Cleber não sabe nem oque ta falando.
    Quanta bobagem sua em falar isso e que inocência. Olha o seu argumento, presta atenção, parece mais um fiel defendendo um pastor.
    Ser líder de mercado não quer dizer nada. Já trabalhei em um escritório filiado que simplesmente falava 'cliente tem prazo de validade' e sei que no brasil as mesas de operações funcionam dessa maneira. Conheço palestrantes(que não é lá essas coisas) que são ótimos em dar o assunto mas horríveis em fazer recomendações como: aplicar um capital minúsculo em futuros e posteriormente emenda em ver lá na 'corretora'
    O que já encontrei estudante operando com 1000 reais comprando futuro sem saber exatamente do que se trata do mercado não é brincadeira e coincidentemente estavam na xp investimentos...

    Eles possuem essa estratégia agressiva e quem ta na mesa de operações nessa corretora vai sofrer muito dando giro na carteira, quem trabalhou sabe como é, não acho saudável e o cliente tá longe de ter um funcionário integro.

    XP Investimentos CCTVM > Índices no ReclameAqui

    agora faça a mesma pesquisa nas outras corretoras...

    Há várias 'coincidências' advindas dessa corretora.

    Ela possui um bom serviço, o broker dela é leve, corretagem possui bom nível de preço mas se tratando de 'lavagem' eles fazem isso muito, começou comprando advfn, depois portal infomoney e a revista infomoney...

    Possui praticamente 24h de chat, contrataram leandro stormmer...
    Sério que vc pegou o reclame aqui com 37 reclamações para argumentar comigo?
    A empresa tem mais de 100 mil clientes ,o melhor homer broker, a melhor assistencia , as melhores taxas e sim os melhores profissionais da area e voce ta falando que os caras são catrupe.
    A unica motivação que eu vejo de vc falar que a empresa não presta é voce querer corretar o dinheiro dos caras do tópico porque IMO vc esta donkando hard ai.
    Não sou funcionário da XP , mas uso a empresa a bastante tempo .


    Ser lider de mercado nao quer dizer nada WTF? quer dizer entao que tem 100 mil bestas operando com a empresa e vc é o unico espertão que sabe mais que eles .

    Outra coisa como que vc acusa uma empresa de lavagem de dinheiro por acaso voce tem prova do que está falando? Se tiver me avisa que vou trazer o meu corretor segunda-feira entrar no tópico e esclarecer isso junto com vc.


    Voltando ao OP , faz oque eu falei pesquisa o seu perfil , analisa o tipo de investimento que te agrada , o tempo que vai deixar esse dinheiro investido e depois disso vc começa seu investimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O melhor, A melhor, O melhor, A melhor taxa...

    my god, xp ta longe de ter a melhor taxa... há várias corretoras com taxas mais baratas, a TOV por exemplo consegue ter uma corretagem 3x mais barata por exemplo...

    vc é tão vidrado q nem consegue ter um senso crítico...

    e meu deus, daonde vc tirou lavagem de dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados