Clique Aqui Franquias +ev - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 147
Like Tree129Likes

Tópico: Franquias +ev

  1. #51
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Ele nao disse q era!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Ele nao disse q era!
    Hum... talvez sim talvez não.

    "Depois de um tempo e algumas parcerias, eles chamaram meu Pai para ser socio deles no Brasil e fazer o Start-Up". Mas acho que me enganei mesmo, a palavra start-up ficou significando mais o processo inicial que propriamente 'startup'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Ele nao disse q era!
    Hum... talvez sim talvez não.

    "Depois de um tempo e algumas parcerias, eles chamaram meu Pai para ser socio deles no Brasil e fazer o Start-Up". Mas acho que me enganei mesmo, a palavra start-up ficou significando mais o processo inicial que propriamente 'startup'.

    Isso... quis dizer que vai comecar a empresa no Brasil... processo de abrir/iniciar, quis dizer com Start-Up.

    Alias a data prevista para o primeiro PF Changs no Brasil (Sao Paulo) é 11/12/13!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Cleber2B querendo roubar o posto do Pablo de "Chato do fórum"
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    o que acham de franquias de limpeza? vi umas residenciais e outras que lavavam carros a seco, ambas baratissimas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Faz mais de 1 ano que estou atrás de abrir uma franquia junto com um amigo (sócio) e pqp, como é foda. Achei que bastava chegar com a grana e gg, mas não, tem que runnar hot ainda por cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Faz mais de 1 ano que estou atrás de abrir uma franquia junto com um amigo (sócio) e pqp, como é foda. Achei que bastava chegar com a grana e gg, mas não, tem que runnar hot ainda por cima.
    Em quais partes q tem q runnar hot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Faz mais de 1 ano que estou atrás de abrir uma franquia junto com um amigo (sócio) e pqp, como é foda. Achei que bastava chegar com a grana e gg, mas não, tem que runnar hot ainda por cima.
    Em quais partes q tem q runnar hot?
    Um exemplo: Eu cheguei a ir em uma reunião da Cacau Brasil em SP. Queria abrir um quiosque/loja no shopping aqui de Piracicaba ou cidades próximas. Mas, em shopping a franqueadora negocia diretamente pq eles tem parcerias com algumas administradoras. Então, vc tem que esperar a boa vontade deles. Diferente de uma loja de rua que é só vc ter o ponto, mandar pra eles, esperar a análise e gg. Loja montada.

    Além disso, eu não lembro exatamente a distância (o raio em km), mas se vc quiser abrir uma loja e já existir uma dentro dessa distância mínima a preferência dessa loja é do franqueado mais antigo. Eles oferecem o deal pro cara e se ele não tiver interesse só ai que vc pode abrir. Em shopping é pior ainda, pq eles oferecem o ponto sempre para o dono da Kopenhagen. E todo shopping antes de abrir uma Cacau Brasil já tem uma Kopenhagen. Se o cara não quiser pegar, eles oferecem para os franqueados antigos que tenham uma loja dentro desse raio mínimo de distância. Só depois disso que chamam novos interessados.

    Aqui em Piracicaba existia uma loja no centro. O cara pegou o deal no shopping. Fechou a loja do centro para abrir no shopping. Estão construindo um shopping novo aqui. Em tese, vão oferecer o deal pra gente, mas vai demorar pra terminar esse shopping novo. Ofereceram um ponto pra gente em Campinas, mas ai fica puxado, pq meu sócio e eu não temos tempo full time pra se dedicar. Teria que ser algo aqui ou cidades mais próximas mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Po @Caipira, std isso.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Po, não disse que não é std. Mas ser std não tira o fato de ser algo que atrapalhe. Se a rede é mto +EV o cara sempre vai querer ampliar seus negócios. Em cidade de médio-pequeno porte fica praticamente impossível a mesma rede ter mais de um dono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados