Clique Aqui Franquias +ev

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147
Like Tree129Likes

Tópico: Franquias +ev

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Franquias +ev

    Estava dando uma procurada em franquias, só por curiosidade mesmo, mas alguém tem ideia de uma que seja lucrativa e que seja mais imples? Por exemplo a franquia da kopenhagen, precisaria comprar todos os móveis da própria kopenhagen, além de ter uma puta burocracia pra manter, envolvendo sistema de multas, entre outras viadagens burocráticas. Quem tiver uma ideia posta ai!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Minha mae trampou 9 anos na Kopenhagen e ajudava na parte de expansão haha. É +ev, mas é um investimento bem alto. Indicaria pra tu abrir Cacau Show ou Munik, inclusive minha mãe ta trampando lá agora. É uns 100k pra abrir, o mais foda é achar lugar bom. Minha mãe até comentou esses dias q viu um lugar em Santana, mas cobrava 200k pelo ponto + aluguel 20k looool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Mas honestamente...não é nada simples. Tu teria que ficar praticamente todo dia na loja, tomar conta do estoque, chegada de produtos, etc...e pra ganhar bem tem que ter 2-3 lojas, então nem acho q vale tanto a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Mas honestamente...não é nada simples. Tu teria que ficar praticamente todo dia na loja, tomar conta do estoque, chegada de produtos, etc...e pra ganhar bem tem que ter 2-3 lojas, então nem acho q vale tanto a pena
    A ideia é reunir as melhores franquias no tópico, \ol. Ouvi falar muito bem do quiosque da brahma, alguém conhece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Cacau show é A+, investimento baixo para o retorno proposto, quem conseguio montar varias lojas em pontos bons forrou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    CNA eh a franquia mais +ev existente entree escolas. Alem de eles te darem exclusividade na regiao onde abrir a escola, se em dois anos voce nao recuperar o valor da franquia, eles te reembolsam esse valor. Alem disso, todo o suporte que eles dao as escolas eh A+. Comecei este mes a trabalhar como coordenador assistente, to conhecendo alguns detalhes extras, muito bom.
    Wicketh and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    se vc jogar no google vai aparecer uma infinidade de sites e franquias e milhares de informações.

    btw é mta inocência querer fugir de burocracia, estamos no Brasil, NO BRASIL!, ou querer algo que invista pouco e ganhe muito e que não de trabalho (lol), em relação a isso tem a telexfree e BBOM, que não recomendo.

    Do resto, vc vai ter trabalho sim.
    shomde10, MsBR and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Rolou um tópico um tempo atrás com bastante dicas de franquias:

    http://www.maisev.com/forum/financas...pra-ontem.html
    Coragem and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Mas honestamente...não é nada simples. Tu teria que ficar praticamente todo dia na loja, tomar conta do estoque, chegada de produtos, etc...e pra ganhar bem tem que ter 2-3 lojas, então nem acho q vale tanto a pena
    A ideia é reunir as melhores franquias no tópico, \ol. Ouvi falar muito bem do quiosque da brahma, alguém conhece?
    A uns 2~3 anos atrás meu pai pensou seriamente em abrir, chegou a ir atrás, ver ponto, etc... O investimento não é alto, mas tem que pensar mto no lugar que vai abrir, esse quiosque é algo bem específico. Quem quer breja vai em bar/buteco e quem quer comer vai numa Casa do Pão de Queijo da vida. Mas se tu achar um lugar bom, ai acho que pode dar resultado, mas requer uma boa procura imo
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu tenho muita vontade de abrir um restaurante japonês aqui em SP. Está em alta e é a comida da moda! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados