Clique Aqui Franquias +ev - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147
Like Tree129Likes

Tópico: Franquias +ev

  1. #31
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    saiu o anuário 2013/14 de franquias da pequenas empresas grandes negócios....
    deve ajudar em algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    saiu o anuário 2013/14 de franquias da pequenas empresas grandes negócios....
    deve ajudar em algo
    Posta link ai, \o!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Fica a dica pra galera que for entrar nesse ramo, tomar muito cuidado. Eu já dei uma analisada, e vi vários modelos claramente insustentáveis (ou seja, o franqueador inventou um modelo apenas para vender a franquia a preços surreais, sabendo que no médio prazo o franqueador vai quebrar).

    E nunca, em hipótese alguma, acreditem na tabela excel que o franqueador te mandar. As receitas serão muito menores do que eles dizem, os custos serão muito maiores, e o retorno muito mais demorado (quando não for negativo).
    Jdamasio and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    saiu o anuário 2013/14 de franquias da pequenas empresas grandes negócios....
    deve ajudar em algo
    Posta link ai, \o!
    não achei na net,
    só em banca mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    O Cheesecake deve abrir no segundo semestre de 2014 tanto em Sampa como no Rio.

    ... mas depende de como for as aberturas do PF Changs. O segundo semestre desse ano e o primeiro do ano quem vem o foco vai estar todo no PF Changs, ai quando ele estiver mais encaminhado, comeca o Cheesecake.

    O PF Changs nao é muito conhecido no Brasil, mas é muito bom! Nos EUA todos os restaurantes deles estao sempre bombando. Ja fui no de Brickell em Miami umas 3 vezes e sempre com espera, em Las Vegas tem 3 o do Planet Hollywood, toda vez que passei na frente tb tava bombando ... acho que vai ser um grande sucesso no Brasil.
    Cara, pergunta pro seu pai se ele nunca pensou em levar o five guys pro brasil.
    Eduserrats likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Fica a dica pra galera que for entrar nesse ramo, tomar muito cuidado. Eu já dei uma analisada, e vi vários modelos claramente insustentáveis (ou seja, o franqueador inventou um modelo apenas para vender a franquia a preços surreais, sabendo que no médio prazo o franqueador vai quebrar).

    E nunca, em hipótese alguma, acreditem na tabela excel que o franqueador te mandar. As receitas serão muito menores do que eles dizem, os custos serão muito maiores, e o retorno muito mais demorado (quando não for negativo).
    Complicado isso hein Rodolfo.
    Vc já se reuniu com algum franqueador? Tem como dar um exemplo para ilustrar melhor?
    Penso em abrir uma franquia futuramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    O Cheesecake deve abrir no segundo semestre de 2014 tanto em Sampa como no Rio.

    ... mas depende de como for as aberturas do PF Changs. O segundo semestre desse ano e o primeiro do ano quem vem o foco vai estar todo no PF Changs, ai quando ele estiver mais encaminhado, comeca o Cheesecake.

    O PF Changs nao é muito conhecido no Brasil, mas é muito bom! Nos EUA todos os restaurantes deles estao sempre bombando. Ja fui no de Brickell em Miami umas 3 vezes e sempre com espera, em Las Vegas tem 3 o do Planet Hollywood, toda vez que passei na frente tb tava bombando ... acho que vai ser um grande sucesso no Brasil.
    Cara, pergunta pro seu pai se ele nunca pensou em levar o five guys pro brasil.
    Eu nao conhecia esse e acho que meu pai tb nao, vou passar para ele dar uma olhada.

    O que meu pai e os Mexicanos tem muita vontade de trazer para a America Latina eh Shake Shack, ja tiveram algumas reunioes com os Donos ate... o Problema e tb vai ser o mesmo para o Five Guys, eh que os Mexicanos sao Franqueador Master do Burger King para toda a America Latina (menos Brasil), entao eles tem contrato de nao concorencia com o Burger King na AL.

    Outra marca que eu acho que iria ir muito bem no Brasil e tb outros lugares da America Latina, é o Pans & Company... uma rede Espanhola, como um Subway, mas bem melhor. Ja tem uns 5 anos que falo para o meu pai ir atras deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @thi_car
    Olha tb a Fudddruckers (burger tb) que é mto top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Perguntei para o meu pai se ele conhecia o Five Guys e ele me disse que no ano passado, ele foi junto com o Mexicano dono da Alsea para Phoenix, para conversar com os donos do Five Guys e conhecer a rede.

    Disse que gostou muito, mas que o foco agora sao redes de Casual Dinner e tb teria problema por ser concorencia ao Burger King.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados