Clique Aqui Franquias +ev - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 147
Like Tree129Likes

Tópico: Franquias +ev

  1. #11
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu tenho muita vontade de abrir um restaurante japonês aqui em SP. Está em alta e é a comida da moda! rs
    Vi uma pesquisa que dizia que já existem mais restaurantes japoneses do que churrascarias em SP. E isso era de antes da "febre" das temakerias.
    A não ser que vc tenha um diferencial muito forte ou um formato inovador, eu acho um negócio de bastante risco.
    TURCI and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu tenho muita vontade de abrir um restaurante japonês aqui em SP. Está em alta e é a comida da moda! rs
    Vi uma pesquisa que dizia que já existem mais restaurantes japoneses do que churrascarias em SP. E isso era de antes da "febre" das temakerias.
    A não ser que vc tenha um diferencial muito forte ou um formato inovador, eu acho um negócio de bastante risco.
    É verdade, eu nunca fui atrás para verificar nada. Eu tenho vontade, mas está muito distante. Mas oque dá para perceber aqui em São Bernardo do Campo, quando eu vou no rodizio japones sempre está lotado e as churrascarias quase sempre está normal. Depende de local e qualidade também né!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Flying sushi seria a unica coisa que faria um restaurante japones aqui quebrar a concorrencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Flying sushi seria a unica coisa que faria um restaurante japones aqui quebrar a concorrencia.
    flying sushi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Flying sushi seria a unica coisa que faria um restaurante japones aqui quebrar a concorrencia.
    flying sushi?
    This !

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Franquia nao eh uma coisa facil, principalmente para quem nunca abriu uma, tem muita coisa que quem nao tem experiencia, nao ve e acaba se ferrando.

    Tenho um amigo que tem muito sucesso com franquias, hj em dia ele tem 8 lojas, franquias de Calvin Klein, Mande, MMmartan e acho que tem mais uma marca e ja teve outras que vendeu... ja perguntei sobre algumas franquias que achava interessante e em dois minutos ele me mostrava as Traps que tinham nessa franquia.

    Por isso meu conselho, antes de abrir uma, converse com alguem experiente no assunto, pq certeza vai ter algo importante do contrato que vc nao esta vendo.

    Ele sempre me disse que a franquia +EV que existe eh a do Boticario, faz anos que ele tenta entrar, mas no Boticario quem ja tem franquia tem preferencia, entao eh praticamente impossivel abrir uma, ja que como o business eh muito bom, sempre um Franqueado vai ficar com a loja nova.

    Meu pai ta entrando no negocio, mas como Franqueador... esta trazendo marcas de restaurantes para o Brasil, esse eh um business muito melhor, mas precisa de muito investimento e o risco eh bem maior tb... por isso mesmo meu pai ta trazendo esses restaurantes junto com uma empresa Mexicana, lider em restaurantes na America Latina.

    Daqui uns 5 anos meu plano eh largar o mundo Corporativo e abrir uma franquia, provavelmente de restaurante.
    Última edição por thi_car; 10-07-2013 às 13:44.
    TURCI, MAXPRO, felipeworm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    a franquia da kopenhagen, precisaria comprar todos os móveis da própria kopenhagen, além de ter uma puta burocracia pra manter, envolvendo sistema de multas, entre outras viadagens burocráticas. Quem tiver uma ideia posta ai!
    A ideia +ev pra vc OP é: fique longe de franquias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Cacau Brasil (da mesma empresa da Kopenhagen) imo é +EV que Cacau Show.
    Cão and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    a franquia da kopenhagen, precisaria comprar todos os móveis da própria kopenhagen, além de ter uma puta burocracia pra manter, envolvendo sistema de multas, entre outras viadagens burocráticas. Quem tiver uma ideia posta ai!
    A ideia +ev pra vc OP é: fique longe de franquias.
    Expande seus pensamentos, fiquei interessado no que vc pensa sobre o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de JakeLaMotta
    Data de Ingresso
    21/05/13
    Localização
    Algum lugar entre a vontade e o êxito
    Posts
    78
    ''algo bem simples''?

    TURCI, MAXPRO, KA_belo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados