Clique Aqui [OPINIÕES] O que fazer com R$200.000,00 ??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68
Like Tree74Likes

Tópico: [OPINIÕES] O que fazer com R$200.000,00 ??

  1. #1
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056

    [OPINIÕES] O que fazer com R$200.000,00 ??

    Fala galera do forum, estou aqui para pedir a ajuda a vcs a respeito do que investir com R$200.000,00 ?

    Seguinte, ganhei uma herança nesse valor , e vejo essa herança como uma chance de subir na vida , ter uma vida mais confortavel para mim e minha familia. Mais a questao é que nao tenho menor ideia de como investir esse dinheiro , ja me falaram em fazer investimentos no banco , acho q vc deixa seu dinheiro 6 meses ou 1 ano parado e o banco te paga 1% por mes . Mais nao é a minha intençao ganhar 1% todo mes , estou disposto a ter um certo risco para tentar ganhar mais , e levantar o dinheiro de forma mais rapida ...
    Um plano(vontade) que eu tenho é de mecher com planta de imoveis , comprar apartamentos comerciais e residenciais na planta e vendelos assim q estiver prontos , sei do lado ruim desse mercado , que pode demorar a vender , q demora a ficar pronto , e tem q ser uma construtora confiavel em primeiro de tudo haha , mais vcs acham q vale a pena mesmo mecher com isso ainda? ouvi dizer q a media de lucro assim na planta é de 25% ao ficar pronto , confere?

    Estou disposto tbm a conhecer outras areas-outros investimentos e gostaria de saber a opiniao de vcs pq sei q aqui nesse forum tem muita gente q meche com ivenstimentos , e seria uma experiencia bacana trocar ideia com quem pode e tem vontade de me ajudar com algumas dicas.

    É isso ae galera, fiquem a vontade para falar oq vcs fariam com esse dinheiro ou oq vcs me indicam a fazer com ele , e se é um investimento com auto, medio ou baixo risco.

    Valeuu ,abraços a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Max Cady
    Data de Ingresso
    07/04/13
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    58
    Deposita metade na minha conta e gasta o restante no que quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Max Cady Ver Post
    Deposita metade na minha conta e gasta o restante no que quiser.
    Nao, eu nao irei depositar na conta de ninguem ou fazer algum tipo de "doaçao" , mais obrigado pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Acho wue você deveria começar falando de onde mora, suas opções dependem bastante de como é o field da sua cidade/região imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Eu acho que municípios que tendem a ter um crescimento grande nas próximas décadas sejam os locais mais apropriados para se investir.Cidades litorâneas estão com um crescimento gigantesco!Florianópolis é um exemplo!

    Geralmente lugares com uma população razoável e que seja perto da praia.É bom antes de fazer algo olhar o plano diretor do local.

    Eu estou com a mesma dúvida que tu tens, mas pelo o que venho observando, investir em uma rede tipo Subway da vida em locais com grande movimentação e que não tenha nenhum fast food seja um PUTA investimento.Eu não vejo como dá errado.O problema é que com 200k tu so paga 50% da franquia!!uahauhauhauha

    Mas se achar algo mais barato acho que vale a pena!
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Dah uma olhada em abrir uma escola CNA. Nao sei quanto eh a franquia, mas se vc nao tiver lucro em 2 anos, eles te devolvem o valor pago pela franquia.
    Última edição por luigibr; 02-05-2013 às 19:38.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    dinheiro de Herança tem que gastar no cash live, imo!
    Andre Castro and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    na minha opinião 200k é pouquíssima grana pra entrar nesse ramo de investimento em imóveis

    e btw... 1% ao mês com 200k investidos? insta call
    lagostinha, Cão, headao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    na minha opinião 200k é pouquíssima grana pra entrar nesse ramo de investimento em imóveis

    e btw... 1% ao mês com 200k investidos? insta call
    Eu também tava pensando assim, 2k por mês pingando é um baita extra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Esse topico logo sera movido, mas ja vou logo avisando... Impossivel um banco grande oferecer um investimento bom em renda fixa te dando 1% a.m., nego esforçado não consegue tirar 1% com renda variavel imagina RF.
    Mercado imobiliario é tenso, vc pensa: escolho um local legal, espero o predio ficar pronto e BOOM 25%. Existem inumeras possibilidades de vc levar prejuízo e a mais obvia é o local escolhido. Se vc esta disposta a correr risco e tem estomago vai para renda variavel. Se vc nao tem tempo Buy&Hold(tem que ter muito estomago), enfim não existe dinheiro facil.


    Levando em consideração que o motante atual é baixo eu compraria uns FII's. Na verdade com o meu perfil faria uma carteira: tesouro direto, ações e FIIs.
    Última edição por Paladino Unlimited; 02-05-2013 às 20:51.
    TiagoM, diegoholiveira and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados