Clique Aqui Ajuda - Dívida da namorada

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Ajuda - Dívida da namorada

  1. #1
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29

    Ajuda - Dívida da namorada

    Fala galera!

    Queria ajuda de alguém que entenda melhor disso, minha namorada me contou isso a uns 3 dias, ela se atolou em dívidas, principalmente cartão de crédito e cheque especial, ela deve R$1800,00 no cartão e R$2100 no cheque especial, ela já fez um empréstimo e falta duas parcelas de R$180,00 para quitá-lo, tem outras contas ainda com lojas e de um álbum de formatura que vai dar mais R$540,00.

    Ela recebe R$1500,00 por mês, oque eu falei para ela foi que emprestaria o dinheiro para ela quitar o atual empréstimo e fazer um novo para quitar cartão de crédito e o cheque especial, porém acho que ela não consegue empréstimo com valor para pagar as dividas e ficar somente com a parcela, bem é isso ai, quem puder ajudar obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    fazer um novo empréstimo pra quitar o atual é furada, veja quanto ela dispõe desses R$1500 pra poder estar quitando essas dívidas, vai no próprio banco ou financeira e faz um acordo para quitação, geralmente eles parcelam tanto cheque especial como cartão de crédito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não deu pra entender direito quais são as dívidas que ela ainda tem. é 1800 do cartão + 2100 cheque + 360 empréstimo + 540 álbum?

    fazer empréstimo é a pior coisa possível, vai se atolar nos juros. tenta renegociar com o banco, bem melhor.

    quanto por mês ela pode usar pra pagar as dívidas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não deu pra entender direito quais são as dívidas que ela ainda tem. é 1800 do cartão + 2100 cheque + 360 empréstimo + 540 álbum?

    fazer empréstimo é a pior coisa possível, vai se atolar nos juros. tenta renegociar com o banco, bem melhor.

    quanto por mês ela pode usar pra pagar as dívidas?
    Isso mesmo, 1800 + 2100 + 360 + 540, mas os juros de cartão de credito e cheque especial não sãos maiores que o de um empréstimo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas você não vai pagar esses juros, vai renegociar a dívida.

    quanto ela pode usar por mês pra pagar as dívidas? quanto tempo ela tá devendo isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    eu acho que melhor opção é a negociação com o banco.

    Agora se não conseguir certeza que trocar uma divida, por outra onde os juros são menores é um ótimo negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29
    Faz pouco tempo que ela esta assim, esse mês que ela se assustou pois viu que não tinha como pagar. Ela poderia usar cerca de 500 reais por mês.
    Última edição por fjanini; 19-02-2013 às 19:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    não tem segredo, renegocia com o banco o máximo que puder. Depois começa pagando as dívidas com juros maiores e vai na sequencia até a divida com menores juros. Provavelmente a ordem aí deve ser CC > Cheque > Empréstimo > Album.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29
    Obrigado a todos pela ajuda , ela foi ao banco hoje e renegociou la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Conselho de graça não vale nada mas vamos lá ... NUNCA eu disse NUNCA pague dívidas de namorada. Isso é a pior roubada. Esposa ou noiva a coisa já é diferente, mas namorada ... ela que se vire. Você acaba pagando todas as contas por dó e/ou companheirismo, isso quando não leva um pé na bunda antes de ter toda a dívida quitada.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados