Estou com uma dúvida aqui, talvez alguém possa me ajudar por aqui
Comprei um produto de uma loja online pelo 0800, falei com a atendente passei todos os meus dados, endereço e paguei pelo cartão de crédito, passei o número do cartão por telefone pra pessoa.
Valor do Produto: R$ 6.000,00
passei em 2 cartão por causa do limite, parcelando em 10 x R$300 em cada cartão, a atendente foi donk e em um dos cartão ela dividiu em 10 x R$30,00... eu estava viajando e depois de uns 20 dias que perceberam o erro eles tentaram passar por conta essa diferença, ate então eu nem tinha visto pq não havia chego a fatura... como eu tava viajando acho q o banco achou a atitude suspeita e acabou bloqueando na hora que fizeram essa tentativa os meus dois cartão que inclusive estava usando na viagem, atrapalhou demais esse bloqueio pq fui obrigado a voltar antes do previsto e só iria receber 2 cartões novos 30 dias depois.
A atendente ligou pra minha casa, falou com a minha mulher que explicou que eu tava viajando e começou a ligar diversas vezes por dia, achando que fosse mentira, tipo umas 7, 8 vezes enchendo o saco mesmo, ameaçando levar na justiça/processar, qndo cheguei em casa tinha uma carta da empresa comunicando pra entrar em contato em 24h ou entrariam com uma ação judicial, o prazo já tinha passado e nem entrei em contato.
Eles podem me processar mesmo eu não assinando nada? podem sujar meu nome? meu cartão novo nem chegou ainda e quando falei com eles no telefone expliquei que fui prejudicado por tentarem passar sem me avisar, a mulher falou que eu tava mentindo e que eu ia me ferrar, era melhor pra mim mesmo pagar q ia sair mto mais barato lol.... minha vontade agora é não pagar nada mesmo, mas não sei como funciona essa questão judicialmente.
Acho que expliquei tudo, quem tiver experiência neste assunto e puder ajudar agradeço
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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