Clique Aqui Loja Virtual + Cartão Crédito = dúvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Loja Virtual + Cartão Crédito = dúvida

  1. #1
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126

    Loja Virtual + Cartão Crédito = dúvida

    Estou com uma dúvida aqui, talvez alguém possa me ajudar por aqui

    Comprei um produto de uma loja online pelo 0800, falei com a atendente passei todos os meus dados, endereço e paguei pelo cartão de crédito, passei o número do cartão por telefone pra pessoa.

    Valor do Produto: R$ 6.000,00

    passei em 2 cartão por causa do limite, parcelando em 10 x R$300 em cada cartão, a atendente foi donk e em um dos cartão ela dividiu em 10 x R$30,00... eu estava viajando e depois de uns 20 dias que perceberam o erro eles tentaram passar por conta essa diferença, ate então eu nem tinha visto pq não havia chego a fatura... como eu tava viajando acho q o banco achou a atitude suspeita e acabou bloqueando na hora que fizeram essa tentativa os meus dois cartão que inclusive estava usando na viagem, atrapalhou demais esse bloqueio pq fui obrigado a voltar antes do previsto e só iria receber 2 cartões novos 30 dias depois.

    A atendente ligou pra minha casa, falou com a minha mulher que explicou que eu tava viajando e começou a ligar diversas vezes por dia, achando que fosse mentira, tipo umas 7, 8 vezes enchendo o saco mesmo, ameaçando levar na justiça/processar, qndo cheguei em casa tinha uma carta da empresa comunicando pra entrar em contato em 24h ou entrariam com uma ação judicial, o prazo já tinha passado e nem entrei em contato.

    Eles podem me processar mesmo eu não assinando nada? podem sujar meu nome? meu cartão novo nem chegou ainda e quando falei com eles no telefone expliquei que fui prejudicado por tentarem passar sem me avisar, a mulher falou que eu tava mentindo e que eu ia me ferrar, era melhor pra mim mesmo pagar q ia sair mto mais barato lol.... minha vontade agora é não pagar nada mesmo, mas não sei como funciona essa questão judicialmente.

    Acho que expliquei tudo, quem tiver experiência neste assunto e puder ajudar agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Processar vcs eles podem sem vc ter que assinar algo. Mas, imo, isso ai foi só pressão deles. É claro que o erro é da loja/atendente. Aliás, a atendente deveria estar desesperada com medo de que descontassem o erro do salário dela, hahaha, por isso ligar tantas vezes ao dia. Btw, sua esposa não passou ou eles não tinham outros contatos para falar com vc? Celular, e-mail, fixo de onde vc estava?!

    Se isso ocorreu como vc disse, é vc quem deve meter um processo neles. Danos morais, no mínimo, por terem usado os dados do seu cartão sem autorização prévia e prejudicar sua viagem.

    PS: sou leigo no assunto, só minha opinião mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    mais opiniões?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Até onde eu sei não podem ligar pra sua casa/trabalho e cobrarem dívida. É como o Caipira falou, aí cabe indenização por danos morais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    LOl, processar eles podem né, mas imo como já falaram qm tem que processar é tu, o erro foi deles, e como de praxe, o banco sempre vai tentar proteger o cliente, e consequentemente bloqueou a compra nesse spot, danos morais neles ae po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    29/11/11
    Posts
    14
    Na boa, eu deixava eles processarem, e entrava com um processo por danos morais, o erro foi deles e voce com certeza pode comprovar que estava viajando... você nao vai ganhar os 6 mil, mas pelo menos uns 2k da pra ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Shipa um processo de danos morais, ganha tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados