Clique Aqui Solução contra a grande queda do dolar ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Solução contra a grande queda do dolar ?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Solução contra a grande queda do dolar ?

    Tem como deixar o netteller com Euro como moeda corrente e a grana parada la oscilar junto com o Euro ?

    Eu fiz a promoção do Paradise, e lá o $$ fica como euro ja como padrão. Acabei a promoção e deixei cerca de 400euros(570 dolares) por lá. Mas com certeza depositar la e tentar sacar sem jogar nao deve ser uma opção.
    Se no neteller pudesse deixar euro como moeda corrente seria uma otima saida e nao perderiamos a grana com a queda do dolar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    mas ai voce teria que deixar a grana por um tempao la, e se a grana vai ficar parada tanto tempo é melhor sacar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    Eu jogo NL100 no PP(e alguns tirinhos de NL200). Deixo online um br suficiente pra me manter jogando sem ser ameaçado pelas oscilações.
    So q eu nao preciso deixar todo o $$ no PP esperando pra ser usado. So vai ser necessario utiliza-lo nos casos de oscilação negativa. E vender essa grana, pra ser necessario comprar denovo depois(ha cotações maiores) em uma bad run eu nao considero como opção.

    Eu vendo o q passa desse limite "de segurança". E so depois q junta uma quantidade boa pra isso.

    Agora se essa "sobra" fosse 1000 dolares no inicio do ano. Eu teria 2150 reais na epoca. Hj esses mesmo 1000 dolares sao 1760 reais.
    Mas se tivesse deixado em euro como moeda corrente, teria na epoca 775 euros, q hj são 1970 reais.

    Teria reduzido bastante meu prejuizo, com o mesmo "limite de segurança".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    A, mas ai foi um periodo grande e uma oscilacao forte do dolar. Se voce não precisou desses 1k desde o comeco do ano, deveria ter vendido. O que ocorre é que a cotacao de conversão do neteller, pelo menos antigamente, era bem ruim, então não vale a pena ficar trocando de moeda, porque voce perde muito na conversao.

    Então, imho, se voce vai usar no curto prazo, nao compensa porque tem que ficar convertendo toda hora. Se não vai usar no curto prazo, o melhor é vender. Imho, não acho necessario mater mais que 15 buy ins pra nl100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    A, mas ai foi um periodo grande e uma oscilacao forte do dolar. Se voce não precisou desses 1k desde o comeco do ano, deveria ter vendido. O que ocorre é que a cotacao de conversão do neteller, pelo menos antigamente, era bem ruim, então não vale a pena ficar trocando de moeda, porque voce perde muito na conversao.

    Então, imho, se voce vai usar no curto prazo, nao compensa porque tem que ficar convertendo toda hora. Se não vai usar no curto prazo, o melhor é vender. Imho, não acho necessario mater mais que 15 buy ins pra nl100
    Depende. Eu jogo 9-table, e ja fikei -$800 em uma tarde. So ai ja foi necessidade de + de 17buy ins.
    E o pior pode sempre estar por vir.

    Sem contar q o fator: "conta zerando, vou ter q depositar mais do meu bolso dakilo q eu ja considerava como lucro consumado" interfere muito mais do q "conta zerando, é so transferir rapidinho". Eu sei q é puramente psicologico, mas pra mim faz diferença.
    O dinheiro q deixo online é mais como o meio, o q saco é o fim.

    O ideal era o PP(ou o local q eu jogasse) utilizasse euro como grana corrente q nem o paradise faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    A, mas ai foi um periodo grande e uma oscilacao forte do dolar. Se voce não precisou desses 1k desde o comeco do ano, deveria ter vendido.
    Esquece o periodo de 1 ano entao.

    Quem tinha $1000 USD no inicio do mes tinha R$ 2100.
    Hj esses mesmos U$1000 valem R$1750.

    Se esses U$1000 tivessem em Euros como grana corrente, seriam $758 euros. Q são mais de R$1910.
    Evitaria um bom prejuizo em menos de 1 mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    Não viaja, dólar tava longe de 2,10 no começo do mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: Solução contra a grande queda do dolar ?

    Citação Postado originalmente por Alvinho
    Não viaja, dólar tava longe de 2,10 no começo do mes.

    da pra vc trocar essa foto de bichona plz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados