Clique Aqui Melhor investimento a se fazer com R$350/mes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree33Likes

Tópico: Melhor investimento a se fazer com R$350/mes

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/09/11
    Posts
    8

    Melhor investimento a se fazer com R$350/mes

    Tenho 17 anos e to trabalhando na empresa do meu pai só 2 vezes por semana e to recebendo R$350 reais/mês.
    Até que é uma boa grana pra 2 dias só um período, mas enfim, não vem ao caso, o que eu quero saber é qual melhor investimento que eu posso fazer. Vou aplicar esses 350 TODO mês, nunca vou utiliza-lo porque já tenho dinheiro pra lazer etc por fora disso, e não gasto com nada de comida etc porque moro com minha família ainda...
    Enfim, basicamente vou investir R$350 todo mes, alguns meses vai ser um pouco mais, tipo 400, mas nada muito elevado.
    Levando em conta que daqui 1 ano irei receber R$10.000 de um outro negócio, e pretendo aplica-los tambem.
    Valeu, abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Outra boa é ir na bocada e aplicar na "poupança"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Kra esse investimento n vai te render nenhuma grana significante não. Digo em relação aos rendimentos q vc vai ter sobre ela.. Então serve mais como uma previdência privada.. Obv q guardadas devidas proporções..

    Então vale a pena no sentido de que daqui um tempo vc for precisar de alguma coisa, vc tem uma grana guardada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Investe num fundo de renda fixa. Acho que é o mais seguro com uma boa rentabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    imo vai guardando e quando fizer 18 vai na zona e come quantas putas o dinheiro der
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    quem tem muito investe em dinheiro,

    quem tem apenas esse valor, a melhor coisa é investir em VOCÊ mesmo. faça um curso , compre livros , ESTUDE sei la.
    nada poderá dar melhor retorno no longo prazo em comparação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Uma puta bem gostosa por mês, axo q ta bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Investir isso é zuado, não vai adiantar porra nenhuma. Daqui a 2 anos isso não vai ser nem 6 salários seus, grandes merdas.

    Ou faz uns cursos igual o cara falou ou torra em farra mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    OP, não caia nessa de que é melhor gastar a grana com putaria ou que R$ 350,00 são pouca coisa. Quem consegue poupar 10% do que ganha teria que ter um salário de R$ 3.500,00 pra conseguir poupar esse valor, coisa que 99% do MaisEV NEM SONHA em ter.

    Além disso, quem consegue montar uma boa poupança não começa poupando R$ 100.000,00, mas sim o que dá pra poupar, 50 reais, 100 reais ou mesmo - que bom! - 350 reais mensais.

    O problema é que você é menor, e eu nem sei se você pode abrir conta numa corretora. Tendo conta em banco, eu sugiro aplicar esse valor num fundo de ações, no caso o com a menor taxa de administração que você encontrar, independente de em quê ele aplique. As ações estão baratas (não todas, obviamente) e as chances de você ter um rendimento significativamente maior que a poupança num horizonte de 24 meses são bem altas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de R_invoke_BR
    Data de Ingresso
    15/12/09
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    OP, não caia nessa de que é melhor gastar a grana com putaria ou que R$ 350,00 são pouca coisa. Quem consegue poupar 10% do que ganha teria que ter um salário de R$ 3.500,00 pra conseguir poupar esse valor, coisa que 99% do MaisEV NEM SONHA em ter.

    Além disso, quem consegue montar uma boa poupança não começa poupando R$ 100.000,00, mas sim o que dá pra poupar, 50 reais, 100 reais ou mesmo - que bom! - 350 reais mensais.

    O problema é que você é menor, e eu nem sei se você pode abrir conta numa corretora. Tendo conta em banco, eu sugiro aplicar esse valor num fundo de ações, no caso o com a menor taxa de administração que você encontrar, independente de em quê ele aplique. As ações estão baratas (não todas, obviamente) e as chances de você ter um rendimento significativamente maior que a poupança num horizonte de 24 meses são bem altas.
    Pô nelio, acho que é meio "ruim" alguém que está começando a investir agora e dispõe de uma verba pequena por mês, aplicar em qualquer coisa que tenha um percentual de risco atrelado.

    OP, acredito que você deva procurar no seu banco fundos de renda fixa (Fundos DI), ou algum tipo de CDB. Se informe sobre os limites mínimos para aplicação inicial e para novas aplicações. Caso seja necessário, aplique esses R$ 350,00 mensalmente na poupança e a cada trimestre transfira para o investimento que tiver escolhido.

    Eles vão render pouco no começo, isso é verdade, mas o velho ditado que diz que "de grão em grão a galinha enche o papo" deve norteá-lo sempre!
    Com o tempo, os rendimentos aumentam e as taxas de adm diminuem (quanto mais você aplica em um fundo, menos o Banco te cobra de taxa de adm).

    Espero ter ajudado.

    Abraços,
    R.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados