Clique Aqui Casa Lotérica

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Casa Lotérica

  1. #1
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569

    Casa Lotérica

    Alguém ai tem experiência ou conhece alguem com experiência em casas lotéricas ?

    Surgiu a oportunidade do meu pai comprar uma (matriz + filial) que fica no "hiper"centro de BH. Começamos a pesquisar detalhes de como funciona o negócio. Como é a administração ? Ele foi Gerente Administrativo de concessionárias de automóiveis por bastante tempo. Acredito que não tenha muitas dificuldades quanto a isso. Ou tem ?

    Como seria o cálculo do valor justo da Lotérica ? Um fator Lucro ou Faturamento / Valor do investimento teria que ser próxiumo a quantos % ?

    Valeu !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    po eu nao sei direito, mas pegando um ponto bom, loterica eh mt bom, sabendo q tem assaltos e esse risco todo.
    um tio e um amigo do meu pai ganharam uma grana preta, foram crescendo e tem umas 3 cada, bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    po eu nao sei direito, mas pegando um ponto bom, loterica eh mt bom, sabendo q tem assaltos e esse risco todo.
    um tio e um amigo do meu pai ganharam uma grana preta, foram crescendo e tem umas 3 cada, bem nice.
    Conheço uma família que gerencia uma rede de lotéricas na minha antiga cidade.
    Czt é muito rentável, mas não é aquela máquina de fazer dinheiro. E como squallz falou ai, problema com assaltos é constate.
    Se algum dia eu tiver a oportunidade($$$) de investir em uma lotérica, eu investiria. Ainda mais que se trata de um tipo de negócio limitado, pq, se eu não engano, é preciso fazer uma concessão com a caixa para poder abrir uma nova lotéria e muitas coisas são avaliadas, incluisive a relação lotérica/cliente naquela região/cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    É isso mesmo Jaws, mas no caso trata-se de uma lotérica ja estabelecida, está no local há 15 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    como todo negócio, se trata de valores, principalmente. Tem que saber faturamento médio, lucro, como é feita a administraçao, porque o interesse da venda do negócio etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    O cara ta vendendo porque está com 2 restaurantes para administrar. De uns 2 anos pra ca a mulher dele estava administrando a lotérica. Mas a mãe dela ficou doente e ela quer ir pro interior.

    Segundo o dono, o menor lucro mensal que ele teve nos últimos dois anos foi 12 mil reais. E a média gira em 15 mil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Vc tem q olhar qual o periodo ainda q ele tem de concessão com a caixa? E olha tbm como é a renovação com a caixa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Po questão de assalto, se for no hiper centro de BH a chance e quase nula...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de petrybr
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    486
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Tem que vê isso direito ae...
    2 tios meus já tiveram lotérica aqui(uma de 350k e outra de 400k, uma em local bom e outra em local barra pesada)e as 2 foram assaltadas algumas vezes.Um deles teve roubo de uma funcionária que trabalhava a mais de 15 anos lá entre outros problemas.
    E o pior, não dava lucro liquido maior que 3-5k não!

    Alêm deles, tenho 2 amigos que os pais deles tem 2 lotéricas cada um, tiveram desde que eles tinham tipo 12 anos e tem até hoje, são estabelecidas e eles vivem bem normal, longe de viverem folgados.As 2 devem valer em torno de 400k cada uma só pra dá uma idéia.

    Pelo meno sisso é aqui no MA né...conheço outras pessoas que tem mas nunca conversei sobre isso com elas.Mas com essas da minha familia sempre tive por dentro e do meu amigo tbm, tanto é que os meus 2 tios se desfizeram delas, passaram tipo 1-3 anos e acharam que não compensava no fim das contas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados