Clique Aqui Casa em venda em portalegre por 50.000 è um bom negocio?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Casa em venda em portalegre por 50.000 è um bom negocio?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    21

    Casa em venda em portalegre por 50.000 è um bom negocio?

    Bom dia a galera toda
    Eu tenho ate 190.000 reais no banco mais um imovel alugado por uma imobilaria que me da uma renda passiva de 1140 reais mensal. Trabalhei por 6 anos como empregado no atendimento ao cliente em uma empresa de seguro. Nao gostei muito. Agora estou sem trabalho ha casi dois anos. Ainda tenho muitas duvidas o que fazer primeiro e no momento arrumei um esboco do meu plano de investimento e decidi o seguinte:
    antes de invertir em um cdb ou no tesouro direto, queiro invertir em uma franquia mas antes de isso preciso de uma dica financiera no adquirimento de um imovel. Eu vivo no momento na casa de minha sogra(quero fugir) com minha mulher e meu filho de 3 anos. Estamos pesquisando uma cidade nova e uma casa para alugar. Ontem vi uma casa em portalegre, se trata de um sobrado, 2 dormitorio, sala, cozinha, um patio. Fica em um bairro arrumadinho, proximo a tudo onibus trem lotação taxi colegio mercado de grande porte posto de gasolina, perto de um parque,ecc.
    O dono pede so 50.000 reais, podendo tratar a 45.000, eu fiz um simple calculo, se alugaria uma casa agora do mesmo tamanho me costaria 700 reais nos proximos 5 anos, pagando 700 reais + os gastos e despesas que tem uma casa acho que gastaria um 850 reais mensal, o seja 51.000 reais em 5 anos.
    Agora aqui no forum sabemos que comprar uma casa para viver adentro nao è um bom negocio porque nao è uma renda passiva, o seja nao rapresenta um ativo no fluxo de caixa.. embora que nao parece um bom negocio, considerando o preco baixo da casa e minha situacao economica do momento que è sem trabalho e com familia.. e so com uma renda de 1140 reais, quem acha que pode ser um bom negocio comprar essa casa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Acho bom negócio você estudar, principalmente português para conseguir um emprego no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    bairro do imóvel?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Acho bom negócio você estudar, principalmente português para conseguir um emprego no futuro.
    O cara te dinheiro guardado e está estudando a melhor maneira de fazer render essa grana, com isso aí já dá pra perceber que é alguém mais inteligente que a maioria. Seus erros de português não servem pra indicar que não tem capacidade de entrar no mercado de trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Também não vi nenhum erro GROTESCO... só ta faltando as teclas de acentuação, lol
    Última edição por Jaws; 14-05-2011 às 22:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    casi dois anos nao é grotesco nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Também não vi nenhum erro GROTESCO... só ta faltando as teclas de acentuação, lol
    LOL talvez vc esteja com problemas tb....hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Como eu não pude sair hj e tô bem mal humorado:IT'S A TRAP LOL...
    O cara entra no forum hj, primeiro post é esse?Jajá ele solta que vai fazer uma cavalada pro investimento e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    casi dois anos nao é grotesco nao?
    Ah, eu prefiro acreditar que ele escreveu arrado por ter se atrapalhado no teclado.
    Não existe casi, impossível que uma pessoa que escreve casi queira que outra acredite que isso corresponde a 'quase'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados