Clique Aqui Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110
Like Tree1Likes

Tópico: Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

    Sei que já tem vários tópicos desses...

    Eu não tenho experiência nenhuma, mas aprendo rápido.Seria em São Luís-MA.
    Pensei numa loja de shopping.
    Ou em alguma franquia mesmo que financiasse o restante.

    São Luís ta crescendo, e qualquer coisa que tenha bom atendimento, bons produtos dá dinheiro.Vide algumas franquias que chegaram há pouco tempo e meio baratas que tão dando bem certo, como Pizzaria Viniolli, Domino's entre outras franquias.

    Pensei num lava jato mas me tiraria a semana toda, assim como um bar, não posso ficar escravo do empreendimento de tipo não ter fim de semana ou essas coisas, não que eu queira vida fácil, mas tem muita coisa que dá pra levar tendo uma boa equipe e ficando sempre de olho nas coisas.

    ps-Pensei num restaurante "popular" no centro da cidade, seria retorno garantido mas esse sim me roubaria todo o tempo do mundo, tenho um amigo que abriu 1 há pouquíssimo tempo e ta ganhando uma grana.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    abre 1 quiosque do habib's, ez game...

    se não me engano é 150k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    é de pesquisar, mas um primo meu me chamou pra abrir uma franquia da Cacau Show, é um investimento em torno de 150k, que segundo eles vc tem retorno de quase 100% na primeira pascoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    abre 1 quiosque do habib's, ez game...

    se não me engano é 150k...
    Pensei nisso, mas o Habib's ta abrindo agora em São Luís, e pra que ele abrisse o cara teve que abrir 3 lojas de 1x, uma grande e 2 em shoppings, então depois disso a marca deve ficar na mão do cara em São Luís.

    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    é de pesquisar, mas um primo meu me chamou pra abrir uma franquia da Cacau Show, é um investimento em torno de 150k, que segundo eles vc tem retorno de quase 100% na primeira pascoa.
    Tinha pensado tbm na cacau show ou na compenhag, mas a cacau show já tem em 2 dos 3 shoppings, e a compenhag tbm, e as 2 com certeza já tem compradas no novo shopping que vai abrir em 2012 que vai ser o maior ou 2° maior shopping do NE.Então fora tbm.

    Pensei em coisa de comida chinesa, mas alem do china in box(bem pequeno e só tem 1) e outro que esqueci o nome, ta abrindo um click sushi que entrega comida chinesa em casa tbm.Rodízio de sushi já tem um bucado apesar de 2 dominarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    rodizio ou temakeria é bem +ev do que comida chinesa... comida chinesa no mega calor que faz ai suck hard, uma temakeria é bem + light e vai atrair mto mais gente de fora, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu sei um negocio q com menos de 150k vc ja começa a trabalhar e da dinheiro, porem isso funciona pra mim q ja tenho tudo engatilhado soh falta o dinheiro, p vc provavelmente n vai funcionar. O negocio seria abrir uma confecção de roupas.

    Outra coisa q da dinheiro, e ai no nordeste deve dar muito mais por causa do sol. Toldo.
    Minha familia trabalha com isso a 20 anos, o investimento eh minimo da p 3º quase tudo, o importante eh ter um bom, ou bons vendedores e um carro bom, tipo uma f1000 p fazer entrega tranquilo. Mais da p trabalhar ate com uma parati daquelas quadradas bem tranquilo na entregas.

    Sem contar com o carro, eu te garanto q com 10k eu começo aki em minas um negocio com toldo, o segredo e ter bom vendedor.

    btw meu irmão tah precisando urgente de vendedor, se alguem do forum for de minas, e tiver experiencia na area, emprego garantido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    já tem subway aí?

    o mote fast food saudável vinga em qq lugar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de petrybr
    Data de Ingresso
    25/01/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    486
    franquia daqueles iogurtes tipo sorvete..

    vi umas que todo o material é bem controlado, então contrata umas atendentes e passa lá de vez em quando pra dar uma conferida..

    não pesquisei a fundo, mas imagino que a margem de lucro seja boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por petrybr Ver Post
    franquia daqueles iogurtes tipo sorvete..

    vi umas que todo o material é bem controlado, então contrata umas atendentes e passa lá de vez em quando pra dar uma conferida..

    não pesquisei a fundo, mas imagino que a margem de lucro seja boa
    Acho isso aí meio fail cara, aqui em JF abriu uma no shopping mais "top" da cidade até hoje não vi uma pessoa indo lá, hehehe
    Principalmente se tiver ar condicionado no shopping e o preço for mais caro q um sorvete normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados