Clique Aqui Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110
Like Tree1Likes

Tópico: Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    Mais um tópico, o que abrir com 150k pra ontem?

    Sei que já tem vários tópicos desses...

    Eu não tenho experiência nenhuma, mas aprendo rápido.Seria em São Luís-MA.
    Pensei numa loja de shopping.
    Ou em alguma franquia mesmo que financiasse o restante.

    São Luís ta crescendo, e qualquer coisa que tenha bom atendimento, bons produtos dá dinheiro.Vide algumas franquias que chegaram há pouco tempo e meio baratas que tão dando bem certo, como Pizzaria Viniolli, Domino's entre outras franquias.

    Pensei num lava jato mas me tiraria a semana toda, assim como um bar, não posso ficar escravo do empreendimento de tipo não ter fim de semana ou essas coisas, não que eu queira vida fácil, mas tem muita coisa que dá pra levar tendo uma boa equipe e ficando sempre de olho nas coisas.

    ps-Pensei num restaurante "popular" no centro da cidade, seria retorno garantido mas esse sim me roubaria todo o tempo do mundo, tenho um amigo que abriu 1 há pouquíssimo tempo e ta ganhando uma grana.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    abre 1 quiosque do habib's, ez game...

    se não me engano é 150k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso