Clique Aqui [Financiamento] Qual o melhor jeito de conseguir 60k reais emprestado? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [Financiamento] Qual o melhor jeito de conseguir 60k reais emprestado?

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    02/02/11
    Posts
    197
    Citação Postado originalmente por Isumbras Ver Post
    Citação Postado originalmente por EngPiRRa Ver Post
    Caixa Econômica.

    Se você conseguir comprovar renda de até R$4.900,00 e ser o 1o imóvel, pega taxa de juros de 5% a.a.

    Com sorte (renda até $2.790) tu ainda ganha um subsídio

    Abs
    Mas essa taxa de juros ai não é para o caso de ter alienação fiduciária? O grande problema é que se for para revender não sei se seria a melhor idéia, já que ele teria que quitar o financiamento para depois transferir o imóvel ou fazer uma cessão do financiamento o que daria um pouco de dor de cabeça e teria que pagar diversas taxas.
    se ele pega isso ai, ele consegue alugar facil uma casa desse valor por 500 ou 600 reais no minino, e isso daria um lucro de uns 5% ao ano ja contando q tem q pagar os juros do emprestimo, e mesmo se ele ficasse 6 meses sem alugar a casa a cada ano ele ia ficaria no 0x0 e depois q acabasse o emprestimo a casa era dele..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    cara , a chance do imovel em questao aceitar financiamento deve ser minima. E ainda que desse financiamento, a chance do vendedor aceitar financiamento pela caixa é bem pequena, visto que o preço do imovel aparentemente esta abaixo do valor de mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    cavalada 60k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    77

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por ALL IN Ver Post
    se ele pega isso ai, ele consegue alugar facil uma casa desse valor por 500 ou 600 reais no minino, e isso daria um lucro de uns 5% ao ano ja contando q tem q pagar os juros do emprestimo, e mesmo se ele ficasse 6 meses sem alugar a casa a cada ano ele ia ficaria no 0x0 e depois q acabasse o emprestimo a casa era dele..
    Por isso que eu disse para revender, porque se for para alugar pode ser que compense, já que as prestações que ele vai pagar no financiamento vai ser menor que o aluguel que ele vai conseguir.

    O grande problema é que não vai dar para encaixar no PMCMV por causa que o imóvel não é recente e já é habitado, ai as taxas de juros vão ser bem maiores e não tem subsídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Pessoal, já fui na Caixa um monte de vezes, fiz um monte de simulações. A prestação inicial nunca é mais barata que o aluguel.

    Fica a dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    nem deu tempo, meu avô foi na caixa ver os financiamentos, o cara pediu uns comprovante e tals, quando meu vo volto a casa ja tinha sido vendida. Tava muito barato, e aki na minha cidade de faculdade federal todo ano chega mais aluno ai o mercado de alugueis aki da crescendo demais, os roqueiros da minha cidade nao iam deixar passar uma dessa. Mais valeu ai pelas dicas, quem sabe na proxima eu ja vo direto na caixa insta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    02/02/11
    Posts
    197
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Pessoal, já fui na Caixa um monte de vezes, fiz um monte de simulações. A prestação inicial nunca é mais barata que o aluguel.

    Fica a dica

    você está em relação a comprar a casa e tentar pagar a prestação do financimaneto com o aluguel?
    ou em pagar um aluguel ou fazer financiamento para morar na casa?
    qual dos cust/beneficio q vc ta falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    cavalada 60k
    Porra vim aqui pra falar isso vachando que só eu tinha pensado nisso , megafail
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    desculpa "roubar" o topico..

    mas existe alguma possibilidade de por exemplo EU (que nao tenho renda fixa, minha grana vem do poker), conseguir um financiamento pra comprar um imovel?!?

    se nao.. qual a melhor forma? declarar a renda do poker ou assinar carteira "fria" com alguem?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Pede o goff rá!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados