Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 268

Lista de Usuários Marcados

Página 268 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2671
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @No-Cego andei ontem numa crv balla...2010 completassa por 70k.. vai ver interessa ai..
    mt top
    Eu curto o carro, mas tem que ter muito peito para pagar 70k numa CRV fora de linha
    No-Cego likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2672
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Bom o primeiro carro que me vem na cabeça é o Civic LXS 2012 Automático o valor dele vai variar dependo de loja pra loja entre 62 e 66k.
    Meu acabou de pegar um LXL automático 12/13, 68.5K.

    A tabela é 66K (2013) pro LXS, 70K pro LXL e acho que 80K pro EXS. Lembrando que os LXL/EXS, serão descontinuados no início do ano, dando lugar para o LXR/EXR, que passam a vir com o motor 2.0 da crv.

    É um ótimo carro sem dúvida, mas ainda acho o Fluence o melhor custoxbenefício dessa categoria. Se tiver condições de pegar como PJ então, vira sacanagem, dá pra pegar um Fluence Dyn 2013, por 59K, e vem mais completo que o civic LXL, com keyless e 6 airbags por exemplo, que o civic não tem.

    Btw, o fluence que voce viu na propagando com o cara do velozes e furiosos, é a versão turbo que foi lançada. Fluence GT, vem com 180cv e apenas manual. Imo, vai encalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2673
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu curti muito o new civic, já tivemos e tal, mas realmente jamais compraria esse carro. Talvez tenham arrumado de 09 em diante, mas até esse ano, era impressionante como era ruim em chuva esse carro. Além da minha irmã, tive 3 amigos que deram PT em new civic 07~09 da MESMA maneira: Andando a menos de 100km/h e na curva o carro escorrega e gg. Umas 2 semanas atrás aqui no RS deu um acidente igualzinho, morreu toda família.

    Não confio NADA no modelo.

    btw, já falei isso aqui, crv é um carro espetacular. Minha sogra tem uma e curta de mais. Até já pensei em shipar uma, mas sinceramente, acho que tinha que ter uma versão V6 com o mesmo motor com vtec e vtm do accord 6c. Nem close que ia ser a caminhonete mais pica de todas do segmento.

    QQ é mico de mercado, 2 amigos compraram e com menos de 3k km já tavam batendo cartão na revisão, lembro que estragou DH e ar de ambos... kkkk

    Pior que acho o cielo lindão mesmo, mas hj não confio nem em koreano quase, quem dirá em chinês. Pra mim oq mais pesa pra não shipar esses carros korea/china é o fato das revendas em geral serem horríveis. Como troco mt de carro, fica mt -ev.

    @diogenes, pra que pretende pegar outro carro? Pra poupar o teu ou pq precisa mesmo?? Camarada meu tem uma cerato novinho e no dia a dia anda de uno numa cidade de 15k habitantes... Pra mim é muita neurose pra "cuidar do carro".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2674
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nao, po. Nao eh pra poupar o carro.

    Eh pra nao ter q dividir com a patroa mesmo
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2675
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Cara, eu já andei bastante com civic, não é segredo aqui que sou fã do carro, já brinquei bastante com um 09 original no aic, e de si em interlagos, a estabilidade do si é fodastica, o limite dele é bem alto mesmo! Já o 09 normal (sinceramente não lembro o modelo exato, mas acho que o set de suspa só é diferente no si msm), ele tem tendência sim de escorregar a traseira, mas só se você abusar forte! Acho que seria um limite bem semelhante a um vectra, megane, linea, etc...

    Ele perde em questão de estabilidade se comparar com subaru, BMW, audi, lancer, etc... Talvez a questão de acidentes seja fato do do carro passar sensação de velocidade baixa.

    Como falei do fluence, apenas li sobre ele, e basicamente minha opinião é aquela, um carro que foi projetado para um motor menor, porém colocado um excelente motor maior com um ótimo câmbio!

    Quanto a opcionais, eu não peso tanto esse quesito na hora de comparar carros, quanto a própria qualidade e confiabilidade do carro! Teoricamente a mecânica do fluence é excelente, porém ainda não tenho conhecimento sobre o resto do carro. Mas acredito sim que ele seja uma excelente compra, não tenho certeza, mas acredito que sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2676
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nao, po. Nao eh pra poupar o carro.

    Eh pra nao ter q dividir com a patroa mesmo
    Já vi tudo, patroa de X5 e GGzão de uno 94, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2677
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    fuja de renault ....depois do stepway tou fugindo de carro da marca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2678
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Quem eu conheço que tem Renault fala exatamente o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2679
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quem eu conheço que tem Renault fala exatamente o contrário.
    eu ja citei aqui os problemas do stepway. e agora ta indo pra revisao +1 vez...
    fora q a pouco tempo o sandero foi considerado um dos carros menos seguros do pais.

    uma marca q me surpreendeu muito pela positiva foi a citroen. dos carros mais confortaveis pra se dirigir e poucos problemas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2680
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Sei lá particularmente eu considero o megane um excelente carro, o clio um carro honesto, e o sandero e aquele que parece um uno sedan que eu esqueci o nome, eu já acho que são horríveis e não indicaria pra ngm!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados