Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 259

Lista de Usuários Marcados

Página 259 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 159209249257258259260261269309359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.581 a 2.590 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2581
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Seguros... Pedi uma cotação de seguro para o Sandero que acabei de pegar e ficou em R$ 2,2k (tenho 24a, solteiro, etc e por isso fiquei na faixa de risco e talicoisa).

    Falei com o dronenumerododiabo e ele me disse que a mãe tem tem um sistema que são 2 controles, que quando os dois controles não estão juntos no carro ele para de funcionar depois de alguns minutos. O que vocês acham +ev? Pagar esse seguro roubão ou tentar esses esquemas aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2582
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Seguros... Pedi uma cotação de seguro para o Sandero que acabei de pegar e ficou em R$ 2,2k (tenho 24a, solteiro, etc e por isso fiquei na faixa de risco e talicoisa).
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post

    Falei com o dronenumerododiabo e ele me disse que a mãe tem tem um sistema que são 2 controles, que quando os dois controles não estão juntos no carro ele para de funcionar depois de alguns minutos. O que vocês acham +ev? Pagar esse seguro roubão ou tentar esses esquemas aí?
    O meu seguro ficou 3k (10% do valor do carro lol) - vou meter um rastreador e gg.
    O rastreador cobre 100% da FIPE em caso de roubo se não acharem o carro de volta.
    Rastreador para carro e moto e bloqueador | ITURAN Rastreadores

    btw, ainda preciso mandar instalar essa merda.. não fui atrás disso ainda.
    o valor é padrão se não me engano... 150~200 pra instalar + 90~100 por mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2583
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Seguros... Pedi uma cotação de seguro para o Sandero que acabei de pegar e ficou em R$ 2,2k (tenho 24a, solteiro, etc e por isso fiquei na faixa de risco e talicoisa).

    Falei com o dronenumerododiabo e ele me disse que a mãe tem tem um sistema que são 2 controles, que quando os dois controles não estão juntos no carro ele para de funcionar depois de alguns minutos. O que vocês acham +ev? Pagar esse seguro roubão ou tentar esses esquemas aí?
    Não sabia desse sistema. Sempre me pego questionando se é +EV shipar seguro, shipar esses sistemas anti-furtos ou ainda não fazer porra nenhuma, hehehe. O meh desses sistemas é que apesar de serem mais baratos que seguro não te cobrem se vc bater o carro e eu imagino que muitos ladrões devem saber como desarmar ou to viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2584
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @rocksfeller então, eu estava pensando num esquema assim também, mas tenho que ver se tem isso por aqui (moro na região metropolitana de POA).
    @Caipira Eu acho que os ladrões não sabem desarmar...Durante um assalto eles devem pensar nisso... E esse esquema do controle não tem saída...ou os dois contoles estão juntos ou o carro não funciona. Mas ainda não achei esse esquema pra vender por aqui tb =/
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2585
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Seria nice se essas empresas garantissem o sistema delas. Tipo, constar no contrato que caso o ladrão conseguisse desativar eles arcariam com o preju, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2586
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    @rocksfeller então, eu estava pensando num esquema assim também, mas tenho que ver se tem isso por aqui (moro na região metropolitana de POA).
    @Caipira Eu acho que os ladrões não sabem desarmar...Durante um assalto eles devem pensar nisso... E esse esquema do controle não tem saída...ou os dois contoles estão juntos ou o carro não funciona. Mas ainda não achei esse esquema pra vender por aqui tb =/
    Entra em contato pelo suporte do site ae pra ver se na sua região atende. Esse esquema que eu falei que eles cobrem o valor do carro em caso de furto é uma sociedade da Ituran com a Mafre Seguradora.

    Quanto às travas, existem n tipo diferentes. Se vc fizer um esquema fmz é impossível o ladrão entrar no seu carro estacionado e conseguir levar. E tem esse esquema de trava ae também, que vc anda com o controlo no bolso e dps de certa distância que o carro estiver desliga tudo, trava o câmbio e corta bomba de gasolina. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2587
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Então galera, há um tempo atrás eu criei um post perguntando pra vocês sobre opiniões de carros e etc, e disse que meu pai tinha um Clio, e que provavelmente esse Clio ficaria comigo. Pois então, surgiu um negócio do nada, de um amigo dele que tem loja aqui no RS, e por fim eu consegui um Clio 2004 c/ ar, travas e vidro, 4 portas etc por um valor muito acessível, já está quase tudo acertado, já fechamos o negócio, segunda-feira que vem o carro chega, só queria deixar aqui a minha felicidade pelo primeiro carro, a maioria já deve ter passado por essa alegria, mas eu, com 18 anos, to tendo essa oportunidade agora, muito obrigado pelas dicas de quem postou tentando me ajudar e sugerir, de coração mesmo, to muito feliz e SHIPAAAAAAAA primeiro carango soon, vlwwwwwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2588
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Entre Accord, Fusion e Jetta algo entre 07/08 qual seria o melhor CxB?
    Bom, logicamente todos são ótimos carros. Nunca tive o jetta e o fusion antigo. Pelo que ouço, o jetta é u canhão, já andei em um e o carro é o bicho. Por outro lado, acho o design dele tanto quanto o do fusion muito mais ultrapassado. Acho que isso tá ligado a questão de "se ver mais" o carro mesmo. Ao menos por aqui, existe muito mais fusion/jetta que accord. Na verdade, dificilmente vejo accords por aqui.

    Sobre o fusion, o carro é um ótimo veículo. Boto como contras dele o fato do design ser muito ultrapassado imo e já estar saindo mais um modelo agora no início do ano (o que vai desvalorizar ainda mais).

    O jeta é Wolks né, carro sempre top imo no segmento de sedãs maiores. Motor 2.5, seguro. Acho uma boa escolha, não sei como estão os preços. Conta ponto pra ele ter tiptronic enquanto que a honda não oferece nos accords até 2008.

    O bacana do accord imo é pela confiança do carro. Japonês é FODA pra fazer carro. O carro é um tanque, faz sempre 9~10 de média com todas 17, super seguro (tomei uma porrada há mais de 100km/h na porta uns 2 anos atrás e se não tivesse nesse carro podia ter morrido). Soma-se isso a um comando de válvula variável (que dá um desempenho de motor excelente pros 150cv que oferece) e a um carro muito confiável (o meu já fiz nele 220k km e não estragou absolutamente nada de câmbio, direção... Só trocando óleo e fazendo bucha de suspensão).

    Dependendo onde vc mora se não tiverem muitos, accord chama mt mais atenção que fusion/jetta, acho o visual dele bem moderno pro ano.

    Vou dizer que curto tanto esse carro que to pensando em shipar uma cr-v só pq é o mesmo motor.. kkk

    A cr-v 4x4 me parece bacana. Viajei em uma 1500km esse fim de semana e é muito boa de guiar, só não tem muito motor (ah, dirigi a 4x2).
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2589
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    @leoneldevito

    Cara, vi você comentando uns posts atrás que não faz seguro. Como esse debate tá acendendo, gostaria de te perguntar o por que. Se não me engano, o Diógenes Malaquias inclusive uma vez postou em relação a criar um dinheiro separado pra poder não precisar mais de seguro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2590
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @rocksfeller Desculpa a demora pra responder cara, anda muito corrido pra mim, mas vamos lá.
    Mas então, no caso da vistoria que vc citou, quando seu carro vai fazer a vistoria vc pode deixar a suspensão original, aí faz a vistoria e já coloca a outra depois, isso se for no caso uma suspensão a ar, ou rosca.

    Se for a mola esportiva homologada pra uso, aí não precisa vc faz a vistoria com ela msm, pois quando vc instala ela, a empresa também autorizada pelo inmetro emite um laudo, com esse laudo vc vai no detran e legaliza a suspensão, nesse caso é emitido um novo documento do seu veiculo com uma observação ‘’alteração característica suspensão’’.
    Mas a principal questão aí não é a vistoria e sim rodar com o carro nas ruas e poder ter algum problema em relação a blitz, ter carro apreendido, pagar multa e etc...
    Nesse caso a homologada sempre é melhor.

    @lagostinha, cara da categoria da X1 e kuga eu não conheço quase nada, dirigi uma X1 que uma conhecida minha ganhou na promoção de um shopping uma vez e só.rsrsr

    @kizk_ Cara motor a diesel sempre tem bastante torque, logo o 1.6 TD puxa tranquilo trailer, mas daquele jeito diesel de ser, devagar e sempre! Mas aguentar aguenta sim!

    @Caso da BMW com o Fred, não conheço o serviço da pos venda bmw com carros, mas de motos posso alegar com 100% de certeza que é o melhor pré e pós venda de todas com uma larga vantagem, garantia internacional com serviço de transporte etc... realmente não da pra comparar com nenhuma outra montadora!

    @kelvinkerber Parabens pelo carro, o Vectra é um bom carro, se for pra comparar com o sandero que vc esta querendo aí não é nem close, o Vectra é muito melhor sem duvida.
    E cuidado pra manobrar de ré, a traseira do Vectra engana muito, se vc não cuidar e prestar bem atenção é fácil raspar em colunas de garagem!

    @rafael rj Com seus posts eu percebo como sou quebrado lol..... mas um dai eu chego lá.
    Bom cara carros da categoria da X5 ou cayenne são carros que praticamente não tem ponto baixo, todos tem muita potencia, espaço, confiabilidade, conforto, etc... São praticamente perfeitos.
    Como já comentei aqui eu acho, pra mim qualquer carro que custe mais de 100k semi-novo, não tem praticamente defeito nenhum, são carros que é só escolher pra qual objetivo que vc quer e comprar, pq qualidade realmente eles tem de sobra!
    A X5 vai ser confortável, ter bom desempenho msm blindada, e ainda é bem baller! O Consumo é tenso, mas comprando uma carro V8 4.8 acredito que vcs já estejam esperando por um consumo alto msm!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados