Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #611
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    E o novo Palio?

    Tá bem bonito imo, com AR,Direção,Vidros,Airbag, ABS e som ta saindo por 36k. http://palio.fiat.com.br

    O
    que acham?
    IMO incognita tb. O modelo 2010-11 não pegou, é ruim de venda, diferente do 2008-09.
    Tá barato pelos ítens, coisa rara na fiat.
    Verdade, mas mudou toda a plataforma e ta com fila pra comprar. E PS: esse preço é o 1.0...
    BTW, pula fora de 1.4 fiat. puro marketing aquilo. O motor não melhora muito (torque) pra compensar a perda no preço e no consumo. Além de ser pior pra revender. 1.6 é bom, mas dai o carro vai la pra 42k. sick
    Não compensa mesmo esse 1.4? Tô com um pouco de receio do 1.0, não que eu goste de ficar acelerando etc, mas esse motor é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Meu coroa ta pensando em pegar um Versa da Nissan.. sai por 44k completo incluindo abs e airbag.

    Uma boa opção?

    Alguém tem alguma outra sugestão nice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    E o novo Palio?

    Tá bem bonito imo, com AR,Direção,Vidros,Airbag, ABS e som ta saindo por 36k. http://palio.fiat.com.br

    O
    que acham?
    IMO incognita tb. O modelo 2010-11 não pegou, é ruim de venda, diferente do 2008-09.
    Tá barato pelos ítens, coisa rara na fiat.
    Verdade, mas mudou toda a plataforma e ta com fila pra comprar. E PS: esse preço é o 1.0...
    BTW, pula fora de 1.4 fiat. puro marketing aquilo. O motor não melhora muito (torque) pra compensar a perda no preço e no consumo. Além de ser pior pra revender. 1.6 é bom, mas dai o carro vai la pra 42k. sick
    Não compensa mesmo esse 1.4? Tô com um pouco de receio do 1.0, não que eu goste de ficar acelerando etc, mas esse motor é bom?
    Em casa tem um palio e um c3 1.4 e o palco anda mais, acho um motor potente e econômico. Tipo vc viaja a 150 direto e sem forçar.
    Última edição por Slodera; 07-12-2011 às 12:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    1.4 no Palio ainda vai, mas no Punto é pior que 1.0, aff!
    Agora 150 sem forçar num 1.4 tu já ta forçando né Slod, é esgoelando isso sim!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    1.4 no Palio ainda vai, mas no Punto é pior que 1.0, aff!
    Agora 150 sem forçar num 1.4 tu já ta forçando né Slod, é esgoelando isso sim!!!
    uai, é não mano, pelo menos é oq marca, e vc consegue sim fazer 140/150 no velocímetro sussa, mas mais que 160 marcando ai força bastante. Sem bem que fui eu que amaciei o carro, isso influencia bastante.

    BTW o maneh aqui do fórum cansou de viajar comigo quando tinha um gol 1.0 16v, que é menos potente que o Palio, e a gente viajava tipo batendo 160 direto e ele marcava 180. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    1.4 no Palio ainda vai, mas no Punto é pior que 1.0, aff!
    Agora 150 sem forçar num 1.4 tu já ta forçando né Slod, é esgoelando isso sim!!!
    uai, é não mano, pelo menos é oq marca, e vc consegue sim fazer 140/150 no velocímetro sussa, mas mais que 160 marcando ai força bastante. Sem bem que fui eu que amaciei o carro, isso influencia bastante.

    BTW o maneh aqui do fórum cansou de viajar comigo quando tinha um gol 1.0 16v, que é menos potente que o Palio, e a gente viajava tipo batendo 160 direto e ele marcava 180. lol
    Ué, chegar chega, mas não sem forçar. A 150 já deve tá em uns 4500 rpms no mínimo.

    E outra coisa, vc pode elaborar sobre isso de amaciar? Oq vc fez pra amaciar?
    Ja vi em vários lugares falando que isso é lenda, e em outros falanod que tem que amaciar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Não é lenda não, só estica as marcha, cortando giro ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    alguem tem algo a falar do renault Duster? e o hyunday tucson? sei q a galera aqui eh jovem e gosta de esportivo, mas alguem sabe algo de bom e de ruim dos dois modelos? to pensando em trocar meu carro comeco do ano e to de olho nessas duas opcoes. o duster me chamou atencao por ser 4x4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Não é lenda não, só estica as marcha, cortando giro ftw
    Mas qual a teoria disso?

    EU já li que é pq as peças novas tem rebarbas, então vc deve forçar pra desgastar logo essas partes "mal encaixadas". Mas isso é fail, pq mesmo vc andando normal vai desgastar igual, só vai tomar mais tempo.
    E o que dizem é "esse carro tá ruim pq n souberam amaciar", se fosse isso mesmo não teria "não saber amaciar", teria demorar mais ou menos tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Cara o lado técnico eu nao sei ao certo, mais imagino que seja mais ou menos assim: as marchas vem bem justas de fábrica, aí qto mais vc esticar as marchas, forçá-las, mais longa elas ficarão, o carro sucessivamente fica mais econômico e anda mais. Minha namorada trabalhava na BV financeira e qdo vinha a frota de carro 0km, era absurda a diferença dos carros dos homens e das mulheres depois de uns meses LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados