Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 537

Lista de Usuários Marcados

Página 537 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 37437487527535536537538539547587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.361 a 5.370 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5361
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Vlw pelas dicas senhores.

    Gostei da ideia dos Volvos, vo dar uma analisada. Gosto da ASX, mas a Suzuki tem uma estrategia estranha no Brasil, fico com o pé atras. Mas não vo excluir, vo pesquisar tbm.

    Veloster tem o problema do motor, o carro até que tem um design legal, mas a mecânica deixa a desejar. A Freemont como ja falaram é um spin-off da Journey, que por sinal tem um motor foda.

    Focus é um carro TOP, mas to querendo um usado, essas trocas de versão não estão ajudando muito. Mas se não achar um carro bom esse ano, espero um pouco e analiso Focus vs Golf no final do ano que vem.


    Fiat 500 é um carro bem honesto para os padrões inflados brasileiros. Mecanica boa, o unico contra é o espaço mesmo, mas em compensação cabe em qualquer lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5362
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    ASX é Mitsubishi. Vc deve estar se confundindo com a SX4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5363
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Btw, acho que ninguém citou o Focus pq o colocariam em uma faixa de preço menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5364
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Vlw pelas dicas senhores.

    Gostei da ideia dos Volvos, vo dar uma analisada. Gosto da ASX, mas a Suzuki tem uma estrategia estranha no Brasil, fico com o pé atras. Mas não vo excluir, vo pesquisar tbm.

    Veloster tem o problema do motor, o carro até que tem um design legal, mas a mecânica deixa a desejar. A Freemont como ja falaram é um spin-off da Journey, que por sinal tem um motor foda.

    Focus é um carro TOP, mas to querendo um usado, essas trocas de versão não estão ajudando muito. Mas se não achar um carro bom esse ano, espero um pouco e analiso Focus vs Golf no final do ano que vem.


    Fiat 500 é um carro bem honesto para os padrões inflados brasileiros. Mecânica boa, o único contra é o espaço mesmo, mas em compensação cabe em qualquer lugar
    Tenho um Focus do modelo novo há pouco menos de 18 meses. A+++ pode ir fundo. Nada a reclamar dele. Já fiz tanta propagando que uns 3 amigos meus também pegaram. É difícil achar, mas procura um 2.0 semi-novo aí e seja feliz.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5365
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    To começando a montar um planejamento aqui pra ficar 1 ano viajando de carro pelo Brasil.

    Tem que ser algo tipo van/kombi, que dê jeito pra dois dormir dentro, levar tipo isopor e fogareiro, alguns equipamentos de fotografia e boa.

    Acho que o mais importante é que dê pouca manutenção e quando dê seja barata.

    Pensando no menor orçamento possível, o que vcs sugerem? Kombi acha que aguenta de boa rodar algo tipo 100k+ km?

    Alguma outra sugestão pra um orçamento baixo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5366
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    .
    Última edição por reinaldobut; 24-04-2015 às 00:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5367
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    To começando a montar um planejamento aqui pra ficar 1 ano viajando de carro pelo Brasil.

    Tem que ser algo tipo van/kombi, que dê jeito pra dois dormir dentro, levar tipo isopor e fogareiro, alguns equipamentos de fotografia e boa.

    Acho que o mais importante é que dê pouca manutenção e quando dê seja barata.

    Pensando no menor orçamento possível, o que vcs sugerem? Kombi acha que aguenta de boa rodar algo tipo 100k+ km?

    Alguma outra sugestão pra um orçamento baixo?
    Orçamento baixo de quanto? Kombi tem uma mecânica simples mas acho q não roda 100k km sem pelo menos trocar toda suspensão pelo menos uma vez nesse período. Essas ultimas versões com esses motores 1.6 a partir dos 40k km já começam a dar trabalho também. Ultimo modelo é de 2013 se não me engano, ou seja, já vai pegar um carro com 30k km no minimo...

    A Doblô acho q pode ser uma boa opção.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5368
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Ford Focus é unanimidade na faixa de preço dele, ainec.
    Um amigo comprou o focus, eu ia shippar um i30, apaixonei pelo carro, nisso +2 amigos estão com focus agora, já já vira clube do focus hahaha.
    Final do ano que vem troco de carro, e não tenho dúvidas que shipparei um focus 13 ou 14 semi novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5369
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    ASX é Mitsubishi. Vc deve estar se confundindo com a SX4.

    Puta no sono acabei misturando Vitara e ASX. =p

    Sobre o focus, daria para pegar um focus novo. Mas sei la, quando penso que o fucos custava 50k e os caras subiram o preço de forma escrota, fico puto. Não tenho nada contra quem comprou(até pq o carro é muito bom), mas prefiro não estimular esse novo movimento das montaras no estilo CAOA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5370
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Quando q o focus custava 50k? Rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados