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Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2971
    Expert Avatar de Balta
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    Caralho, demorou pro maisev financiar o junior pra auxiliar nesse topic. Demorou mt.
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  2. #2972
    World Class Avatar de leoneldevito
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    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Gg ela shipou o fox, mas queria saber a opinião do júnior sobre o sandero
    Boa compra, só -ev se foi 0km imo, mas isso é variável. Enquanto eu defendo isso, tem gente como o slod que acha 0km +ev em alguns spots.

    btw, o negócio tá feito, nem sei o preço que vcs pagaram, mas fit -------------> fox. Fiquei quase 1 ano com um fox 1.0 que recebi em um serviço e o carro é bem honesto sim, sem falar que não desvaloriza tanto quanto outras marcas e na hora de vender é igual pão quente, todo mundo quer.

    Foda que o meu e 09 (hoje ele é da minha esposa) e deu um problema de fluído de óleo, parece que "entupia" as mangueiras. Lembro que na época tiveram que fazer TODO motor e deu uns 5k (o cara que tinha me passado pagou tudo). Imagino que hoje já corrigiram o problema. Aquém disso não é um carro muito confortável (imo, nenhum popular é) mas é muito confiável. Tenso que bate pra caralho.

    Boa compra. Se for 1.0 com ar, vai ter que desligar pra subir as lombas quase... hahahaha

    Junior, acabou que mudei um pouco os planos pq vou investir pesado em uma reforma até dezembro. Devo shipar outro carro pelo fim do ano, mas acabarei aumentando o orçamento e terei muito mais possibilidades.

    penso em algo até 110k, o que me recomenda? Requisito principal é fazer "grau". Pensei em SLK, mas foda que o máximo que chega nesse valor (100k) é 2005~2006. Vi também Z4
    , dá pra chegar em uma +- 2008, mas aí já vai a 110k.

    Ideia seria algo entre 08~09 mesmo. Não me interesso muito em mercedes tipo c200 (que embora sejam bonitas, foge do perfil jovem).

    Queria mesmo é o TT vermelho, 08~09, mas 135k vai ficar MUITO pesado, até porque devo financiar uns 60%.
    Última edição por leoneldevito; 24-01-2013 às 17:45.
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  3. #2973
    Expert Avatar de Balta
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    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Balta o preço esta acredito que na media, oq valeria a pena é a questão do carro ser de procedência e pouco rodado.
    Mas acho que i30 valeria a pena segurar um pouco para comprar.
    Vc já fez o test drive no Impreza 2.0r?
    Eu sou mais o impreza.

    O problema é que 60~70% da grana, o meu pai que vai dar, e ele fica me noiando que se estragar não tem concessionária em Juiz de Fora, eu teria que ir ao RJ pra arrumar algo.

    Além disso, é muito difícil achar algum impreza com menos de 40~45k km, a maioria eh 50~60k rodados.
    E eu vou revendê-lo em 2016 ou 2017, acho que seria dificil a revenda, não? E não kero pegar um carro com 60k rodados, pois em 2016~2017 ele já estaria com uns 120~140k rodados e meio que correndo o risco de estragar algo nesse meio tempo, não?

    Vc conhece de algum impreza com uns 30~40k rodados que keira vender? De preferência em SP ou MG, pq no RJ tem a maresia catrupe.
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  4. #2974
    Moderador Avatar de Urbach
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    @JJunior_AAA
    Tô fazendo uns 9,5km/l na gasolina rodando apenas urbano (devo pegar uns 50km de rodovia no mês) com ar condicionado ligado em 80% do tempo e trânsito. Não cheguei a calcular manualmente, o que acredito que irá criar um consumo melhor. Essas infos são do próprio hodômetro.
    No álcool, o sample é baixo (só 1 tanque) e no trânsito caótico de dezembro em SP. Deu uns 6,7km/l.
    Talvez, o álcool seja a melhor opção para o City.
    Última edição por Urbach; 24-01-2013 às 17:51.
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  5. #2975
    Expert Avatar de thiagoC13
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    thx junior,shipei +rep!
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  6. #2976
    Moderador Avatar de Urbach
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    Para quem busca infos de pneus recomendo esse site. O suporte, a interação com os usuários é muito boae tem vários vídeos interessantes. Em relação à preço é bom pesquisar.

    Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil
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  7. #2977
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    @Urbach Achei que ta bom pra caramba o consumo na gasolina e parece que no álcool fica ainda melhor cara. Como eu falei os Japas sabem fazer carro.


    @Balta de procedência tem um automático, com couro, roda 17 do WRX, com os yokohama Adrive, 30k km com revisões só feitas na concessionaria, o cara quer 46k.
    E no interior de Sp tem um com 35k km, com central multimídia, manual que o cara 49k.
    E um em Sp capital manual com 30k km, por 42k.

    Acho que todos esses tem garantia até 2014 ainda, e fazendo manutenção preventiva corretamente vão chegar com certeza nos 200k km, agora quanto a desvalorização as versões não turbo realmente tem desvalorização maior.


    @leoneldevito então, IMO o melhor CxB em premium desse valor é a BMW 335i, 3.0 6 cilindros, bi-turbo de 300cv , acho que faz de 0 a 100 em menos de 5 segundos, é muito top, porem ela é sedan, IMO apesar de sedan ela tem aspecto esportivo e jovem, assim como wrx, evo, etc... Porem as vezes pro seu gosto não, então tem que ser um roadster esportivo msm, ou coupe.

    Se for pra ir em um carro desses mais menores, acho que é mais legal o 350z, 3.5 V6, da pra pegar uns muito novos por esses 110k, assim como a eclipse 3.8 V6, a eclipse vc consegue ainda mais barato que isso.

    Estes carros é muito comum vc conseguir muito pouco rodados, que grande parte dos compradores eles compram como segundo carro, aí acaba sendo o famoso carro de garagem, pouco rodado, cheirando a novo ainda.

    E acho que esse ano chega ou o toyota gt86 ou o subaru Brz, que são o msm carro na realidade né. ele tem que chegar arranhando os 110k também, as opiniões sobre o carro no exterior são as melhores possíveis, o Jeremy Clarckson adorou o carro, e ele tem esse desenho esportivo também.

    A sim, eu dirigi a versão nova da bmw 118i, tem bem menos motor, mas é um carro top viu, impressionante msm.

    Bom acho que não tem muita saída, se for esportivo pequeno assim, tem que ser slk, z4, eclipse ou 350z (acho que em questão de carro o Z é o mais top).

    A sim, tem o Eos tbm, o carro chama atenção, mecânica e plataforma consagrada, conversível hard top, cambio top, 2+2, dizem que tem uma resposta bem esportiva, acho que se ele te agradar visualmente, merece que vc dê uma olhada, pq parece ser uma opção bem interessante.
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  8. #2978
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
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    kralho não sabia que pneu era caro assim não PUTA QUE O PARIU, meu Focus ta com 50k rodados e pelo que o cara me falou meu pneu aguenta pelo menos mais uns 5k km
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  9. #2979
    Expert Avatar de Balta
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    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Balta de procedência tem um automático, com couro, roda 17 do WRX, com os yokohama Adrive, 30k km com revisões só feitas na concessionaria, o cara quer 46k.
    E no interior de Sp tem um com 35k km, com central multimídia, manual que o cara 49k.
    E um em Sp capital manual com 30k km, por 42k.

    Acho que todos esses tem garantia até 2014 ainda, e fazendo manutenção preventiva corretamente vão chegar com certeza nos 200k km, agora quanto a desvalorização as versões não turbo realmente tem desvalorização maior.
    Interessei no de 46k e 42k, tenho q convencer meu velho aki

    Compensa MTO mais ir buscar? Tipo pra me mandarem pra Juiz de fora é mt caro?

    Tem pics?
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  10. #2980
    World Class Avatar de ekalil
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    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Balta de procedência tem um automático, com couro, roda 17 do WRX, com os yokohama Adrive, 30k km com revisões só feitas na concessionaria, o cara quer 46k.
    E no interior de Sp tem um com 35k km, com central multimídia, manual que o cara 49k.
    E um em Sp capital manual com 30k km, por 42k.

    Acho que todos esses tem garantia até 2014 ainda, e fazendo manutenção preventiva corretamente vão chegar com certeza nos 200k km, agora quanto a desvalorização as versões não turbo realmente tem desvalorização maior.
    Interessei no de 46k e 42k, tenho q convencer meu velho aki

    Compensa MTO mais ir buscar? Tipo pra me mandarem pra Juiz de fora é mt caro?

    Tem pics?
    Que modelo eh esse ai? 2.0i?
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