Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2551
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    N to com essa bala toda aí n. Sem falar que sempre que entro nessas series 1 fico me perguntando: Como épossível ser TÃO pobrezinha por dentro?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Como eh que ta financiamento de carro semi-novo no Brasil?

    Devo voltar pro Brasil no meio do ano que vem e, provavelmente, nao vou ter bala pra dar praticamente nada de entrada. Por outro lado, acostumei com os carros dos EUA e nao quero andar de carro mil.

    Financiamento eh mto furada? Alguma recomendacao?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Que beat sair do EUA e ter q comprar carro no Brasil!
    Victormm and Jdamasio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como eh que ta financiamento de carro semi-novo no Brasil?

    Devo voltar pro Brasil no meio do ano que vem e, provavelmente, nao vou ter bala pra dar praticamente nada de entrada. Por outro lado, acostumei com os carros dos EUA e nao quero andar de carro mil.

    Financiamento eh mto furada? Alguma recomendacao?
    Ta bem melhor que há 1 ano. Taxas bem mais baixas, e alguns modelos com a css financiando 50% com taxa 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    N to com essa bala toda aí n. Sem falar que sempre que entro nessas series 1 fico me perguntando: Como épossível ser TÃO pobrezinha por dentro?!
    Uma 09/10 não é essa faixa de preço que vc quer?

    Sobre a Disco 3, vou falar com base em dois amigos que tinha SW4, trocaram em D3 e voltaram para SW4 por insatisfação com o carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Sério bruno? Po, conheço alguns proprietários da disco que já tiveram tudo de suv e os caras falam que ESSA é a suv. No forum 4x4 que tem muitos usuários negos são só elogios pra disco. Sem falar que tem mt mais opcional que a sw4 né, suspa eletrônica, cheia dos mimos... Foda que a diesel é mais cara que a sw4 do mesmo ano. A gasolina pensei que talvez seja boa, mas não sei se a parada n vai fazer 3 por litro, aí e gg.

    A 130i foge do orçamento, ao menos por aqui, as 2007~08 giram em torno de 90k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como eh que ta financiamento de carro semi-novo no Brasil?

    Devo voltar pro Brasil no meio do ano que vem e, provavelmente, nao vou ter bala pra dar praticamente nada de entrada. Por outro lado, acostumei com os carros dos EUA e nao quero andar de carro mil.

    Financiamento eh mto furada? Alguma recomendacao?
    Ta bem melhor que há 1 ano. Taxas bem mais baixas, e alguns modelos com a css financiando 50% com taxa 0.
    Financiar 50% a taxa 0 é só pra carro zero não eh?! Ou to enganado?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como eh que ta financiamento de carro semi-novo no Brasil?

    Devo voltar pro Brasil no meio do ano que vem e, provavelmente, nao vou ter bala pra dar praticamente nada de entrada. Por outro lado, acostumei com os carros dos EUA e nao quero andar de carro mil.

    Financiamento eh mto furada? Alguma recomendacao?
    Ta bem melhor que há 1 ano. Taxas bem mais baixas, e alguns modelos com a css financiando 50% com taxa 0.
    Financiar 50% a taxa 0 é só pra carro zero não eh?! Ou to enganado?!
    sim, taxa 0 é pra 0km

    mas pra usados a taxa ta boa tb
    acho que o Felipe André pode saber mais exatamente das taxas atuais de usados
    Última edição por rbmrenato; 30-10-2012 às 18:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu tô sem carro no momento (desde que me separei há quase 2 anos que não comprei ainda lol, fico usando o da coroa já que ela mora 90% no interior, mas tenho uns 40k guardados)... vou shippar em fev, quero um usado, suv compacta de preferência com motor fortinho, pois devo ir no mínimo 1x/semana pro interior, coisa de 612km(ida e volta).
    Com essas características nada bate a Captiva V6 tipo 2010 por ~R$65k não né?
    Sei que ela é beberrona, já entrei nela mas nunca dirigi...

    A primeira que pensei logo era numa X1 usada de ~R$90k, mas acho caro pra um carro 2.0 (pelado) só por ser uma BMW, e fora que não rola pq vou rodar muito né!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Eu tô sem carro no momento (desde que me separei há quase 2 anos que não comprei ainda lol, fico usando o da coroa já que ela mora 90% no interior, mas tenho uns 40k guardados)... vou shippar em fev, quero um usado, suv compacta de preferência com motor fortinho, pois devo ir no mínimo 1x/semana pro interior, coisa de 612km(ida e volta).
    Com essas características nada bate a Captiva V6 tipo 2010 por ~R$65k não né?
    Sei que ela é beberrona, já entrei nela mas nunca dirigi...

    A primeira que pensei logo era numa X1 usada de ~R$90k, mas acho caro pra um carro 2.0 (pelado) só por ser uma BMW, e fora que não rola pq vou rodar muito né!!!
    Esquece de comprar carro de marca importada, os carros "montados" no Brasil já são caros por causa de impostos, os importados então são caríssimos, tu vai gastar $$ atoa cara, na real. Fora que a manutenção de carros importados sai caro pra caramba, manutenção/revisão programada, e o seguro então? seguro absurdo, fora IPVA que cobram mais caro ainda.

    Com 40k de reais eu compraria um Bravo, da FIAT, 2.0 completo sai em torno de uns 50k por aí, zero bala! Acho o carro fino demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados