Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175215265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1641
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Junior,

    Para alguém que more nos EUA, e esteja de mudança para o Brasil, ele pode trazer os bens dele e tal...incluindo automóveis. Nesse aspecto, incidem as mesmas taxas sobre o carro? o fato de ele estar de mudança influencia em alguma coisa?

    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Dragon, sim o sentra e o fluence compartilham a msm plataforma, são praticamente o mesmo carro.

    @Kpixaba, já ouvi historias de gente que dizia q da sim pra fzr isso, mas dizem que é complicadíssimo.
    E se não em engano o carro tem q ter sido comprado com renda adquirida no exterior e tem q ser da propriedade da pessoa por mais de 5 anos.
    Tinha uma empresa q dizia fazer isso, se chama alexim, mas parece q perderam umas cargas um tempo atras, estavam envolvidos com algo q não sie bem oq era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Leonel, depende do uso que vc planeja ter com o Murano, oq eu sei desse carro é que ele tem o msm motor do 350z, ou seja é um motorzão, com a tração integral, isso deve deixar ele um carro bem gastador.
    Só que ele é uma proposta diferente, não é nada off road apesar de ser SUV, na verdade ele é projetado pra ser um carro super confortável, se não em engano todos os bascos dele são reclináveis e ajustáveis, ele é um carro pra vc viajar direto de Floripa até brasília e chegar lá sem se cansar.
    Então se a ideia for, ter um carro super confortável, com motor de sobra e não se importar por ele ter o consumo elevado, então acho totalmente valido comprar um. Na Europa ele é considerado um carro de confiabilidade incrível, e realmente deve ser um carro pra toda vida se vc quiser.
    A Subaru Tribeca tbm é um carrão, é mais esportivo, aceita mais o off road, e tem um motor do c$%#&%, na minha opinião é um pouco superior a Murano.
    Nesta categoria na minha lista de preferencias, a Tribeca e a Murano estariam a frente do X3.

    @ Dragon, falhei ali msm, pq na verdade eu tinha visto o civic lxs manual por 62k, 0km o traseira nova já, o auto eu não tenho certeza mas acho q era uns 66k, isso na comfortcar em SP.

    o Sentra é um excelente carro, a Nissan é muita montadora conhecida por sua qualidade no mundo inteiro, e principalmente dentro do japão seus carros são muito admirados.
    O automático é um show aparte ainda por cima, pelo cambio CVT, acredito que deva ser o sistema de cambio mais confortável que existe.
    O unico fator que acredito que deve prejudicar o Sentra é que o modelo já vai ser reestilizado, isso faz qualquer veiculo desvalorizar muito.
    Eu particularmente sou fâ da honda, adoro os motores vtec, e admiro muito pela durabilidade e potencia tiradas de motores aspirados.

    Eu provavelmente esse ano ainda, vou trocar de carro, e meu próximo carro será ou outro civic ou um subaru impreza wrx.
    Admiro carros italianos(até tenho um no momento) gosto bastante de carros alemães tbm, mas a confiabilidade que os carros japoneses passam é acima da media IMO.
    Muito obrigado, Junior! Meu coroa que está interessado em uma. Então, imagino que a murano faça em média geral uns 7. Realmente é ESPETACULAR, andei na caranga e o bagulho é louco de mais. Banco todos elétricos, pedais elétricos. Só não sei quantas marchas é o câmbio da 2009. A tribeca não tinha pensado, mas vou dizer pra ele dar uma olhada. Na real, queria mesmo que ele pegasse uma Land de novo, uma Discovery ou algo assim, mas ele teve problemas uma Freelander uns anos atrás que pegou zero e ficou meio receoso, mas acho que a Discovery é top também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Cara Land é muito top, porem acho que tanto a Tribeca quanto ao Murano não deixam nada a desejar as Land não.
    Na real acho as japas mais confiáveis, principalmente na parte elétrica.
    Mas em resumo são todos carros de sonho, carro nessa categoria é quase impossível não ser bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Júnior já tive uma porrada de carros de quase tudo que é marca e vou te dizer, japonês, tiro meu chapéu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    ae galera, to querendo comprar um carro, hj fui na cidade do automovel aqui em brasilia e dei uma pesquisada nos gols g4...

    A prioridade é um com direçao, o que acham de um gol g4 2p, branco, ano 09/10, com 30k rodados, com direçao, trava e vidro eletrico por R$19,900 Sai da concessionaria com uma revisao geral gratis, garantia de 3 meses motor e cambio....

    sei q varia de cidade pra cidade, mas me deem ai umas ideias sobre....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    Observador Avatar de plusvita
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ae galera, to querendo comprar um carro, hj fui na cidade do automovel aqui em brasilia e dei uma pesquisada nos gols g4...

    A prioridade é um com direçao, o que acham de um gol g4 2p, branco, ano 09/10, com 30k rodados, com direçao, trava e vidro eletrico por R$19,900 Sai da concessionaria com uma revisao geral gratis, garantia de 3 meses motor e cambio....

    sei q varia de cidade pra cidade, mas me deem ai umas ideias sobre....
    Amigo, não entendo muito de carro mas..

    Jesus do céu! Isso me parece muito caro. 20k por um gol 2009 com 30.000km rodados ? Você deve ter preferência por usados, mas com 10k a mais você compra um zerado 4 portas, motor 1.4.

    Eu não faria essa compra nunca. Sem contar que 2 portas.. Acho uma economia tão porca!
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Porra, 1 POST e já chega falando bobagem?! ahiuahiaiua

    Cara, tu só pode ser rico. No panorama do wenow, acho super +ev. 10k é MUITA diferença pra poder dizer que "o meu é zero"... Grandes merda.
    wenow and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    Observador Avatar de plusvita
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Posts
    3
    Hahahahaha!

    Acompanho o fórum há tempos. Nem me recordava que nunca havia postado aqui.

    Entendo seu ponto de vista quando diz que 10k é muita diferença. E é mesmo. Mas a questão envolve muitas outras coisas. Problemas no carro, dores de cabeça que um carro zero não vai te dar e etc.

    Mas minha bronca é mais com o modelo do carro mesmo, sendo ele zero ou não. Acho que ele pode encontrar opções melhores na mesma faixa de preço.

    Ex:
    Carro Peugeot-206-PEUGEOT 206 1.4 FELINE 8V FLEX 4P MANUAL-2007 - Webmotors
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ae galera, to querendo comprar um carro, hj fui na cidade do automovel aqui em brasilia e dei uma pesquisada nos gols g4...

    A prioridade é um com direçao, o que acham de um gol g4 2p, branco, ano 09/10, com 30k rodados, com direçao, trava e vidro eletrico por R$19,900 Sai da concessionaria com uma revisao geral gratis, garantia de 3 meses motor e cambio....

    sei q varia de cidade pra cidade, mas me deem ai umas ideias sobre....
    v9, eu acho uma boa pedida. Gol é um ótimo carro, eu já tive todos os modelos de gols e nunca fiquei na mão, e se é pra primeiro carro eu recomendo sim. Mas da uma pesquisada em seguro antes, pq aqui em SP seguro de gol é caro pra caralho, e se não for te machucar shipa que ta bom sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados