Clique Aqui O que fazer com até 100k pra ter retorno sem trabalho!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: O que fazer com até 100k pra ter retorno sem trabalho!

  1. #1
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411

    O que fazer com até 100k pra ter retorno sem trabalho!

    Galera, tô recebendo 100k agora em dez da venda de um AP que tinha comprado mas como não vou morar em São Luís por enquanto ficaria pesado continuar pagando um AP muito bom sem eu ta morando...

    Então pensei ou em comprar uma sala(entre 70-90k) e ficar recebendo aluguel todo mês entre 700-1k e com os anos (5 anos) o preço da sala aumentaria obv ou deixar parado em alguma aplicação no Banco(é de 1.5% ou o que?).

    O dinheiro ficaria "parado" até 5 anos, que é quando nos formaríamos e voltaríamos pra São Luís pra usar pra da de entrada em outro AP ou casa.

    Pensei em shippar na planata uns aps baratos que a Cyrela ta fazendo lá que as parcelas são bem baratas e na época da entrega eu venderia lucrando em cima, mas não sei os detalhes pra saber quanto custaria tudo e quando lucraria ~!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Galera, tô recebendo 100k agora em dez da venda de um AP que tinha comprado mas como não vou morar em São Luís por enquanto ficaria pesado continuar pagando um AP muito bom sem eu ta morando...

    Então pensei ou em comprar uma sala(entre 70-90k) e ficar recebendo aluguel todo mês entre 700-1k e com os anos (5 anos) o preço da sala aumentaria obv ou deixar parado em alguma aplicação no Banco(é de 1.5% ou o que?).

    O dinheiro ficaria "parado" até 5 anos, que é quando nos formaríamos e voltaríamos pra São Luís pra usar pra da de entrada em outro AP ou casa.

    Pensei em shippar na planata uns aps baratos que a Cyrela ta fazendo lá que as parcelas são bem baratas e na época da entrega eu venderia lucrando em cima, mas não sei os detalhes pra saber quanto custaria tudo e quando lucraria ~!
    O que fazer nao sei, mas isso ai eu sei que vc NAO DEVE fazer!!!!
    A nao ser que vc chegue no final da obra com o APTo QUITADO!! Ai tudo bem!!! Mas se tiver saldo devedor "vai dar merda"!

    PS: ainda mais Cyrella.. o que tem de grande tem de enrolada!!! Se tiver uma chancezinha que seja de colocar no seu ** vai colocar!!!

    Abs!

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Lol...pior que eles são meio enrolado mesmo, pqp...de 3 em 3 meses eles me pediam os comprovantes de pagamento das parcelas, wtf, se eu pago eles não tem controle?

    Mas comprei o AP em julho do ano passado(pretendia morar pois é um empreendimento muito bom, o Farol da Ilha), mas como voltei a ser estudante de med resolvi vender ele agora em dez que é quando ele é entregue.

    Resumindo que lucrei bacana de julho pra cá, pagava ~2k de parcela e vou vender pegando meu dinheiro que dei de entrada + lucro que o ap teve e fiquei satisfeito, se eu esperasse pra vender depois de janeiro lucraria muito mais, mas as coisas apertaram.

    Pq na verdade, eu vou ta vendendo o ap sem ter feito o financiamento ainda direto com a caixa, vou ter acabado de quitar a entrada + chave e quando recebe é que fazemos o financiamento do restante, então eu pego tudo que eu paguei + lucro do imóvel e parece ser de boa, ou não?

    Já ta tudo certo a venda, então parte da grana pensei em comprar uma sala ou da de entrada num empreendimento menor que ta na planta ainda e que seguramente vai da certo e lucraria um pouco fazendo a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Cara.. mas vc ta vendendo pra quem?

    Pq é assim, se vc vender antes de ficar pronto (o que é bem dificil) é sussa pra vc... MAAAAS, se vc deixar pra vender nas chaves , o que acontece é que vc vai ter X tempo pra pagar o saldo devedor sem juros (provavelmente financiando no banco), só que eles nao vao ter a documentacao necessaria ainda pro banco te liberar o financiamento (nem pra pessoa que por ventura compre de vc), visto que essa documentacao demora alguns meses (eles falam q com habite-se ja pode financiar, mas NAO pode)!

    Dai na pratica vc vai ficar pagando juros do saldo devedor até ficar pronta a documentacao (INSS e escritura basicamente, fora o habite-se)...

    resumindo: venda BEM antes das chaves, mesmo ganhando menos.. se deixar pra vender nas chaves (onde o perfil de comprador nao é investidor, mas sim alguem que quer usar Fundo de Garantia/Emprestimo Bancario, vc vai ter problemas de "timing"!

    Abs!

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    O meu corretor já tinha me avisado disso, então meio que ele arranjou uma pessoa pra fechar tipo semanas antes do pagamento da chave.
    Eu ia vender pro meu irmão, mas ele vai fazer residencia em sampa e ficaria pagando pra uma coisa parada e não rolou, se fosse pra ele ganharia o lucro 100%, mas como vou vender antes da chave, vou deixar de ganhar um R$ mas pelo menos não vai ter enrolação e nem problemas.

    Tipo, se eu for na gerente é normal deixar tipo o R$ rendendo fixo a 1.5%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    O meu corretor já tinha me avisado disso, então meio que ele arranjou uma pessoa pra fechar tipo semanas antes do pagamento da chave.
    Eu ia vender pro meu irmão, mas ele vai fazer residencia em sampa e ficaria pagando pra uma coisa parada e não rolou, se fosse pra ele ganharia o lucro 100%, mas como vou vender antes da chave, vou deixar de ganhar um R$ mas pelo menos não vai ter enrolação e nem problemas.

    Tipo, se eu for na gerente é normal deixar tipo o R$ rendendo fixo a 1.5%?
    1,5 acho muito!!! Mas que nao chora nao mama, ne?

    Como vc ta disposto a deixar o dinheiro la 5 anos, acho que tem uns planos la que vc paga uma "multa" alta se sair antes, mas se nao sair deve coneguir um percentual maior sim.. nao sei se chega a 1,5... mas só averiguando no seu banco mesmo!

    Btw, 100k parado por 5 anos vai virar 244k caso vc consiga 1,5%! Not bad!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    97
    o maximo que se consegue hoje em dia não é 0,8% 1,0%?

    desculpa se falei bobagem, mas é que to aprendendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    5 anos ?? compra vale , itau , petro e bradesco. eu faria com o peso de 30/30/20/20.

    enough said .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Armageddon
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    276
    Cara tem que ver isso com cuidado, mais acho que a sala é jogo pelo aluguel, porque pela valorização não sei, tem que ver a região e tudo mais. Não se esqueça que o apartamento que você vai comprar pra morar daqui a 5 anos tbm vai ter valorizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Armageddon Ver Post
    Cara tem que ver isso com cuidado, mais acho que a sala é jogo pelo aluguel, porque pela valorização não sei, tem que ver a região e tudo mais. Não se esqueça que o apartamento que você vai comprar pra morar daqui a 5 anos tbm vai ter valorizado.
    Em são luís comprar imóvel é lucro certo , ap ta ficando absurdamente caro lá.
    Pra ti ter idéia ap aqui em Fortaleza é muiiito mais barato que em são luis (sendo que fortaleza é bem maior e desenvolvido).
    Conheço o ap do OP, é top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados