Clique Aqui Cavaladas, Investimento ou Não?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Cavaladas, Investimento ou Não?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16

    Cavaladas, Investimento ou Não?

    Tudo bem pessoal? Gostaria de levantar a discussão sobre a finalidade das cavaladas hoje em dia, eu não pensava muito sobre o assunto até ter vontade de começar investir dei uma pesquisada pela net e ontem inclusive vi um artigo sobre o assunto :


    ARTIGO - Cavaladas - Investimento ou dor de cabeça? | baralhao.com


    Valeu a pena ter lido , mas fiquei com muitas dúvidas, o artigo fala que de um modo geral não são bom investimentos ou eu entendi errado?

    Devo ou não investir em cavaladas?

    abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Rodrigo Babu
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Posts
    1.329
    Amigo até hj a única cavalada que eu vi q foi bastante lucrativa foi a do Amarula a cavalada dele foi de quase 3k no total.......tipo uma cota de $209 dolares deu um lucro no final de $5500....pois ele runnou muito hot....fe\ 3 no SW e 5 no sunday500. Agora cavalada acima de 20k eu não acho lucrativa pois imagina o total do profit que o player tem q fazer pra recuperar a grana da cavalada e pelo menos dobrar o investimento das cotas......tipo uma cavalada de 20k pra cotas ter o vvalor dobrado o cara tem q fazer 60k de lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Cavalada não é investimento...
    Gamble imo... Vai que bate...

    Ta cheio de maníaco gambler nesse meio...

    Quer betar quanto? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados