Clique Aqui Coaching na Bolsa em troca de Coaching Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 175

Tópico: Coaching na Bolsa em troca de Coaching Poker

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66

    Coaching na Bolsa em troca de Coaching Poker

    Olá,
    Pessoal estou interessado em troca de conhecimento, eu proponho ensinar minhas táticas usadas operando usando análise gráfica, em troca a pessoa deve ter um bom histórico e conhecimento em MTT's. Eu darei exemplo de trades para provar que meu método funciona.
    O ROI de investimento na renda variável é menor, mas nele você não precisa ter uma estratégia de risco tão conservadora quanto a de bankroll no poker. Logo é ótimo para quem não quer manter o restante do bankroll parado.

    Fica muito mais fácil eu ensinar para um jogador de poker. Na bolsa faz se uso de conceitos parecidos com do poker
    - Odds
    Você compra ação a 10 reais, poe que se a cotação cair a 9,90R$ você realiza um prejuízo. Se subir a 10,60R$ você realiza o lucro. Ou seja 6:1
    - Estratégia de Risco na bolsa = Estratégia de bankroll no poker

    A diferença é que ao invés de analisar os dados do holdemmanager, você irá analisar indíces que observam o movimento da ação e demonstra quando a procura está aumentando, podendo assim achar bons pontos de compra.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66
    Dica :
    Comprem BRTO3 e vendam dia 16 de junho ^^

    (ps: dia 16 de junho volto pra ver qual foi o ROI)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hum.. foda q vc quer mtt neh.. apesar d q qq casher ownar o field d mtt nao tem como agente mostrar resultaqdos pois nao jogamos mtt lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    OP vc precisa colocar alguns profits aí, sei la, quem vai fazer isso precisa saber o quanto vc sabe e se é realmente bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66
    Vamos lá:

    O primeiro trade vai ser esse, fiz a compra de BRTO3 (R$15,40), para um swing trade até o dia 16 de junho.

    Quem quiser acompanhar a cotação aqui está :
    http://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=brto3

    ROI do TRADE por enquanto: 2,9%
    Última edição por vfast; 31-05-2010 às 23:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66
    O sistema mais indicado para aqueles que querem investir pesado (+ de R$30k) é o sistema hedge, que você compra vale ou petro ( eu particularmente indico vale ), e consegue limitar seu risco contra baixas e otimiza seus ganhos com um sistema intraday onde você recompra/lança opções cobertas. Vou ensinar isso tudo no coach mas a idéia é bem simples.

    Se subir de mais você deixa de ganhar um pouco, mas se cair você tem como limitar seu risco a praticamente 0.

    O ROI aproximado é 3-8% mensal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66
    Apesar de vocês acharem o ROI pequeno, vale lembrar que é uma bela bola de neve

    1,05^24 = 3,2250999

    Em 2 anos você mais que triplica seu patrimônio.
    Última edição por vfast; 01-06-2010 às 00:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por vfast Ver Post
    Dica :
    Comprem BRTO3 e vendam dia 16 de junho ^^

    (ps: dia 16 de junho volto pra ver qual foi o ROI)
    vou usar no folha invest hehe...

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Acho relativo isso, eu mesmo depois de ler o Graham (O Investidor Inteligente) tenho sido bem defensivo, buyn'hold empresas de bens de consumos que tenham alguns fundamentos que considero importantes.
    E além disso, meu objetivo é acumular uns 10k ações de petr4/vale5 e fazer VC todo mês com remuneração 2%/3% sem ser exercido, no máx rolar vencimento, já está ótimo.
    Normalmente minha margem de risco é de 2% e um stop bem curto quando quero fazer um trade mais agressivo.

    Anw, o quero dizer é que os fundamentos realmente são bem parecidos com o BRmanagement do poker, mas depende muito do perfil e disponibilidade do investidor, nem tudo são odds.

    [EDIT]: vfast postou a estratégia semelhante enquanto eu redigia o post.
    Última edição por FinalGambler; 01-06-2010 às 00:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/10
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Acho relativo isso, eu mesmo depois de ler o Graham (O Investidor Inteligente) tenho sido bem defensivo, buyn'hold empresas de bens de consumos que tenham alguns fundamentos que considero importantes.
    E além disso, meu objetivo é acumular uns 10k ações de petr4/vale5 e fazer VC todo mês com remuneração 2%/3% sem ser exercido, no máx rolar vencimento, já está ótimo.
    Normalmente minha margem de risco é de 2% e um stop bem curto quando quero fazer um trade mais agressivo.

    Anw, o quero dizer é que os fundamentos realmente são bem parecidos com o BRmanagement do poker, mas depende muito do perfil e disponibilidade do investidor, nem tudo são odds.
    Lógico, concordo realmente com você. Ja li o livro do benjamin e outros que são voltados para o MP/LP. Analise técnica é minha garantia, mas o lucro eu invisto nas empresas a longo prazo. Por exemplo a BOMBRIL, ta passando por reestruturação pesada, a empresa investiu pesado na criação de novos produtos tem um PSR baixísimo. De um jeito ou de outro a LONGO PRAZO, você deve ter uma visão boa principalmente sobre o setor.

    Tem várias que vou comprando com o lucro dos meus trades, focando sempre no meu ponto de vista LP, que é PRÉ-SAL (INEP4) , BISA3 (PAC/CONSTRUÇÃO CIVIL), BOBR4 (reestruturação da empresa). Nem tava querendo postar sobre meu LP, porque o que pretendo ensinar é meu método que garante meus 3-8% mensais. O resto é longo prazo, nem olho a cotação dessas 3 empresas, se cair eu acho é bom que faço PM para baixo com o lucro do meu hedge =)


    CASO BOBR4:
    Se você puder identificar uma “Super-Companhia”:

    • Passando por um rompimento;
    • Com baixo PSR;
    • Com novos produtos a caminho e passando por um aumento de vendas;
    • Você poderá estar olhando para uma “SUPER-AÇÃO”, uma oportunidade única de aumentar seu capital de 3-10 vezes em um período de 3-5 anos.
    KENNETH L
    Última edição por vfast; 01-06-2010 às 00:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados