Clique Aqui Investimento em consórcios ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Investimento em consórcios ?

  1. #1
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569

    Investimento em consórcios ?

    Tava dando uma olhada em alguns blogs e vi um post sobre investimentos, fui navegando e achei algumas coisas sobre investimentos em consórcios. Alguem tem mais informações sobre isso ? Não achei ninguem falando sobre nenhum ponto negativo nessa mini pesquisa. Parece mais propaganda do que tudo.

    Enfim, o que acham ?/

    Como ganhar de trs a cem vezes o rendimento da renda fixa, de forma segura, estvel e dentro da lei. | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

    Qual é a maneira mais simples de lucrar através dos consórcios imobiliários?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Não tenho muito conhecimento disso aí não. Dei uma lida rápida ali e o que eu vi é que não falam nada de taxa de administração e seguro que são cobrados e o cara do primeiro artigo considera que tu vai ser contemplado cedo. Somando isso ao título apelativo eu acho que é só propaganda mesmo.

    Sinceramente não acredito no consórcio pra remuneração, mas só considerando todas as taxas e comparando pra saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    consórcio é +ev se não fizer falta aquele valor por mês..
    mas isso se tivermos falando de comparar com um financiamento..

    sempre é +ev depositar na poupança do que pagar consórcio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Sopro, pelo jeito você não leu os links. Não estou falando de comprar um carro/imovel com o consórcio e sim de lucrar com ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Impossível lucrar com consórcio. Você paga juros, taxa administrativa, seguro e quetais. Não rende.

    Poupança além de render você não paga IR.

    Consórcio é bom quando você quer um bem mas não tem o valor total para pagar, ai você entra no consórcio, dá o lance e pega a carta de crédito e continua a pagar o restante de pequenas parcelas. Para quem tem o dinheiro para o lance o consórcio ao meu ver é melhor do que financiamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Consórcio é a pior coisa que tem, vc paga pro cara juntar e administrar sua grana.
    Isso eu mesmo faço lol

    Esse Dr. Money do PdH é mó falácia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Dá pra usar consórcio como investimento, mas o lucro é muito pequeno e não acho que vale a pena o risco.

    O que ocorre é que com a taxa de administração, o que vc paga pelo consórcio é cerca de 120% da carta de crédito. Porém, dá pra vc pegar a carta antes e aplicar o dinheiro pra retirar no fim do prazo.

    Pra ter lucro, o ganho do rendimento sobre a carta que vc pega antecipada tem que superar o que vc perde com a taxa de administração e o quanto vc gasta de lance na carta.

    Tudo vai depender de qual valor vc precisa pagar de lance pra conseguir a carta antecipada. Alguns planos estão com lance de 50-60%, aí acho que não tem como lucrar. Mas se vc conseguir achar um plano que dê pra pegar carta com lance de 30-35% no primeiro ano, pode valer a pena investir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/10
    Posts
    52
    Boa Noite Galera, eu sou novo no fórum, fui banido recentemente pelo Presidente, devido a um equívoco achando que eu era SPAM, eu já tinha mencionado que PARA MIM O MELHOR INVESTIMENTO HOJE É CONSÓRCIO... agora vou explicar o porque....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/10
    Posts
    52

    Nunca

    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    consórcio é +ev se não fizer falta aquele valor por mês..
    mas isso se tivermos falando de comparar com um financiamento..

    sempre é +ev depositar na poupança do que pagar consórcio

    Vou citar todos os casos....


    Depositar na poupança proporciona juros de 0.5% a.m + tr = 0.01% ou seja 6.12% a.a isso é RIDÍCULO ... quem guarda dinheiro na poupança hoje tem que buscar mais informações de investimento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/10
    Posts
    52

    Informação equívocada!!

    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Impossível lucrar com consórcio. Você paga juros, taxa administrativa, seguro e quetais. Não rende.

    Poupança além de render você não paga IR.

    Consórcio é bom quando você quer um bem mas não tem o valor total para pagar, ai você entra no consórcio, dá o lance e pega a carta de crédito e continua a pagar o restante de pequenas parcelas. Para quem tem o dinheiro para o lance o consórcio ao meu ver é melhor do que financiamento.

    Uma maneira completamente interessante de obter lucro hoje em dia é o consórcio, pois NÃO EXISTE JUROS,taxa administrativa é baixa CERCA DE 1.5% a.a, com relação ao seguro o valor não chega a 0.5% no valor da carta e isso proporciona uma segurança futura, em caso de pessoa jurídica não existe seguro..... Com relação a rendimento falta um pouco de informação, ou você não foi buscar e fala pelos outros que não conseguiram o retorno esperado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados