Clique Aqui Obrigações da Petrobrás

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Obrigações da Petrobrás

  1. #1
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3

    Obrigações da Petrobrás

    Alguém sabe o motivo da negociação das Obrigações da Petrobrás (1954 a 1957). Procurei me informar sobre elas, e vi que a CVM e a Petrobrás entendem que estão caducas (decaíram o direito de opção em ações). No entanto, vc encontra um monte de gente oferecendo e outro monte comprando.
    Numa procura rápida pela net, vi que tem gente de fora: NY e Zuriq comprando, a pergunta é: será que existe algum "pulo do gato" que não conheço e estas obrigações estão valendo fora?

    E pq pergunto, pq um cliente me mostrou (eu vi) dezenas dessas obrigações, valor de fale CrZ 1000 (parece que são as melhores). Na cabeça dele valeria milhões de reais.

    E ai, alguém sabe se tem algum valor real, ou essas ofertas são golpes de internet?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Putz...ninguém...consegui um assunto que os mais evers não conhecem...kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Putz...ninguém...consegui um assunto que os mais evers não conhecem...kkkkk
    Impossível ja ja chega um sabe tudo ae explicando tudo sobre isso

    contagem regressiva

    3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Se alguem te oferecer isso foge q é golpista
    Se fosse verdade ja tinham pegado o dinheiro faz tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Estou estudando, por sorte, tenho um amigo na embaixada da Suiça e madei um e-mail para ele hj perguntando se ele já ouviu algo sobre isso por lá...vamos ver..ele demora uns 2 dias para responder meus e-mails...vamos ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    outro dia me falaram sobre isso. Perguntei a várias pessoas e o único que soube me responder falou que esse negócio fedia, e muito.

    Vez por outra aparece uns negócios da china como esse. Quando me formei eram os títulos da dívida pública de 1900 e bolinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    cara, eh tipo as ações da CRT e talz? procura um advogado especializado nisso, oferece 15% do ganho que ele conseguir e relaxa, vai levar uns 20 anos pra ser pago...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Não é engodo galera....

    Estou negociando as OPPs, não valem milhões de reais como o cliente entendia, mas tem um bom valor. Na verdade, elas valem muito no exterior, mas no Brasil, vc vende uma de CR$1000, por R$ 500.

    Outro dito engodo, mas que tem valor são as LHBB (CArteiras de Colonização).

    Quem as tiver pode me procurar que podemos conversar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Não sei dessas OPPs não, mas já vi muito cara querendo negociar LTN roxas, azuis e tal. Sempre tem caras dizendo que tem comprador, outros dizendo que tem vendedor, mas ninguém conseguiu juntar os dois até hoje. Tem uns caras aqui que estavam com tudo certo, já até estavam vendo preço de fazendas que iam comprar com a comissão e tal. Nem precisa dizer que o comprador não apareceu. Quem ganha nessas falcatruas são intermediadores que perto do valor do negócio fajuto que as partes supostamente vão fechar é irrisório, mas pra quem dá vários golpes pequenos desses faz uma boa grana.

    MONITOR DAS FRAUDES - Negócios Furados e Perdas de Tempo - As LTN Letras do Tesouro Nacional
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Esse da LTN só cai quem quer. Mas acho que todo mundo que meche com dinheiro já deve ter recebido alguma oferta de LTN.

    Por isso fiquei de pé atrás com as OPPs. Mas, repito, ainda estou negociando, nada impede de, como vc falou, o cara não aparecer com o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados