Clique Aqui Local de Festas para crianças

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Local de Festas para crianças

  1. #1
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700

    Local de Festas para crianças

    Tava pensando em abrir um lugar aqui na minha cidade para festas de crianças, não tem nada especifico aqui ainda.
    Tipo aqueles lugares cheio de brinquedos e tal
    Tava pensando tb em ter tipo um campinho de futebol ou quadra poliesportiva e um parquinho
    hehe
    ae teria que ser mais afastado do centro já.
    Se for só um salão pra colocar uns brinquedos alguem tem ideia quanto gasta nos brinquedos e qual espaço necessário?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mothafoxx; 28-09-2009 às 14:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Se na sua cidade não tem pode dar uma boa grana. Aqui já tem uma em cada esquina e ainda é difícil achar lugar com data livre.
    Ship it!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4
    Muiiito +ev isso. Aqui na minha cidade tambem nao tem, e o pessoal que aluga os brinquedos e faz os esqueminhas ganham uma nota.

    Tem que fazer um esquema com pula-pula, escorregador, alguns fliperamas, e aqueles brinquedos de parque. Nao precisa de campinho nem nada. Em uma área pequena voce consegue isso ez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    é pula pula e um daqueles escorregador e uma piscinabolinha/pulapula ja são os mais usados
    resto eh tudo frescura acho soh pra falar q tem varios
    hehe
    ae mete um pebolim, um daquele de gol flutuante la tb eh massa e pingpong talvez ou sinuca pros adultos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Meh, campinho de futebol acho que vc soh vai perder espaco e grana...

    Poe todos os outros brinquedos e esquece o campinho... nada a ver ter campinho numa festa de crianca imo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    tem algumas casas que tem ateh maquinas de fliper ... mas o esquema é o basico, pula pula (tipo cama elástica) , piscina de bolinha, pode ter aqueles pula pula inflavel (que a criança entra dentro). tem que ter espaço pra criança sentar e desenhar, tipo diversas canetas e massinha de modelar.
    casinha de boneca (daquelas que a criança entra), principalmente para as meninas.

    tem aqueles "sobe e desce" com tunelzinho e cai na piscina de bolinha, tem uns que tem pontezinha, tipo uns que tem no Mc donalds, mas maior ... esses a criançada de 3-6anos gostam bastante

    Dependendo você tem que ter diversos kits temáticos e fantasias para oferecer a festa, tipo Barbie, Carros, turma da monica, xuxa, etc... e é claro um pessoal especializado para cuidar das crianças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    é por ai pelo que já falaram mesmo, considera tambem colocar alguns video games.

    esquece essa ideia de campinho que -EV.

    fui jogar no google pra mostrar um lugar que acho legal aki, mas acabei achando esse site que tem fornecedores, dicas, etc pra quem quer montar esse tipo de empresa:

    Portal de fornecedores para empresas de festas infantis, cursos, montar buffet, comear negcio de festa, fabricantes de brinquedos, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Mothafoxxx, investimento muitoo ev, na minha cidade uma amiga da minha mae queria fazer um aniversario pro filho n acho nd disso , ai ela foi e montou um negocio assim, n fico tooop, mas ficou bom, ela ta ganhando uma grana boa com isso, isso tem uns 9 meses, se quiser peco minha mae pra ver com ela o investimento mais ou menos, minha cidade tem 75k de moradores, ai n sei c e mais ou menos igual ai, e ela n fez campo de futebol n, pq igual falaram ai e perca de espaco, mais pra frente se o negocio crescer vc pensa nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Cara.....eu ja tive uns brinquedos q eu alugava pra festa de criança em BH.

    Dava uma grana boa. Coisa de 15% ao mes sobre o valor investido.

    Mas como tinha um cara q fazia o serviço brassal todo eu ficava so com a metade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Massa +rep pcapacho

    luiz aqui tem 120k habitantes entao acho que deve dar certo
    se tu conseguir ver mais info eh uma boa
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados