Clique Aqui Estou montando um PUB - (Need Help)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Estou montando um PUB - (Need Help)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192

    Estou montando um PUB - (Need Help)

    Falae galera, sou do interior do RJ, mais precisamente em Três Rios, tenho 19 anos.
    Minha mãe vem me ajudando MUITO, com a papelada, falando com as pessoas, arranjando pedreiro e coisas do tipo, mas eu ajudo também lol.
    Nós alugamos um galpão bem grande aqui no centro da cidade, proximo de outros bares, perto da praça principal, perto de um shooping também.

    Ai decidimos fazer uma area com muitos fliperamas(incrivelmente não tem atrativos pra criançada aqui), uma praça de alimentação (faremos 4 ou 5 lotes e alugaremos cada um), e ao lado teremos o PUB.
    Será um PUB muito bonito, bem grandinho, bem feito e tal, já arranjamos arquiteto, já viajamos, fomos pro RJ, tiramos muitas fotos e agora só estou esperando ele terminar o projeto.


    O que estou precisando da ajuda de vocês? Se vocês podem me recomendar algum site que venda bebidas importadas, quero ter uma variedade enorme, whiskeys, vodkas, e por um preço bom, não rola ser muito caro devido ser uma cidade do interior.

    E se vocês puderem dar uma opnião, em algo que podemos colocar, uma cadeira legal, um efeite legal, uma comida legal, até porque a principio a comida será só o basico (aipim frito, batata frita, bolinho de bacalhau), que faz rapido.
    Então se vocês puderem ajudar e expressar opnião eu serei eternamente agradecido!

    (ps: acho que postei na area certa né?)
    (ps2: esqueci de falar que aqui na cidade não possui nenhum PUB, só bares bem sucks e tal)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Dare; 23-09-2009 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Se vai montar um Pub tem que ter ceveja boa. Inglesas e Irlandesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Música típica de PUB tb não pode faltar, as vezes você até acha alguém pra tocar ao vivo por essas regiões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Se vai montar um Pub tem que ter ceveja boa. Inglesas e Irlandesas.
    O problema tá sendo em achar, você sabe algum lugar bom que vende por preço bom? (atacado no caso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Dare, aconselharia vc a visitar alguns pubs do rj e trocar ideia, tenta marcar um encontro com um gerente de um desses bares, fala q seu proposito eh abrir um bar em uma cidade e tal. E gostaria de conversar sobre o assunto, dificilmente o cara vai negar, ate pq vc n seria concorrente dele. E sempre ainda pode se trocar ideia com os proprios funcionarios do pub, principalmente os barman da vida. Eles devem saber alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Infelizmente acho que o custo alto de ter cervejas boas esta longe de ser rentavel em uma area como tres rios.
    Nao é uma cidade tao grande e tb nao é de um poder aquisitivo consideravel.

    Acredito que a saida mais lucrativa é assinar contrato de exclusividade com alguma cervejaria pra chopp. Preço de venda mais barato e produtos como freezer/chopeira "emprestados".
    Mas vc acaba virando refem.

    Ja bebidas quentes diversas nem sei. Mas preço bom no brasil é dificil. Vc acaba buscando preço bom e caindo em material falsificado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu não sei como é a competição na sua cidade, mas em SP, por exemplo, é totalmente sem sentido, abrir um bar/pub ou similar, sem ter pensado em um diferencial forte.

    Acho que mesmo que aí, não exista essa necessidade, isso agrega valor ao seu negócio.

    Quanto a compra de bebidas, esse é um segmento que vc deve contatar diretamente os fabricantes/distribuidores, pq eles possuem verbas de trade mkt que entram na forma de patrocínio ($), permuta (mobília ou produtos) para aberturas de novos pontos de venda, seja mirando em volume de compra ou em imagem institucional.

    Para te situar, os maiores fabricantes/distribuidores são: AMBEV, Cervejaria Petrópolis, Schin, Diageo (Johnnie Walker, Smirnoff, J&B, White Horse, Guiness, e mais n marcas), Pernod Ricard, Aurora Fine Brands, Bacardi Martini, Stock, etc.

    Fabricantes de cigarro, normalmente tb possuem verbas de trade interessantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    só por curiosidade, quantos habitantes tem onde tu mora?

    que tipo de whisky e cevas tu pretende ter?

    o PUB fica numa zona de que classe social?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    bebidas quentes eu tenho o contato, mas basicamente whisky 12-15-18 e 21. coisa de 20 a 40% menor do preço de mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699
    Citação Postado originalmente por rafaelvieirarocha Ver Post
    Infelizmente acho que o custo alto de ter cervejas boas esta longe de ser rentavel em uma area como tres rios.
    Nao é uma cidade tao grande e tb nao é de um poder aquisitivo consideravel.

    Acredito que a saida mais lucrativa é assinar contrato de exclusividade com alguma cervejaria pra chopp. Preço de venda mais barato e produtos como freezer/chopeira "emprestados".
    Mas vc acaba virando refem.

    Ja bebidas quentes diversas nem sei. Mas preço bom no brasil é dificil. Vc acaba buscando preço bom e caindo em material falsificado.
    melhor conselho que vc poderia ter, esta nesse post

    nh raphael.

    quanto a bebida eu ate tenho um contato bom que vende bebida abaixo do preco de mercado e 100% original, o problema eh que eh + voltado pra vinho/champagne, whisky e num pub vc vai pra tomar cerva/chopp gringo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados