Clique Aqui Oportunidade de Renda Extra.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Oportunidade de Renda Extra.

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Oportunidade de Renda Extra.

    Seguinte,

    Pessoal, como muitos sabem eu sou Despachante Aduaneiro atuante no porto de Santos.

    Atualmente eu tenho um acordo de captação de clientes com algumas pessoas e gostaria de extender a vocês, caso alguém venha a se interessar.

    Basicamente eu peço indicações de potenciais clientes (importadores/exportadores/trades que operem pelo porto de Santos) e caso eu feche com o cliente indicado, eu repasso uma comissão mensal “permanente” a pessoa que indicou.

    Quem quiser aproveitar, não é nada mal receber uma boa grana no fim do mês, sem ter que fazer nada né

    Quem interessar e quiser mais detalhes pode ir perguntando, mandar mp ou chamar msn.

    Abraço

    Aldo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    O que seria um potencial cliente?
    Como assim operem pelo porto de Santos?

    Desculpa a ignorância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Explica melhor ai....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    O que seria um potencial cliente?
    Como assim operem pelo porto de Santos?

    Desculpa a ignorância
    Potenciais Clientes são empresas importadoras/exportadoras ou trades, todas ela precisam de um Despachante Aduaneiro.

    Pelo porto de Santos porque que é o porto onde eu atuo, se a empresa importa ou exporta pelo Rio de Janeiro por exemplo, deve procurar um Despachante que atue no Rio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Itajaí, SC
    Posts
    961
    Uma dúvida tola: tem muitos despachantes no porto de Santos? O escritório é no próprio porto? Existe alguma concorrência com esses outros despachantes ou os preços são tabelados? Tem como saber que empresas operam por Santos ou apenas pesquisando ou sabendo mesmo de quem trabalha nestas empresas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por guimk Ver Post
    Uma dúvida tola: tem muitos despachantes no porto de Santos? O escritório é no próprio porto? Existe alguma concorrência com esses outros despachantes ou os preços são tabelados? Tem como saber que empresas operam por Santos ou apenas pesquisando ou sabendo mesmo de quem trabalha nestas empresas?
    Sim tem muitos Despachantes em Santos.

    O meu escritório é no porto, na cara da alfândega.

    Tem uma base mas não tem preço tabelado, cada um cobra o que quiser, vai do acordo que fizer com o cliente.

    Eu diria que 99% dos importadores/exportadores do estado de SP, operam pelo porto de Santos. Primeiro porque Santos é o maior porto do País, consequentemente com maior escala de navios e segundo que voce sempre vai procurar o porto mais perto da sua fábrica, para reduzir o valor do frete terrestre porto->fábrica->porto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por guimk Ver Post
    Uma dúvida tola: tem muitos despachantes no porto de Santos? O escritório é no próprio porto? Existe alguma concorrência com esses outros despachantes ou os preços são tabelados? Tem como saber que empresas operam por Santos ou apenas pesquisando ou sabendo mesmo de quem trabalha nestas empresas?
    Tá querendo ser concorrente do cara...tá querendo seus R$ 50k mês né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por guimk Ver Post
    Uma dúvida tola: tem muitos despachantes no porto de Santos? O escritório é no próprio porto? Existe alguma concorrência com esses outros despachantes ou os preços são tabelados? Tem como saber que empresas operam por Santos ou apenas pesquisando ou sabendo mesmo de quem trabalha nestas empresas?
    Sim tem muitos Despachantes em Santos.

    O meu escritório é no porto, na cara da alfândega.

    Tem uma base mas não tem preço tabelado, cada um cobra o que quiser, vai do acordo que fizer com o cliente.

    Eu diria que 99% dos importadores/exportadores do estado de SP, operam pelo porto de Santos. Primeiro porque Santos é o maior porto do País, consequentemente com maior escala de navios e segundo que voce sempre vai procurar o porto mais perto da sua fábrica, para reduzir o valor do frete terrestre porto->fábrica->porto.
    No momento não sei de ninguém, mas me lembro que uns anos atrás rolou uma conversa dessa com um cliente e eu não conhecia ninguém, nem sabia como funcionava.
    Agora, já tenho o contato...esperemos chegar um cliente...kkk
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    No momento não sei de ninguém, mas me lembro que uns anos atrás rolou uma conversa dessa com um cliente e eu não conhecia ninguém, nem sabia como funcionava.
    Agora, já tenho o contato...esperemos chegar um cliente...kkk
    valeu
    A idéia é essa mesmo Marckar.

    A próxima vez que ouvirem as palavras exportação/importação/Despachante Aduaneiro, lembrem que podem ganhar uma $$$ com isso.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    a empresa onde trabalho eh importadora e exportadora ... tudo via santos.

    mas acho que eles já tem um despachante ... vou me informar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados