Clique Aqui Ajuda - Investimento médio prazo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda - Investimento médio prazo

  1. #1
    Table Captain Avatar de japiassu
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    522

    Ajuda - Investimento médio prazo

    Aew galera to com uma dúvida... dias atrás fiz meu primeiro cashout alto (pra mim né) de 500$ mas essa grana vai volta pois foi somente para emprestar por um mês a um tio... Até então minha idéia era pegar a grana e jogar no poker novamente... mas parei para pensa um pouco, fazer falta no meu BR claro que faz mas to sussa não precisei descer de limite eu acho tranquilo não injetar essa grana novamente no poker... Porém minha idéia seria como eu tenho uma grana com meu pai cerca de 3.5k+ juntando com mais 1k seriam 4.5k +- meu pai tem fazenda estava pensando em comprar vacas, novilhas, para criar aew por cerca de 3-5 anos tenho 21 anos completos... então digamos que ate eu completar 25 anos gostaria de deixar essa grana investida em algo... Não sei se tem algum pecuarista por aqui ou alguém que tenha conhecimento na área mas se puderem me ajuda a decidir o seria melhor serei grato.

    Aguardo opiniões!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Não entendo nada de pecuária e afins, mas a commoditie do Boi Gordo tá runnando hot hehe.

    Em todo caso, acho que esse valor(5k) por 4 anos eu deixaria em Poupança mesmo, ou CDI com 97% pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    pra 4 anos eu compraria acoes da petr ou vale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Agropecuaria rende um dinheiro muito bom, conheco varios fazendeiros aqui no nordeste que lucram bastante, inclusive me zoam pelo fato de baterem tranquilo minha RV, porem como em todos mercados, precisa entender bem disso para trabalhar o dindin.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados