Clique Aqui Ipo Visanet - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Ipo Visanet

  1. #11
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Eu nem entro, vou esperar para comprar depois, se comprar, eu aposto numa queda apos o lancamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BRPoquer Ver Post
    Eu nem entro, vou esperar para comprar depois, se comprar, eu aposto numa queda apos o lancamento.
    IMO, se sua análise não é fundamentalista e você não quer realmente deixar o dinheiro imobilizado a LP não se apegue a uma boa performance do primeiro dia, pois no segundo a correção sempre é forte! Venda, se você assim como eu prefere a análise técnica, mais um motivo para vender no primeiro dia afinal: gráfico de 1 só candle não dá para analisar.

    As IPOs para fazer fippler mandam para o espaço o manejo de risco, mas como meu avô me ensinou: quem não arrisca não petisca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Citação Postado originalmente por BRPoquer Ver Post
    Eu nem entro, vou esperar para comprar depois, se comprar, eu aposto numa queda apos o lancamento.
    IMO, se sua análise não é fundamentalista e você não quer realmente deixar o dinheiro imobilizado a LP não se apegue a uma boa performance do primeiro dia, pois no segundo a correção sempre é forte! Venda, se você assim como eu prefere a análise técnica, mais um motivo para vender no primeiro dia afinal: gráfico de 1 só candle não dá para analisar.

    As IPOs para fazer fippler mandam para o espaço o manejo de risco, mas como meu avô me ensinou: quem não arrisca não petisca.
    se eu tivesse puramente pela AF seria para comprar agora é deixar la rodando no LP (tranquilo);

    Só que a manada vai inflar essa IPO, vou deixar para COMPRAR na queda posteriormente.

    Eu particulamente faço uma gestão hibrida com filtragem por AF entrada por AT.

    A questão que no conjunto IPO + Rendimento Futuros, meu R/R ainda está pesado para entar agora, prefiro mandar as balas em outros com risco menor e projeções mais tranquilas.

    Abraços,

    Paz e Bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Eu acho que vai bombar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    A data das reservas vão de 17 a 24 de Junho, valores de 3k mín e 300k máx.
    Historicamente os IPOs sempre bombam, há rumores de que esse IPO poderá ser o maior da história da Bolsa. Eu, sinceramente, espero pelo menos uns 10% no flip.
    Onde vai poder reservaar ??
    Na minha corretora nao aparece nada ainda..

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/05/09
    Posts
    26
    IPO badalado=flip! Nao teve nenhum que se manteve depois da abertura. BOVH3 mencionaram acima, deu 53%, dps a parada no meses seguintes caiu mais de 60% e outra, na BOVH3 pessoas fisicas que mandaram pegar ate 300k que era o maximo, so foi atnedido em 6k...deu umas 300 acoes, coisas assim. Foi mt mixaria. VM ver se nesse da VISa seja atendido pelo menos um valor decente....300k here we go.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    07/04/09
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Final.
    É provavel que entre nessa sim.
    IYO, qual o percentual de chances de perder 10% ou +, e qual o percentual de chances de se ganhar 10% ou +.
    Pergunat 2- Vc costuma vender na abertura do pregao, final, ou algum outro momento?
    Valeu
    1- O percentual de perder 10% é praticamente zero, você pode fazer o stoploss em 1% se quiser, depende muito da tua disponibilidade de acompanhar o mercado, ou deixar isso combinado com o teu corretor. O percentual exato de se ganhar 10%+ eu não sei te dizer ao certo, pois tem muita especulação na jogada, mas IMO é bem alto.

    2- Basicamente, se na abertura o book de compras estiver maior que o de vendas, pode deixar torar mais alguns minutos antes de vender. E se demorar para abrir as negociações por intermináveis leilões por estar havendo uma briga de foice por causa do preço, isso é bom sinal também.


    Boa Tarde Senhores,

    Sou operador de mercado com a INTRA corretora (spam retirado)

    Gostaria de ressaltar o que foi comentado sobre "estopar com 1% de perda apenas" :

    ISTO NÃO É VERDADE ! Existe sim o risco de se perder 10% ou mais devido ao GAP (intervalo de preço sem negociação) no dia da IPO. Exemplo: você reserva as ações pelo preço de R$20,00 e a primeira negociação já ocorre a R$18,00...existe o risco, apesar de eu não acreditar que é o que ocorrerá de fato. Mas falo apenas para ESCLARECER os fatos.

    Qualquer dúvida, mande email que eu retorno com ligação. Mais cedo melhor.

    Atenciosamente,

    Filipe Gabriel
    Última edição por Presidente; 17-06-2009 às 15:18. Razão: spam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    Citação Postado originalmente por SAULOHARD Ver Post
    IPO badalado=flip!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por filipe8484 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Final.
    É provavel que entre nessa sim.
    IYO, qual o percentual de chances de perder 10% ou +, e qual o percentual de chances de se ganhar 10% ou +.
    Pergunat 2- Vc costuma vender na abertura do pregao, final, ou algum outro momento?
    Valeu
    1- O percentual de perder 10% é praticamente zero, você pode fazer o stoploss em 1% se quiser, depende muito da tua disponibilidade de acompanhar o mercado, ou deixar isso combinado com o teu corretor. O percentual exato de se ganhar 10%+ eu não sei te dizer ao certo, pois tem muita especulação na jogada, mas IMO é bem alto.

    2- Basicamente, se na abertura o book de compras estiver maior que o de vendas, pode deixar torar mais alguns minutos antes de vender. E se demorar para abrir as negociações por intermináveis leilões por estar havendo uma briga de foice por causa do preço, isso é bom sinal também.


    Boa Tarde Senhores,

    Sou operador de mercado com a INTRA corretora

    Gostaria de ressaltar o que foi comentado sobre "estopar com 1% de perda apenas" :

    ISTO NÃO É VERDADE ! Existe sim o risco de se perder 10% ou mais devido ao GAP (intervalo de preço sem negociação) no dia da IPO. Exemplo: você reserva as ações pelo preço de R$20,00 e a primeira negociação já ocorre a R$18,00...existe o risco, apesar de eu não acreditar que é o que ocorrerá de fato. Mas falo apenas para ESCLARECER os fatos.

    Qualquer dúvida, mande email que eu retorno com ligação. Mais cedo melhor.

    Atenciosamente,

    Filipe Gabriel
    Eu desconsiderei o GAP, justamente porque ele perguntou "na minha opinião" (vide IYO). Em todo caso, eu não sou corretor, então é melhor que quaisquer dúvidas mais detalhadas possam ser esclarecidas contigo mesmo.

    VlwS o/
    Última edição por Presidente; 17-06-2009 às 15:19. Razão: spam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de DenisOlivera
    Data de Ingresso
    02/05/08
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    792
    Eu teria cautela. O setor de cartões como um todo, o que inclui as processadoras (caso da Visanet), estão na mira do governo e devem passar em breve por um doloroso processo de regulação. Presto consultoria pra eles. Posso assegurar que estão com o fiofó na mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados