Clique Aqui The well - Antonio Cabeda - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 125

Tópico: The well - Antonio Cabeda

  1. #11
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Ola - ótima iniciativa.

    A utilização de sites como investshop é uma boa para um investidor caseiro?

    A partir de que quantia é interessante investir para obter retorno com dividendos?

    O mercado da cana de açúcar tende a sofrer impacto a curto prazo? O produtor sofrerá algum tipo de crise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Quem nao entendeu o que esta acontecendo, leia esse topico:

    http://www.maisev.com/forum/showthread.php?p=285556

    Obrigado pela iniciativa, Acabeda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    - que tipo de investimento vc indicaria pra alguem q tenha 100k disposto pra investir ?
    e 200k ?

    - voce acha q vale a pena fazer faculdade de economia ? onde voce se formou ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Googlei seu nome e vi que tem time no hattrick.
    Qual seu time?
    Sua divisão?
    Ainda leva a sério?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    O que vc acha de analise gráfica? E analise fundamentalista?

    1-Pra um jogador de poker, vc acha que vale a pena estudar e colocar tipo uma hora/dia pra fazer os trades ou focar no poker e investir num fundo de ações, ou talvez index fund mesmo? Ou bonds?

    2-O que um trader/analista precisa para ter sucesso? Qual a diferença de um para o outro?
    E operador, o que faz?

    3-Vc não acha que derivativos são muito gamble? Ou tem uma matemática por trás, é possível ser +EV neles (ganhar mais que a média da bolsa) sem ter uma super inteligência?
    Respostas:
    1- Depende de quais são teus objetivos, se tu vai dedicar 8 horas por dia pro poker fica dificil olhar a bolsa, eu acho que são duas coisas que vão exigir o mesmo tipo de dedicação e foco, então eu realmente acho que fica dificil ser mega pro nos dois ao mesmo tempo - porem não impossível -
    você pode investir num fundo, comprar bonds o caramba, OU fazer operações que não sejam de day-trade - aquelas de compra e venda no mesmo dia - ,tu pode ser um ótimo swing-trader - operações de uma média de 5-10 dias - e isso não comprometer mais do que 2 horas do teu dia.

    2 - Respondido mas se tiverem mais duvidas eu abro mais a resposta
    3 - Sim, eu faço isso a 6 anos, é tão dificil quanto no poker, parece fácil, muitos tentam, poucos conseguem,exige MUITO estudo e dedicação para masterizar tudo a principal diferença é que o stake é BEM mais alto
    nl1k que aqui é um top level, é tua porta de entrar na bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de LeandroJose
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    532
    Images
    2
    Quais livros e sites vc indica pra quem quiser aprender mais sobre esses assuntos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post

    1) Ja percebeu muita relaçao entre poker e o mercado ?

    2) Que q tu acha de analise tecnica ? Q q tu acha dos cursos sobre isso ?

    3) Voce acha que um amador (que estude, mas nao tenha isso como fonte principal de renda ou foco) consegue bater o mercado? Com que edge/winrate ?

    4) Se voce tivesse q aconselhar alguem que nao planeja viver soh do mercado, mas que o acha interessante a: A)investir o dinheiro em um fundo e ler sobre o mercado como hoppy ou B) voce acha que vale a pena estudar o mercado a serio e tentar bate-lo pro si proprio?

    5) Se te perguntam qual melhor investimento hoje tendo R$X, quais seriam suas respostas para:
    A) X= R$10k
    B) X= R$50k
    C) X= R$150k
    1- Sim, exige um grau de disciplina parecido, mexe com os humores de maneira parecida, parece fácil, muita gente tenta, poucos são vencedores a longo prazo. longo prazo é a palavra chave, sempre

    2- eu poderia contar uma história bonitinha, mas vou ser curto e grosso pq tem muita coisa ainda para responder. NÃO, AT é voodoo... é uma modinha entre pessoas fisicas que só serve pra dar dinheiro pra corretora A DÉCADAS la fora a alguns anos aqui da uma FALSA sensação que tu masterizou o mercado, tem algumas coisas sim que tu pode extrair de valor mas são MUITO poucas, poucas MESMO, eu diria 5%

    3 - Não, um amador vai ser engolido, é MAIS dificil que o poker eu diria, quem ta no outro lado da tela não é um moleque esperto que aprendeu a jogar poker, são mesas de operação com uma PUTA infraestrutura loucos para arrancar teu dinheiro, dá pra ganhar dinheiro ? DÁ, mas quando tu fizer isso tu vai ta LONGE de ser amador

    4 - Começa desse jeito, estude estude estude, gerencie seu bankroll, de uns tiros MUITO bem assessorados e controlados.
    depois tu começa a ir tu pro campo de batalha.

    A: Comprar um fundo de investimento que tenta acompanhar o desempenho do Ibovespa.
    B:Construir uma carteira com umas 3 ações, e mesclar com algumas operações estruturadas - com opções, contratos futuros - algo assim
    C: Que nem o B, mas de repente com outra relação entre quantidades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Googlei seu nome e vi que tem time no hattrick.
    Qual seu time?
    Sua divisão?
    Ainda leva a sério?

    Opa, pessoa errada

    sou eu não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Quem é você?
    O que faz?

    ps.: é sério
    Acho que já respondi isso contando como comecei e ali no próprio tópico sobre o swap :>)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Googlei seu nome e vi que tem time no hattrick.
    Qual seu time?
    Sua divisão?
    Ainda leva a sério?
    Billy noob, esse well é mais direcionado pro lado do mercado financeiro.

    http://www.maisev.com/forum/showthread.php?t=15072
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados