Clique Aqui The well - Antonio Cabeda - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 125

Tópico: The well - Antonio Cabeda

  1. #101
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você recomendou um livro do bastter, ele todo dia faz uma análise gráfica da vale e petrobrás. O que acha das análises dele?
    Cross-posting semi-brag: eu sou amigo pessoal do Bastter e acho o cara muito bom de mercado. Não é qualquer um que consegue ser clínico geral, pós-graduado em educação física, triatleta e excelente trader. Acho que se eu tivesse ficado no grupo de moderadores do site dele quando tudo começou (meu primeiro post é o #3 do site) talvez estivesse melhor do que agora, mas preferi manter meu regular job a investir nisso. -ev

    Acho que ele entende muito de candles (-ev) e de contrarian investing (++++ev). Vale muito à pena ler as análises dele, não pelos números, mas pelo feeling do mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Citação Postado originalmente por Acabeda Ver Post
    quem sabe eu não aprendo mais sobre sporting beat!!!
    sabe como é, vou morar em monaco agora no proximo ano, tenho que ta pronto para os eventos esportivos europeus! tem muita coisa por lá
    Nice brag!

    Pqp, um vai pra Bahamas, o outro pra Mônaco, tá foda esse maiev...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Olá Acabeda,

    primeiramente obrigado por abrir esse tópico.

    - Gostaria que você explicasse um pouco mais porque você acha Análise Técnica tão ruim.

    - Você é a favor da análise fundamentalista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Li o The Well inteiro, muito boa iniciativa, parabéns mesmo!

    Meus planos sao terminar a faculdade e comecar a trabalhar no mercado financeiro, queria saber o que voce recomendaria pra mim a partir de agora no comeco da carreira.. Sou estudante de engenharia de producao, atualmente to fazendo intercambio na Alemanha. To pensando em voltar no 4. ano e comecar um estágio, aonde voce comecaria? Eu poderia comecar numa corretora pequena, dizem que aprende mais do que num banco de investimentos grande, por outro lado acho que eu teria um diferencial pra conseguir um estágio no Credit Suisse ou no Deutsche Bank por falar alemao..

    Cara, procure um estágio, em TODOS os lugares que tu puder, não sei se o alemão será um diferencial no começo da carreira, num segundo momento com certeza, num primeiro o melhor que tu pode fazer é estudar MUITO, ler TUDO que você encontrar sobre o mercado e procurar entrar no "circuito"

    não é facil o começo cara, mas quanto mais cedo tu começar, melhor! aproveita que o mercado ta aquecido!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Li o The Weel inteiro e parabéns pela iniciativa. Tá muito bom.

    Você opera com cacau? É bom, ruim? Quando morava na bahia via sempre a cotação na bolsa e era meio regular, tipo uma época do ano (sempre a mesma) o preço tava no chão, outra época (sempre a mesma tb) subia muito.

    Estou com minha conta aberta em um clube e estou pronto pra fazer uma transf. Se eu te der os indices dos últimos dois anos desse fundo dá pra você me dizer se o cara manja ou não? 4% ao ano é alta a taxa de adm?

    Valeu pelas respostas, antecipadamente.
    cacau é só na Nymex nos USA, nunca operei, mas tenho como operar se tu quiser, *risos
    4% é alto, mas se o cara não cobrar taxa de performace pode ser uma boa!
    da um grito no msn que eu te ajudo com isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você recomendou um livro do bastter, ele todo dia faz uma análise gráfica da vale e petrobrás. O que acha das análises dele?
    recomendo, o livro dele dos em PORTUGUES é o mais acessível, minha unica crítica é que a plena compreensão dele ta muito ligada a fazer o curso dele, mas até ai tudo bem, é o business do cara.

    Prefiro não me pronunciar em relação as análises dele por uma questão de ética, mas que o cara é bom isso é inegável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Você recomendou um livro do bastter, ele todo dia faz uma análise gráfica da vale e petrobrás. O que acha das análises dele?
    Cross-posting semi-brag: eu sou amigo pessoal do Bastter e acho o cara muito bom de mercado. Não é qualquer um que consegue ser clínico geral, pós-graduado em educação física, triatleta e excelente trader. Acho que se eu tivesse ficado no grupo de moderadores do site dele quando tudo começou (meu primeiro post é o #3 do site) talvez estivesse melhor do que agora, mas preferi manter meu regular job a investir nisso. -ev

    Acho que ele entende muito de candles (-ev) e de contrarian investing (++++ev). Vale muito à pena ler as análises dele, não pelos números, mas pelo feeling do mercado.

    Também postava lá em épocas JURÁSSICAS, ehehe, mas eu odiava o soft de forum deles dai parei :P
    ggegege, gostei do -ev para AT, ehehehe boa, ele parece ser bvom em gerenciamento de posição e de risco, isso é um esquema que da MUITO dinheiro, apesar de ser algo relativamente simples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Marcus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Acabeda Ver Post
    quem sabe eu não aprendo mais sobre sporting beat!!!
    sabe como é, vou morar em monaco agora no proximo ano, tenho que ta pronto para os eventos esportivos europeus! tem muita coisa por lá
    Nice brag!

    Pqp, um vai pra Bahamas, o outro pra Mônaco, tá foda esse maiev...

    ua
    ehehehhe, nice brag um cazzo, to largando um salário mega confortável para passar 1 ano levando vida de estudante e comendo sanduiche no super mercado :P

    monaco só vou ver pela janela, eheheheheh

    tomara que DEPOIS eu consiga um salário ULTRA confortável para compensar, ehehhee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Olá Acabeda,

    primeiramente obrigado por abrir esse tópico.

    - Gostaria que você explicasse um pouco mais porque você acha Análise Técnica tão ruim.

    - Você é a favor da análise fundamentalista?
    ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu já fiz isso tanto, ehehe, a história é longa de mais homi!! ehehe mas assim, em RESUMÃO, tu veio com 5 vezes AA, qual é a chance de vir um sexto AA?

    absolutamente a MESMA, pq são eventos não correlacionados, o baralho não tem memória.

    Bolsa de valores até TEM um tipo de memória estocástica, mas dai a querer aceditar que eu vi uma cabela, um ombro, eu vi uma flamula, eu vi um menino dançando no gráfico e isso vai me fazer rico, ai é complicado


    não é uma questão de ser ou não a favor da analise fundamentalista, no longo prazo você está comprando EMPRESAS, no curto prazo o valor pode até ficar distorcido por alguma esquizofrenia do mercado - e ai que entra o bom trader exploting essas distorções - mas no longo prazo o que vai impulsionar é o P/L o dividendo e todas essas coisainhas chatas que ninguem quer estudar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    e como podemos estudar essas coisinhas chatas?
    onde achar sobre esse assunto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados