Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #161
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    eu concordo plenamente, e é exatamente disso q eu to falando! Casemiro SEMPRE jogou muito, só que aproveitaram ele mal aqui, aí pegou estigma de "refugo", foi pra outro time, evoluiu e provou seu valor. Às vezes pintam o cara como refugo erroneamente. Se olhar a carreira do geromel ele realmente tá longe de ser um monstro pq jogou em times de merda na europa apesar dos prêmios individuais, mas agora teve a chance de provar seu valor, talvez tenha evoluído bastante depois de mais velho e tá jogando muito há 3 anos.. pronto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Acho que 90% dos que postam neste tópico acham o Tite o melhor técnico para o Brasil no momento. O cara que com um só craque, e em dois anos, fez a seleção sair de um patamar ridículo para favorito ao título.

    Temos que dar carta branca a ele. Se ele escolheu fulano ou beltrano, foi por esses se encaixarem no seu jeito de ver o futebol. Ele sabe o que está fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Exatamente @Marcus Martins!

    Fica um monte de ex-jogadores, "repórteres" e babacas, contestando o "trabalho" do cara, pow. Deixa terminar a Copa do Mundo Se for campeão, aí já vem os profetas de plantões. Que saco!

    Quem era Kléberson em 2002?
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233


    Nice média de gols por jogo sendo um atacante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Grafite e Julio Batista em 2010, Hulk e Bernard em 2014, Taison 2018.

    Amoroso, Alex e Djalminha não disputaram copa do mundo.

    1 - A vida é injusta.
    2 - Tem gente que dá sorte na vida.
    3 - Mantendo o ritmo, em 2022 teremos um Romero brasileiro na copa.


    PS: citei apenas jogadores de frente, antes que alguém cite Anderson Polga e afins...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Grafite em 2010 foi merecido e bem merecido.

    O Djalminha 98 era apertado e o La Coruña não foi bem, 2002 é aquela história de ter batido no treinador né

    O Amoroso em 98 acho que não cabia, 2002 foi a maior injustiça imo, tava voando e com consistência... o Felipão preferiu Luizão/Edilson

    O Alex acho que não é injusto não, o período 2000/2001 foi estranho pra ele, devolvido de empréstimo, aquele Flamengo bisonho. Em 2002 era reservão no Parma, acho que jogou 5 jogos. A memória engana a gente, lembramos dos bons jogos que ele fazia e esquecíamos dos outros tantos que ele tava apagado. Lembramos do chapéu que ele deu no Ceni, mas esquecemos as pipocadas. O cara tava tão em baixa que o Cruzeiro nem queria ele, o Luxemburgo que bateu o pé.

    Os outros meio que concordo contigo... Julio Baptista não cabia ali, Bernard ainda menos. A convocação do Hulk tinha fundamento e era uma posição escassa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Julio Baptista foi bem naquela Copa América se não me engano, que o Brasil tocou 3x0 na Argentina. Vários caras daquele time acabaram fazendo a base da seleção de 2010.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Eu concordo com o que você disse aí, mas meu ponto nem é esse. É que os convocados não servem nem pra engraxar as chuteiras dos que eu citei. Foi tudo circunstancial.

    EDIT: Esses dias li que o Alex fez mais gols do que o Fenômeno, e deu mais assistências que o Zidane. E ele próprio diz que é o terceiro meia artilheiro da história do futebol, atrás apenas de Pelé e Zico.

    É muito foda um cara desses não ter jogado copa
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 16-05-2018 às 21:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu concordo com o que você disse aí, mas meu ponto nem é esse. É que os convocados não servem nem pra engraxar as chuteiras dos que eu citei. Foi tudo circunstancial.

    EDIT: Esses dias li que o Alex fez mais gols do que o Fenômeno, e deu mais assistências que o Zidane. E ele próprio diz que é o terceiro meia artilheiro da história do futebol, atrás apenas de Pelé e Zico.

    É muito foda um cara desses não ter jogado copa
    Djalminha e Amoroso concordo, jogaram em nível de topo quase a carreira toda, ganharam títulos importantes e tal

    Agora o Alex não vejo assim, acho que a carreira dele é circunstancial, pra mim tá num patamar abaixo dos dois...

    Os números são impressionantes mesmo, mas ele jogou metade da carreira na Turquia, as coisas acontecem com mais facilidade do que o futebol brasileiro dos anos 80 ou a liga italiana dos anos 90. Não ter tido lesões feias ou jogado até os 37~38 anos também ajuda a somar mais jogos. Não é desmerecer, mas aí teríamos que lamentar o Mario Jardel ou Tulio Maravilha não terem jogado Copa também...

    edit:
    O Ronaldo tem mais gols e menos jogos, então não sei até que ponto os outros números são verdadeiros.

    http://www.zerozero.pt/player.php?id=9673
    http://www.zerozero.pt/player.php?id=1022

    Alex
    750
    Jogos

    371
    Golos

    Ronaldo
    617
    Jogos

    414
    Golos
    Última edição por sopro; 16-05-2018 às 21:53.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Ano de 2018 e os cara continua respondendo o SOPRO...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>