Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #31
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Não vou poder assistir o sorteio hoje. Vou sair agora e voltar à noite. Mas vou deixar aqui meu delírio de uma copa que me deixaria feliz...

    Critérios:

    * Ia ser legal o Brasil pegar uma seleção forte na pimeira fase. E não queremos que as grandes potências se matem em grupos da morte (aí o Brasil depois pega uma Colômbia na quartas e uma Suiça na semifinal...), então pegar uma seleção forte agora é uma forma de desafogar os outros grupos.

    * Não quero que o Brasil encare muito cedo um Senegal, México, Japão ou Coreia do Sul, porque daí meu coração vai pender para estes rssrs.

    Assim sendo, em minha copa favorita o Brasil teria mais ou menos estes adversários na primeira fase: Espanha, a valente Sérvia e o aguerrido Irã.

    Obs - tem um simulador manual aqui:

    You are being redirected...
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Entrando na Onda das Simulações!

    Ta ai minha simulação de Grupos


    Gosto da Ideia do Brasil jogar no grupo da Espanha na Primeira fase. E ainda com duas outras seleções interessantes. O Japão é uma seleção que é valente mas que não demonstra grande resistência e já a Dinamarca vem como sensação e promete complicar os jogos.

    Bem Pensando na segunda fase coloquei logo a França como cabeça de chave do grupo coirmão, que caso surja algum imprevisto ou surpresa segunda fase seria

    Oitavas de Final

    Brasil 2 x 1 Colômbia o ''mais provável''

    Quartas de Final
    Como Quartas de Final pensando que o outro jogo foi França x Espanha nas 8ªs, então seria o grande clássico .

    Brasil 1 x 1 França
    Acredito que este jogo termina em empate e o Brasil puxa nas penalidades.

    Semi-Final

    Nosso Adversário da Semi-final sai do Grupo F e G, e lá esta nosso maior Rival a Argentina.
    Acredito que ela passe em 1º do seu grupo, depois passe pelo Iran nas 8ªs e nas Quartas pelo Uruguai.

    Chegando assim na semi-final
    Brasil 3 x 0 Argentina
    Sim eu acho que vai ser de goleada, o jogo vai ser o mais fácil até então.

    E na Final acredito que encontramos a Alemanha.
    Final
    Brasil 1 x 2 Alemanha
    Jogo difícil e de virada. Infelizmente a Alemanha Puxa

    Ta ai o meu bet!!
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "Mas era visivelmente lógico que uma Bélgica e mesmo a Polônia, sem grandes resultados nas competições importantes, estivessem assim tão bem posicionadas" wtf competições importantes?! Pra europeu só existe a Copa e a Euro... Bélgica e Polônia sobraram nas eliminatórias da euro e caíram nas quartas depois de uma boa 1ª fase, depois sobraram nas eliminatórias da Copa18 outra vez

    da minha parte o assunto ficou encerrado/esgotado naquela altura, pra já, a holanda ficou de fora até da euro16 num grupo de eliminatórias em que tinham 6 seleções e classificaram 3, imagina num "grupo da morte" hahaah:


    agora, se vc ainda acha que resultados em Copas passadas deveriam ser o critério, a Coreia do Sul tinha que ser cabeça de chave no sorteio de hoje :P
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Que comecem os jogos!
    MAXPRO and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Ta ai á prévia da Copa do Mundo para a Globo. (Galvão Bueno e Cia)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Pra mim da Brasil x Suécia, Brasil x Bélgica e Brasil x França até a semi.

    Do outro lado fica polarizado entre Alemanha, Espanha e Argentina. Nessa ordem de favoritismo.

    Não vejo a Suécia atrás do México e muito menos a Espanha classificando atrás de Portugal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tem mto tempo até a Copa, mas hoje eu chutaria:
    a- uruguai, egito
    b- espanha, portugal
    c- frança, dinamarca
    d- argentina, islândia
    e- brasil, suiça
    f- alemanha, suécia
    g- bélgica, inglaterra
    h- polonia, colombia

    acho que brasil, argentina, alemanha e frança são os favoritos, bélgica e portugal correndo por fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Tem entrevista do Tite que preciso escutar 2x para entender. Essa de hoje pós Sorteio não entendi quase nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Eu acho que Argentina classifica em segundo, a Cróacia tem um time muito técnico muito dificil de ser vencida, já o brasil, por que eu acho que o brasil sempre pega o grupo mais facil da copa sempre? não tem ninguem desse grupo do brasil que vai sair um jogo bom, eu fico até desanimado.Por que nunca um grupo da morte pro brasil pra ficar mais emocionante? a Argentina toda copa pega essa Nigeria.Eu acho que o grupo do brasil e da Russia pelos confrontos serão os jogos mais chatos. Já o grupo H é o mais equilibrado da copa, todo mundo tem chance igual ali.
    Quem assistiu o sorteio na globo?Nossa aquele Junior como comentarista dá pra ver que o kara não acompanha nada do que vem de fora, falar que o grupo da Argentina e do mesmo nivel do Brasil é pracabá.É tipo o kara que só acompanha seleçao brasileira e campeonato brasileiro,total despreparo pra comentar.
    Última edição por Law; 01-12-2017 às 21:27.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    grupo fácil eu não diria, suíça e sérvia são do tipo que se o brasil tomar um golzinho que seja vai ter que jogar a vida pra ganhar o jogo, são times com a mentalidade "se eu não levar gol, eu não perco o jogo"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>