Clique Aqui Copa do Mundo 2018 - Rússia - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 337
Like Tree169Likes

Tópico: Copa do Mundo 2018 - Rússia

  1. #131
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Geromito cráááácki deus do futibol !!!1onze!
    brasil inteiro em coro uníssono pra levar o geromel, 3 bolas de prata, campeão da libertadores como capitão mas só vc tá certo sim seu lunático

    olha o nível do teu post, pqp.. naldo, juan jesus, luis Gustavo hahahaha de chorar. se vc não tá no modo irônico aqui vc é muito sem noção. nunca chutou uma bola na vida
    naldo, titular indiscutível do schalke, vice-campeão alemão 17/18
    juan jesus, titular da roma - que caiu no detalhe na semi da champions 17/18
    luiz gustavo, titular do marseille - time finalista da europa league 17/18 e ele na seleção do camp. francês (não que signifique muita coisa, mas deve ser mais que concurso de revista brasileira)

    só como parâmetro, enquanto o geromel tava ganhando bola de prata da revista placar ao lado de arão, tche tche, carleto e cia ltda, os caras de cima tavam disputando champions league ou na pior das hipóteses uma europa league
    antes dele ganhar as bolas de prata ali no koln, rebaixado no campeonato alemão e depois foi reserva no mallorca, também rebaixado no campeonato espanhol (e os citados disputando a parte de cima do camp alemão e italiano)

    o luiz gustavo "de chorar" era titular do bayern campeão alemão e da champions no ano que o geromel tava assistindo o mallorca cair pra segundona espanhola

    pode achar que eu sou lunático, sem noção e que nunca chutei uma bola na vida... alguns posts eu trollo, outros forço, mas esses da seleção foram sérios, até a data de ontem o próprio tite convocava mais o rodrigo caio e o gil que o geromel ¯\_(ツ)_/¯
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Quem seria o seu outro zagueiro? Fiquei bem curioso, pra mim o Geromel é muito bom.


    não liga não, ele vive em um universo paralelo
    lol, contextualiza aí e depois analisa passado 2 anos:
    em junho de 2016 o vitor hugo tinha 25 anos, tava no palmeiras e tinha sido campeão da copa do brasil em 2015;
    no fim do ano ganhou a sua queridinha bola de prata ao lado do geromel e foi campeão brasileiro.
    hoje é titular da fiorentina, um time italiano justo que briga pra ir pra europa league

    o geromel já tinha 31 anos, entre os 2 enquanto clube eu preferiria o vitor hugo pq achava do mesmo nível, mas com mais retorno - por isso que se eu tivesse alguém promissor da base eu apostaria no garoto, se fosse o caso

    sobre o castan, era titular da roma, vice-campeã italiana e o jardel era titular do benfica, então bicampeão português
    no fim da temporada a roma acabou como 3º no italiano, pegou vaga na champions e o castan teve o problema feio de saúde, hoje tá no cagliari
    o jardel no fim da temporada foi tri como titular e na temporada seguinte foi tetra, mas perdendo espaço e a primeira opção no banco pra defesa (o que costuma jogar muito pq o luisão vive fora)

    é que pros gremistas cegos colocar o geromito no mesmo patamar que o zagueiro titular da roma, o do benfica e o do que seria campeão brasileiro é profanar!
    realmente, eu devo viver num universo paralelo em que não trata o geromel como deus =P
    Última edição por sopro; 15-05-2018 às 10:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    É mais fácil você admitir que não viu o Geromel jogar no ano passado, é sério. O cara jogou muito.
    mateusm and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    É mais fácil você admitir que não viu o Geromel jogar no ano passado, é sério. O cara jogou muito.
    Elabora, pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Geromito cráááácki deus do futibol !!!1onze!
    brasil inteiro em coro uníssono pra levar o geromel, 3 bolas de prata, campeão da libertadores como capitão mas só vc tá certo sim seu lunático

    olha o nível do teu post, pqp.. naldo, juan jesus, luis Gustavo hahahaha de chorar. se vc não tá no modo irônico aqui vc é muito sem noção. nunca chutou uma bola na vida
    naldo, titular indiscutível do schalke, vice-campeão alemão 17/18
    juan jesus, titular da roma - que caiu no detalhe na semi da champions 17/18
    luiz gustavo, titular do marseille - time finalista da europa league 17/18 e ele na seleção do camp. francês (não que signifique muita coisa, mas deve ser mais que concurso de revista brasileira)

    só como parâmetro, enquanto o geromel tava ganhando bola de prata da revista placar ao lado de arão, tche tche, carleto e cia ltda, os caras de cima tavam disputando champions league ou na pior das hipóteses uma europa league
    antes dele ganhar as bolas de prata ali no koln, rebaixado no campeonato alemão e depois foi reserva no mallorca, também rebaixado no campeonato espanhol (e os citados disputando a parte de cima do camp alemão e italiano)

    o luiz gustavo "de chorar" era titular do bayern campeão alemão e da champions no ano que o geromel tava assistindo o mallorca cair pra segundona espanhola

    pode achar que eu sou lunático, sem noção e que nunca chutei uma bola na vida... alguns posts eu trollo, outros forço, mas esses da seleção foram sérios, até a data de ontem o próprio tite convocava mais o rodrigo caio e o gil que o geromel ¯\_(ツ)_/¯
    roma que tomou duzentos gols na champions, naldo que nunca foi eleito melhor zagueiro da bundesliga, prêmio que o geromel tem dois?

    não vou ficar em loop eterno com um esquizofrênico igual vc, vc nunca vai admitir que tem ranço com o geromel pq gosta de ser hater dos outros sem motivo algum e nunca vai querer voltar atrás, aí fica falando essas bizarrices como naldo e juan jesus tinham q estar no lugar do geromel

    luiz Gustavo do 7x1 com 30 e sei la quantos anos, com a carreira em declínio vc quer no lugar de um volante q o Barcelona trouxe por 40 milhões de euros, em plena ascensão aos 21 anos q o próprio Barcelona cogita pro lugar do iniesta futuramente.

    mas vc não eh lunático não, amiguinho
    Stolf and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bueno, acho que desde que lembro de acompanhar futebol saiu uma convocação pra copa que eu não ache que tenha ficado alguém essencial de fora

    eu não levaria cássio, geromel, fagner, fred ou taison, mas entendo os motivos e creio que os outros que eu levaria no lugar tão tudo no mesmo patamar

    agora é torcer pela titularidade de ederson, firmino e a mais importante: do danilo!
    Quem seria o seu outro zagueiro? Fiquei bem curioso, pra mim o Geromel é muito bom.


    não liga não, ele vive em um universo paralelo
    lol, contextualiza aí e depois analisa passado 2 anos:
    em junho de 2016 o vitor hugo tinha 25 anos, tava no palmeiras e tinha sido campeão da copa do brasil em 2015;
    no fim do ano ganhou a sua queridinha bola de prata ao lado do geromel e foi campeão brasileiro.
    hoje é titular da fiorentina, um time italiano justo que briga pra ir pra europa league

    o geromel já tinha 31 anos, entre os 2 enquanto clube eu preferiria o vitor hugo pq achava do mesmo nível, mas com mais retorno - por isso que se eu tivesse alguém promissor da base eu apostaria no garoto, se fosse o caso

    sobre o castan, era titular da roma, vice-campeã italiana e o jardel era titular do benfica, então bicampeão português
    no fim da temporada a roma acabou como 3º no italiano, pegou vaga na champions e o castan teve o problema feio de saúde, hoje tá no cagliari
    o jardel no fim da temporada foi tri como titular e na temporada seguinte foi tetra, mas perdendo espaço e a primeira opção no banco pra defesa (o que costuma jogar muito pq o luisão vive fora)

    é que pros gremistas cegos colocar o geromito no mesmo patamar que o zagueiro titular da roma, o do benfica e o do que seria campeão brasileiro é profanar!
    realmente, eu devo viver num universo paralelo em que não trata o geromel como deus =P
    isso se chama falta de visão. vc falou isso há 2 anos pq é um lunático alienado e agora está inventando "contexto" pra tentar defender a defecada que vc deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    3 bolas de prata seguidas, horrível mesmo o Geromel
    Qual é o seu ponto?
    O Fagner é o atual bola de prata da posição dele e é "bisonho" estar na seleção, segundo vc mesmo. Entendi.
    Meu ponto está escrito ali. Se tu acha que 3 bolas de prata seguidas é a mesma coisa que 1, acho que tá precisando voltar pro colégio pra aprender matemática.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    É mais fácil você admitir que não viu o Geromel jogar no ano passado, é sério. O cara jogou muito.
    Elabora, pls
    Brasileirão 2017:
    Melhor média e 2º maior número de desarmes certos entre os zagueiros
    Melhor média e maior número de interceptações
    3ª menor média de faltas cometidas entre os zagueiros
    Salvo engano foi líder de rebatidas também
    94% acerto de passes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Acho que tem uma galera que fica endeusando muito o futebol europeu em relação ao brasileiro.
    De fato o europeu é muito superior tecnicamente, organização, torcida, estádios e etc.

    Mas eu levaria o Geromel e não levaria Naldo, Juan Jesus e nem Rodrigo Caio pois...

    Primeiro que o Geromel vai ser a última opção pra entrar, a gente já ta bem servido de zagueiro "europeus", que jogam contra os melhores do mundo e etc.
    Mas o Geromel é um cara que tá numa fase incrível, nem adianta falar dos times anteriores e do sucesso ou fracasso dele na Europa, hoje ele é outro jogador. (Rodriguinho não fardava no Gremio e hoje é um dos destaques do Brasileirão, é outra jogador).
    Além disso, a Copa é tiro curto, tem que ir quem ta bem e quem aguenta a pressão.
    Com todo respeito a Roma e aos outros times, mas ele já entram num campeonato derrotados. O Geromel viveu várias decisões nos últimos anos. Passou por vários momentos que era "o jogo da vida", "se eu errar hoje, fudeu tudo". Ganhou Copa do Brasil, Libertadores e jogou uma final de Mundial (inclusive, melhor jogador do Gremio em campo).

    O cara ta com a confiança alta, tudo dando certo na vida dele, acostumado com decisões e tendo a apoio da maioria esmagadora da opinião pública.

    Imagina chamar o Juan Jesus, como estariam os programas esportivos? Tudo detonando o Tite e o cara (igual ao Taison), e imagina o cara vendo tudo isso.

    Ah, então torcedor é que convoca? Também não, mas o Geromel tem todos os motivos para estar lá, a opinião pública só fortalece tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Unico ai que é questionavel é o Taison. Todo mundo sabia que o Cassio ia ser o 3 goleiro, e com a saida do Daniel Alves o Tite ia pro lado de chamar alguém de confiança dele, no caso o Fagner.

    O Luan merecia muito mais essa vaga do que o Taison. Foda-se ele na champions, faz um jogo razoavel que acaba sendo melhor que o time todo mas não levou o time a lugar nenhum. Olha os ultimos 2 anos do Luan, jogador muito mais criativo e decisivo.
    hahaha voce quer que o taison ganhe champions legue pelo shaktar? bota o gremio na champions então pra ver se ganha alguma coisa e ver se o luan vai ser tão decisivo assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>