Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #121
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Lebron vai tirar esse MVP das mão do barba ein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Harden é monstro, mas pqp lebron vai atras desse mvp, se nao ja passou ele nessa briga. O fdp ta igual vinho. Parece que esse ano ta no automatico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Harden ontem fez 51 ptos e Lebron hj virou um jogo apertado pro cavs.

    Eu apostei no Lebron como MVP pq sabia q as ações esse ano seriam + centralizadas ainda nele do q nos anos anteriores que tinha o Irving pra pontuar... por outro lado o Harden divide agora um pouco com o CP3 a armação (q tem jogado mto por sinal), aí em alguns jogos q o CP3 joga mto os números do Harden naturalmente diminuem... o Harden construiu essa "gordura" no race pra mvp qndo o CP3 tava machucado, agora tendência é os números dele (ptos/assistência principalmente) diminuirem um pouco.

    Mas a briga promete mesmo! Os dois tão bem na frente de um 3o...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Olha o final desse bucks x okc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Lebron atingiu a melhor fases da carreira depois dos 30, tá jogando muito mesmo e não faz mais algumas coisas que eu não gostava de ver....agora sim ele tá realmente foda imo
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim, tb acho o melhor lebron... Até as andadas ele diminuiu msm os árbitros não marcando kkkk
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Esse mês vai ser um bom teste pro GSW e pro Cavs... ambos tem uma agenda bem chata com mtos jogos fora de casa, back-to-back e jogos vs times do topo da tabela... o cavs já teve dor de cabeça ontem enfrentando o Celtics, e vai pegar ainda wolves, spurs, gsw, raptors, okc, rockets (dia 3 de fev)...

    Todo caso do q vi até agora ainda acho q os 2 sobram na conferência... o GSW sobra no geral msm... o rockets ta fazendo boa campanha (msm com as derrotas recentes) mas o GSW ainda sobra e pra mim não vejo ninguém com chance de vencer (talvez o cavs se o anão entrar muito bem no time). Já no leste o raptors ta jogando muito bem, mas eles não tem quem marcar o lebron nos offs... e o celtics vai ser um time chato mas tb não vejo ganhando uma BO7 contra um cavs completo e saudável.

    Não vai ser o massacre q foi ano passado nos offs (12-0 e 12-1), já q rockets, spurs, okc e wolves podem ganhar uns jogos do gsw, e o celtics e raptors esse ano parecem adversários melhores tb. Mas ainda acho difícil não ter repeteco da final e outro título do gsw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    GSW sem duvida eh o melhor time, eles vao forte rumo ao bi. agora o Cavs não toh vendo eles sobrar não na conferencia dele, Celtics e Raptors tao jogando muito bem, não tem nem comparação imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    GSW sem duvida eh o melhor time, eles vao forte rumo ao bi. agora o Cavs não toh vendo eles sobrar não na conferencia dele, Celtics e Raptors tao jogando muito bem, não tem nem comparação imo.
    ahh mas todo ano eh assim mas na hora que vale msm (playoffs) eh estupro... e eles tão sem o anão ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    o filhote do Iverson voltou essa semana neh? lol

    então, o Cavs eh muito mal armado em quadra. sei lah, eles jogam na individualidade o tempo todo, não curto esses "rachões". acabei de assistir o jogo do Raptors, dah gosto ver o time jogar, tem tática, jogadas pre definidas, etc, etc ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>