Clique Aqui NBA [Temporada 2017/18] - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 402
Like Tree198Likes

Tópico: NBA [Temporada 2017/18]

  1. #101
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    E o Kyrie como MVP vocês nem consideram?

    Vem levando o time de melhor campanha até então. Não parei para analisar os números ainda, mas devem estar muito bons também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    E o Kyrie como MVP vocês nem consideram?

    Vem levando o time de melhor campanha até então. Não parei para analisar os números ainda, mas devem estar muito bons também.
    Sim, ele ta matando os jogos no 4o período... Celtics ganhou mtos jogos apertados por culpa dele... a streak do Celtics não reflete o quão bom é o time imo... time ta bem, começou + arrumado que os outros e tem um puta técnico, mas não tem esse edge que "aparentou" quando fez 16 wins seguidas. As 3 melhores equipes são GSW > Rockets > Cavs. Spurs (q ta fazendo boa campanha msm sem kawaii) e Celtics correm por fora... vamos ver + da temporada deles.

    Ordem de mvp "tava" Barba > Kyrie > Lebron... mas eu colocaria Barba > Lebron > Kyrie... Curry ta bem essa season e o grego q começou com tudo deu uma boa caída... mas esses 3 aí tão uns passos na frente na corrida por enquanto.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post


    "Nessa temporada, LeBron James tem mais pontos por jogo que Kobe Bryant no seu ano de MVP, melhor FG% que Shaquille O´Neal no seu ano de MVP (Shaq convertia a grande maioria de seus pontos dentro do garrafão), melhor aproveitamento em bolas de três que Kevin Durant no seu ano de MVP e mais assistências que Derrick Rose em seu ano de MVP (Rose é armador). Absolutamente assustador"
    Embora os números provavelmente estejam corretos, acho que a metodologia de números de mvps tem umas conclusões bizarras, como assistências.

    O lebron é um monstro, não tem muito como não colocar ele no top 3 moderno, kobe Jordan lebron, só de nego duvidar do jordan já mostra o tamanho dele.

    Mas como haters gonna hate, lovers gonna love, a negada overrate ou underate conforme a paixão
    Eu acho o Kobe sempre overrated nessas listas informais. Jogadores recentes até vá lá, mas mesmo assim acho que teria pelo menos o Duncan na frente.

    Nas listas de melhor da história acho que o lebron já tá mto na frente do Kobe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah, pra mim de talento ele fica só atrás do Magic e do Jordan... mas o Magic por + revolucionário que tenha sido na época teve a carreira interrompida na metade... então tem tudo pra ficar atrás do Jordan só.
    Eu posso não gostar do estilo dele e dos infinitos travels, das panelas q montou etc... não é o cara que eu torço, mas eu sei que ele é disparado o melhor jogador dessa geração e talvez o jogador + completo a pisar numa quadra de basquete.
    E com essa saúde, continuando melhorando o jogo em alguns aspectos como está, pelo menos em número ele deve superar até o Jordan, mas o Jordan no auge ainda ta bem distante de qualquer 2o colocado nessa "disputa" de GOTY.
    Última edição por RoyalSalute; 02-12-2017 às 01:07.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Rockets 7-0 desde q o CP3 voltou, em todos jogos abrindo +de 20 pontos.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    eh muito cedo pra dizer, mas temos grande chance de ver mais um brasileiro ser campeão da NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    eh muito cedo pra dizer, mas temos grande chance de ver mais um brasileiro ser campeão da NBA.
    é o melhor time no momento sem dúvidas... mas GSW ainda é favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Cavs ta crescendo também, e nunca da pra tirar o Spurs, sempre com campanha boa mesmo sem sua principal estrela, o kawhi saudavel ja mostrou que é top 3 na liga, ate o Bogut machucar ele os Spurs tavam bem vivos contra GSW...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Cavs ta crescendo também, e nunca da pra tirar o Spurs, sempre com campanha boa mesmo sem sua principal estrela, o kawhi saudavel ja mostrou que é top 3 na liga, ate o Bogut machucar ele os Spurs tavam bem vivos contra GSW...
    Bogut

    Eh... Spurs nunca tiro msm, até pq tem o melhor técnico (todo mundo falando do Stevens como COY mas Pqp... O pop sempre merece tb... Olha a campanha do Spurs sem o Leonard!).

    Maaas acho difícil... Assim como acho difícil o celtics ganhar do cavs no offs. O time com mais potencial de ameaçar mais um título pras panelas do gsw/cavs eh o rockets msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Depois dessa season alguém tem dúvidas q o clippers foi fundado em cima de um cemitério indígena? Kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>