Clique Aqui NFL [Temporada 2017/2018] - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 170
Like Tree52Likes

Tópico: NFL [Temporada 2017/2018]

  1. #161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Ingressos, quando disponíveis, dá pra achar no site da NFL ou sites de revenda, tipo Ticketmaster, StubHub, SeatGeek, etc.

    Pesquisando rapidamente achei isso
    https://nflonlocation.com/superbowl-...-atlanta-2019/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Ingressos, quando disponíveis, dá pra achar no site da NFL ou sites de revenda, tipo Ticketmaster, StubHub, SeatGeek, etc.

    Pesquisando rapidamente achei isso
    https://nflonlocation.com/superbowl-...-atlanta-2019/
    Nesse site ai n tem preço nem nada. Eu tinha visto tb. Eu queria saber se é sistema de sorteio, first come first service etc. Queria ter uma ideia de preços tb. Estava disposto a gastar no max 1k usd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Se não me engano a NFL acabou com o sorteio que fazia dos ingressos pro Super Bowl. O jeito é comprar dos sites tipo stubhub mesmo.

    Here’s how the National Football League breaks down ticket distribution:

    Super Bowl teams share 35% – 17.5% each, majority given to season ticket holders & players.
    Host team gets 6.2% – majority distributed to season ticket holders.
    Remaining 28 teams share 33.6% – 1.2% for each team distributed to players, media, partners etc.
    NFL retains 25.2% – tickets are typically sold to partners, media and sponsors.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Se não me engano a NFL acabou com o sorteio que fazia dos ingressos pro Super Bowl. O jeito é comprar dos sites tipo stubhub mesmo.

    Here’s how the National Football League breaks down ticket distribution:

    Super Bowl teams share 35% – 17.5% each, majority given to season ticket holders & players.
    Host team gets 6.2% – majority distributed to season ticket holders.
    Remaining 28 teams share 33.6% – 1.2% for each team distributed to players, media, partners etc.
    NFL retains 25.2% – tickets are typically sold to partners, media and sponsors.
    Pelo que eu vi 1k n da nem pro começo. Vou foldar. Preço dos ingressos mais baratos 3,6k USD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po de coração se tiver sobrando acho que é uma parada que vale a pena pq vai ser uma das coisas que farei uma vez só na vida kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    seh eh loco mano, ir a um SB deve ser fantástico, pqp!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Deve valer a pena se for o time que você torce, fora isso é muuuuuuuuito caro e a atmosfera nem deve ser igual a de um grande clássico de futebol. É muito ingresso dado pra empresa/promoções/etc, então vai ter muito poltroninha, muito torcedor de outros times, aí é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Num jogo de temporada regular já não tem atmosfera igual futebol no Brasil. As torcidas ficam misturadas e não tem músicas e tal. É no máximo um "Let's go [time do torcedor]". Talvez em playoff seja melhor, mas não deve ser muito melhor do que é.

    E sobre os ingressos distribuídos que o Alvinho falou, outro dia vi uma matéria onde o CEO da Ticketmaster disse que em eventos grandes, tipo SB, menos de 1/3 dos ingressos chegam a ser vendidos pro torcedor comum. O torcedor que quer ir tem que ganhar promoção ou desembolsar uma grana altinha em revenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Acho que eu prefiro assistir em um bar na cidade de um dos times, de preferencia o que seja o vencedor pra curtir a festa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu achava que com 1k usd dava pra ir. Não tá sobrando, mas tb n ia ser muito sacrifício. 3,6k já é bem pesado. Principalmente pq eu queria aproveitar que minha prima mora em Atlanta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>