Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2017 - Página 231

Lista de Usuários Marcados

Página 231 de 235 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2349
Like Tree2046Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2017

  1. #2301
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Se fosse o Vasco ... tava banido do esporte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2302
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Segundo o GE grêmio vai pra final do mundial

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    06 de juho. Globo sabe das coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2303
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    https://m.extra.globo.com/esporte/gi...-22194417.html

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2304
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mto foda tudo isso. Estádio nunca foi uma igreja, mas roubar tia da cerveja e cara desmaiado mostra que perdemos a noção de limite totalmente.
    TNP, Fidelis, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2305
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Se fosse o Vasco ... tava banido do esporte...

    Vão dizer que é maluquice de vascaino rs.

    Po isso de roubarem ambulantes dentro do maracanã sempre existiu. Eu comecei a ir a jogos em 1997 e lembro de nego roubando cerveja, biscoito globo, aquelas pipocas etc.

    Essa confusão ai fora tbm sempre existiu. Sempre foi assim, só que essa tomou proporções maiores porque foi uma final que ficou um clima tenso. Olha ai antes do jogo o que eu coloquei aqui, era fato que isso ia acontecer, Nunca foi diferente.

    Lembro de uma final do campeonato carioca que o flamengo ganhou o primeiro e no segundo jogo ficamos só na antiga cadeira verde. Po aquilo ali sim foi um inferno na saida, era vinte flamenguistas pra um vascaíno. Foi briga dentro do maracana, na saida, dentro do onibus indo pra casa maior confusão.

    Agora não adianta culpar torcidas organizadas, sempre falei isso a culpa não é das organizadas, pode banir as organizadas que vai continuar ocorrendo isso.

    Se quiserem esquentar a cabeça mesmo e corrigirem esse erro, tem que parar de colocar a culpa nas torcidas organizadas e implantar no Brasil o mesmo sistema da arena do atlético paranaense e ir acertando os erros com o passar dos anos.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2306
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Se fosse o Vasco ... tava banido do esporte...
    Toda torcida tem bandido Gekin

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2307
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Nao cara. Isso nao existiu sempre. Nao tao escancarado, nao tao banalizado. O video da mulher sendo roubada foi pq a cena eh identica a the walking dead mesmo, apesar de isso sim ser uma coisa corriqueira.
    Invasao existe na torcida desde a decada de 90, mas esse ano ja foram umas 5, orquestradas, organizadas. Sabiam como fazer e como manipular a policia. Os kras estao ficando expert. A culpa eu ja nem sei mais de quem é. Dps e antes desse jogo, da atitude de alguns amigos que apoiaram, de gente que eu seguia em rede sociais.. ja nem sei mais o que dizer.

    Vcs contra o Flamengo fizeram o inferno em SJ e nao lembro de uma punicao tao severa. Pra mim o Flamengo deveria ser eliminado de todos torneios continentais de 2018. Vai doer no bolso, vai doer na alma. Mas pelo menos os pais que levaram os filhos, pais que foram espancados na frente dos filhos vao ver o minimo de justica acontecer. Dar uma multa de 500 mil dolares ou botar pra jogar com portoes fechados eh mto pouco. Assim como o Vasco deveria ter sido eliminado do Brasileiro. Acho q eh a unica solucao pra parar isso.

    Biometria como no estadio do ATLPR nao funciona. Foi invasao cara. Vai fazer biometria em quem? A unica solucao eh acabar com os cartoes corporativos de ST(que a galera usa pra comprar em grande quantidade e furar o bloqueio do raio policial), e botar as catracas onde a policia limita o cerco. Soh passa desse raio de 1km quem tem ingresso de verdade(com o ST nao da pra saber se o cartao esta carregado ou nao).
    Última edição por Seadoba; 16-12-2017 às 00:58.
    TNP, gekinganger and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2308
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Soh pra corroborar, isso nem sempre existiu pq antigamente pelo menos nego respeitava o contigente policial. Quarta feira o que se viu foi uma vitoria dos bandidos. Mto policial simplesmente largou mao de fazer seu trabalho e deixou o pau comer pq estavam perdendo a briga. Eh o reflexo do RJ. O estado perdeu o controle. Nao da pra ter mais futebol, grandes eventos que nao sejam pra ingles ver nessa cidade.. nao da.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2309
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Se fosse o Vasco ... tava banido do esporte...
    Toda torcida tem bandido Gekin

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Verdade pq esse camarada ai estava quietinho na torcida dele e o cara da barra de ferro foi la onde ele tava sentado dar barrada na cabeca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2310
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Soh pra corroborar, isso nem sempre existiu pq antigamente pelo menos nego respeitava o contingente policial. Quarta feira o que se viu foi uma vitoria dos bandidos. Mto policial simplesmente largou mao de fazer seu trabalho e deixou o pau comer pq estavam perdendo a briga. Eh o reflexo do RJ. O estado perdeu o controle. Nao da pra ter mais futebol, grandes eventos que nao sejam pra ingles ver nessa cidade.. nao da.

    Eu já acho o contrario. Antigamente nego não respeitava a policia. Quando começaram a preparar o gepe para jogos melhorou muito a segurança. Po trem acontecia coisa muito pior que essa ai. Cansei de ver nego morto jogado com o trem andando, nao viaja. Antigamente era pior. Porem, hj em dia tudo toma proporções muito maiores por causa que todo mundo tem um celular pra filmar e tirar foto.

    Nego ao invez de invadir por ali, pulava mais de 10 mil cabeças pelo estacionamento do maracanã. Aquelas roletas antigas? sofria. Fora o tumulto que era de nego pulando da geral pras cadeiras. No final do jogo fazendo arrastão nos anéis. Ônibus chegando na garagem com janelas? Nunca. Se vc vai a jogo e ja utilizou ônibus, deve lembrar como era pra pegar qualquer ônibus ao redor do maracanã pra voltar pra zona norte. Os motoristas passavam la pela quinta, pegava até a mangueira pra não passar no maracanã.

    Policia não deixou o pau comer, ela agiu como sempre agiu em jogos. Porem era muita gente mesmo. Não tinha como 700 policias segurar esse pessoal todo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>