Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #131
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Eu não sei porque a torcida do Flamengo tem dificuldades em admitir que o Guerrero não deu certo (ainda, quem sabe um dia).

    Se querem falar de jogador caro que deu retorno, falem do Diego. Apesar de os números dele não terem sidos bons no brasileirão (mas também não foram ruins), dá pra perceber nitidamente a diferença que ele faz para o time, para o conjunto. Mesmo sem ser brilhante e jogando de maneira simples, ele está tecnicamente tão acima do field que acabou destoando do resto.

    Só precisa se manter assim, jogou o quê? uns 4-5 meses?
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 20-12-2016 às 11:20.
    Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o cirino foi melhor no cap do que o marinho no vitória... ocupam quase a mesma parte do campo, possuem caracteristicas bem parecidas, o marinho é meio tapado

    pode ser que o marinho seja o bola de ouro 2018, quem sabe.. mas baseado no que ele fez ate agora, nao me parece muito inteligente investir dinheiro pesado nele, com o agravante do exemplo do cirino dentro de casa
    ex-ReiDaCacheta and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    O pessoal não entende a animação dos flamenguistas porque não sabe o que nós passamos nos últimos anos. Hahahaha
    rbmrenato and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    A verdade é que a maioria dos rubro negros (inclusive eu) quebraram a cara. Esperávamos que o guerrero fosse aquele 9 matador.

    Eu nunca tinha assistido a uma partida dele pelo corinthians, hamburgo etc. Fiquei sabendo aqui pelo fórum que ele não era esse matador.

    Não acho q ele tenha ido mal não, mas esperava MTO mais imo. Essa temporada foi a que ele mais fez gol na carreira, 16 ou 18. Mto baixo pra quem ganha 800k mês.

    Tbm preferia o prato, mas o galo investiu 15m no cara, e o flamengo não tinha esse dinheiro na época. Simples assim. Guerrero chegou de graça, pratto não.



    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Nesse quesito mudou um pouco realmente, o clube que sempre atrasava salários e tá até hoje tomando trabalhista agora atrasa menos. Acho que a questão de onde preferem jogar é muito pessoal e normalmente o que fala mais alto é o dinheiro, não sei pq vc acha que alguém preferiria o flamengo ao fluminense ou ao grêmio. Henrique mesmo nessa briga tripla preferiu o Fluminense.

    Alan Patrick foi uma boa contratação, Muralha foi destaque e veio valorizado e o Rômulo já jogou até na seleção né.. Eu acho que o fato é que o clube trabalha pouco e senta em cima do dinheiro "ah, marinho tá bem? vamo nele", é preguiça e falta de criatividade.

    Cruzeiro o que fez pra ganhar aqueles títulos não tá escrito. Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro foi de aplaudir de pé... buscaram o Willian também, bah, esse foi foda.

    Concordo com a melhora, mas ainda acho pouco
    Bem relativo seus argumentos...IMO. Flamengo foi buscar bons nomes... não dá pra ficar inventando quando o time tava com pouca grana e agora que o time tá montado tem que buscar nomes pra jogar...
    Vc citou "descobertas" e usou de exemplo Moisés e os Cruzeirenses (ricardo goulart e Everton Ribeiro)... contradição... primeiro pq o Everton Ribeiro era destaque do Coritiba antes de ir pro Cruzeiro... (mesma coisa do Cirino por exemplo) e o Ricardo Goulart destaque no Goias... etc... e foi bem infeliz em citar preguiça usando Palmeiras e Cruzeiro como exemplo... acho que você não deve saber que o Alexandre Mattos contratou 358 jogadores somados Palmeiras e Cruzeiro nestes últimos 4/5 anos...
    Então pra achar o Moisés ele trouxe Robinho, Gabriel, Allione, etc etc etc... pra funcionar os do Cruzeiro ele trouxe Julio Batista e Dagoberto etc...Aí quando acerta um Tchê Tchê vira gênio... mas ninguém fala que contratou Mouche, Allione, Alecssandro, Rafa Marques, Erick, e o Barrios ganha 1KK e de todos o Titular foi o Jesus (base) LOL. O gerente contrata 15 atacantes e o titular do time veio da base. Então é bem relativo.. não é toda hora que se acha um jogador e normalmente é mais fácil "achar" quando se tem um time pronto ou bem montado que o cara chega e se adapta.
    IMO é um ciclo, time grande vai buscar os destaques dos médios e estes vão atrás dos pequenos... Ex: Potker a Ponte pegou e agora os grandes tentam buscar ele da Ponte.
    éverton ribeiro era ex-refugo do corinthians
    ricardo goulart ex-refugo do inter que tava jogando a série B

    há uma diferença bem grande deles dois e de uma revelação do atlético paranaense, a valorização é totalmente diferente e o éverton ribeiro até bem mais velho que o cirino já era, o goulart devia bater de idade mas já tinha mais status de refugo e não de revelação.

    o CULHÃO pra contratar goulart ou ribeiro comparado com cirino eh BEM diferente. cirino era contratação óbvia, assim como o marinho. os outros 2 já eram bem mais contestados.

    sim, palmeiras trouxe um caminhão de jogadores encostados e alguns deram certo outros não, tudo isso que vc falou tá certo. só que foram campeões.
    flamengo ganhou o que?

    dagoberto e julio baptista foram CAMPEÕES cara, CAMPEÕES. Fizeram parte do grupo e foram bem úteis. Palmeiras garimpou uma galera, eh verdade, mas com alguns poucos que acertaram fizeram um time CAMPEÃO! Moisés, Róger Guedes, Vitor Hugo e Jaílson vieram nesse esquema e tão aí com a taça levantada, quando que o Flamengo fez isso? Nunca faz, só fica nas contratações óbvia torrando dinheiro de preguiça de garimpar jogador que ninguém tá fazendo leilão pq ninguém teve a competência de achar e que, por consequencia, são mais baratos.
    Última edição por mateusm; 20-12-2016 às 13:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Flamengo isto tem que parar de falar que o guerreiro não custou nd.
    Ele ganhava 500k no corinthias, pediu o teto que era 550 e mais 15 milhões de luvas, fechou com o flamengo por 12 milhões de luvas mas o salário é 650 + 12 milhões em luvas, ou seja praticamente os 15 que pediu no corinthias.
    Picinin and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    @mateusm bixo vc eh grêmio e tá nessa marra toda de falar em ser campeão. Menos cara. Olha o time que o flamengo foi campeão em 2013 da copa do Brasil lol.

    Vc ainda não conseguiu entender ou não quer. Nosso planejamento no brasileiro até ano passado era NÃO CAIR. Q q coisa além disso era lucro.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Nesse quesito mudou um pouco realmente, o clube que sempre atrasava salários e tá até hoje tomando trabalhista agora atrasa menos. Acho que a questão de onde preferem jogar é muito pessoal e normalmente o que fala mais alto é o dinheiro, não sei pq vc acha que alguém preferiria o flamengo ao fluminense ou ao grêmio. Henrique mesmo nessa briga tripla preferiu o Fluminense.

    Alan Patrick foi uma boa contratação, Muralha foi destaque e veio valorizado e o Rômulo já jogou até na seleção né.. Eu acho que o fato é que o clube trabalha pouco e senta em cima do dinheiro "ah, marinho tá bem? vamo nele", é preguiça e falta de criatividade.

    Cruzeiro o que fez pra ganhar aqueles títulos não tá escrito. Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro foi de aplaudir de pé... buscaram o Willian também, bah, esse foi foda.

    Concordo com a melhora, mas ainda acho pouco
    Bem relativo seus argumentos...IMO. Flamengo foi buscar bons nomes... não dá pra ficar inventando quando o time tava com pouca grana e agora que o time tá montado tem que buscar nomes pra jogar...
    Vc citou "descobertas" e usou de exemplo Moisés e os Cruzeirenses (ricardo goulart e Everton Ribeiro)... contradição... primeiro pq o Everton Ribeiro era destaque do Coritiba antes de ir pro Cruzeiro... (mesma coisa do Cirino por exemplo) e o Ricardo Goulart destaque no Goias... etc... e foi bem infeliz em citar preguiça usando Palmeiras e Cruzeiro como exemplo... acho que você não deve saber que o Alexandre Mattos contratou 358 jogadores somados Palmeiras e Cruzeiro nestes últimos 4/5 anos...
    Então pra achar o Moisés ele trouxe Robinho, Gabriel, Allione, etc etc etc... pra funcionar os do Cruzeiro ele trouxe Julio Batista e Dagoberto etc...Aí quando acerta um Tchê Tchê vira gênio... mas ninguém fala que contratou Mouche, Allione, Alecssandro, Rafa Marques, Erick, e o Barrios ganha 1KK e de todos o Titular foi o Jesus (base) LOL. O gerente contrata 15 atacantes e o titular do time veio da base. Então é bem relativo.. não é toda hora que se acha um jogador e normalmente é mais fácil "achar" quando se tem um time pronto ou bem montado que o cara chega e se adapta.
    IMO é um ciclo, time grande vai buscar os destaques dos médios e estes vão atrás dos pequenos... Ex: Potker a Ponte pegou e agora os grandes tentam buscar ele da Ponte.
    éverton ribeiro era ex-refugo do corinthians
    ricardo goulart ex-refugo do inter que tava jogando a série B

    há uma diferença bem grande deles dois e de uma revelação do atlético paranaense, a valorização é totalmente diferente e o éverton ribeiro até bem mais velho que o cirino já era, o goulart devia bater de idade mas já tinha mais status de refugo e não de revelação.

    o CULHÃO pra contratar goulart ou ribeiro comparado com cirino eh BEM diferente. cirino era contratação óbvia, assim como o marinho. os outros 2 já eram bem mais contestados.

    sim, palmeiras trouxe um caminhão de jogadores encostados e alguns deram certo outros não, tudo isso que vc falou tá certo. só que foram campeões.
    flamengo ganhou o que?

    dagoberto e julio baptista foram CAMPEÕES cara, CAMPEÕES. Fizeram parte do grupo e foram bem úteis. Palmeiras garimpou uma galera, eh verdade, mas com alguns poucos que acertaram fizeram um time CAMPEÃO! Moisés, Róger Guedes, Vitor Hugo e Jaílson vieram nesse esquema e tão aí com a taça levantada, quando que o Flamengo fez isso? Nunca faz, só fica nas contratações óbvia torrando dinheiro de preguiça de garimpar jogador que ninguém tá fazendo leilão pq ninguém teve a competência de achar e que, por consequencia, são mais baratos.
    Cara você tá enganado de novo... Everton Ribeiro nunca foi refugo do Corinthians... ele era um lateral esquerdo de origem e bem meia boca... foi emprestado e parou no São caetano onde virou "outro jogador em outra posição"... jogou muito bem como meia e no Coritiba estava nos 2 vice campeonatos da Copa do Brasil seguidas... foi contratado pelo Cruzeiro já com status de meia de destaque por R$ 4 milhões... e ao contrário do Cirino fez final de Copa do Brasil, fez gol no SP em semi de copa do Brasil e fez o gol do título paranaense em 2012. Já era rodado e provado... (Cirino fez uma campanha como revelação e só)...
    Já o Ricardo Goulart... tb errado em ser refugo do Inter... ele já estava no Goiás... onde em 2012 foi campeão do campeonato Goiano e campeão da série B marcando 25 gols no ano e sendo disputado por Atlético e Cruzeiro foi comprado por R$ 5,5 milhões ...
    Essa parada que você cita de garimpar jogador é bem close... o Corinthians para achar o Paulinho no bragantino fez uma parceria de anos que trouxe jogadores como Zelão...(tava no time rebaixado)... contratou a revelação do campeonato argentino (Defederico)...Por isso é muito mais fácil pegar o destaque da Ponte, do Sport, do Figueira... (Willian bigode, foi destaque do figueira, campeão da liberta com o Corinthians, vendido pra fora e recontratado pelo Cruzeiro... mais uma furada na sua tese).

    E quando ao Palmeira ser campeão é relativo, Presidente botou grana do bolso, contratou 250 jogadores nos últimos anos e foi montando, eliminado na primeira fase da libertadores este ano... aí o Cuca competente e com um elenco gigante e grana pra compor trocou umas peças e encaixou o time... mesmo assim jogou um futebol bem burocrático IMO....

    Não to aqui pra defender o Flamengo, mas são situações diferentes... clube começou a arumar as contas...contratou jogadores mais ou menos, Pará, Vaz, Marcio Araújo... e foi montando o time... quando viu uma brecha apostou no Guerrero que podia ser a referência e não foi ainda... mas deu mais respeito ao time... com isso veio a primeira temporada pra montar realmente o time ... aí trouxeram Rever, Donnati, Ederson (lesões atrapalharam), Damião pra reserva, Alan Patrick, Diego... e brigou pelo título mesmo em montagem... IMO belo planejamento... agora em 2017 sim, será o ano pra ser cobrado e pra ser referência... base montada e grana pra investir... não tem por que apostar... tem que contratar pontual pra algumas posições e brigar por tudo... se não cagar fora de campo terá um ano muito promissor.
    Seadoba, mengoo, mateusm and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @mateusm bixo vc eh grêmio e tá nessa marra toda de falar em ser campeão. Menos cara. Olha o time que o flamengo foi campeão em 2013 da copa do Brasil lol.

    Vc ainda não conseguiu entender ou não quer. Nosso planejamento no brasileiro até ano passado era NÃO CAIR. Q q coisa além disso era lucro.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    que marra cara? hahaha nem to falando do grêmio.. vc nao consegue deixar o clubismo de lado? inclusive a diretoria do grêmio (próprio fábio koff) fez uma cagada imensa em 2013 quando contratou só medalhão e obviamente não deu certo.
    acho massa a discussão, tá bem respeitosa.. não sei pq vc quer levar pro lado pessoal/clubismo.. tamo falando do flamengo aqui
    Última edição por mateusm; 20-12-2016 às 14:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    @TcheloAA (não sei como menciona)

    massa, discordo de algumas coisas pequenas mas não quero alongar muito a discussão e acho que vc foi bem feliz nas suas colocações..
    só discordo e acho que mesmo quando vc tem grana pra investir tem que ser criativo e não ficar entrando em leilão tão frequentemente, é só essa a minha birra com as diretorias do flamengo.
    IMO se continuar indo nas obviedades (vide marinho e conca) e sem criatividade, não vai dar certo
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>