Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2017 - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 666
Like Tree531Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2017

  1. #141
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @mateusm bixo vc eh grêmio e tá nessa marra toda de falar em ser campeão. Menos cara. Olha o time que o flamengo foi campeão em 2013 da copa do Brasil lol.

    Vc ainda não conseguiu entender ou não quer. Nosso planejamento no brasileiro até ano passado era NÃO CAIR. Q q coisa além disso era lucro.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    que marra cara? hahaha nem to falando do grêmio.. vc nao consegue deixar o clubismo de lado? inclusive a diretoria do grêmio (próprio fábio koff) fez uma cagada imensa em 2013 quando contratou só medalhão e obviamente não deu certo.
    acho massa a discussão, tá bem respeitosa.. não sei pq vc quer levar pro lado pessoal/clubismo.. tamo falando do flamengo aqui
    Relaxa mano. Nessa parte do fórum o pessoal se sacaneia mas qse sempre com respeito.

    Maicofer, quem foi que falou que o guerrero veio de graça cara? 10m anuais é de graça? O que eu falei foi que o galo teve que investir uma bala pesada pra tirar o pratto do Velez (acho q eh Velez mesmo, sei lá). O flamengo não teve que investir nada, porém isso n quer dizer que fez um melhor negócio.

    Pratto é caríssimo também, tem média de gols comparado ao guerreiro qse nula. Deu errado então?

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    @TcheloAA (não sei como menciona)

    massa, discordo de algumas coisas pequenas mas não quero alongar muito a discussão e acho que vc foi bem feliz nas suas colocações..
    só discordo e acho que mesmo quando vc tem grana pra investir tem que ser criativo e não ficar entrando em leilão tão frequentemente, é só essa a minha birra com as diretorias do flamengo.
    IMO se continuar indo nas obviedades (vide marinho e conca) e sem criatividade, não vai dar certo
    Até entendo o que quer dizer... o problema é que você é criativo quando tá com time pronto... Quando o Paulinho chegou, o Corinthians tinha Elias saindo, Jucilei, Ralf... Quando o Romarinho veio o Willian bigode já tinha mercado pra ser negociado e o titular era o Sheik... Rodriguinho veio quando tinha Renato Augusto, Jadson, Danilo... não deu certo e rodou pelo Grêmio, oriente médio e voltou pra ser campeão ano passado e um dos poucos que se salvaram este ano...
    IMO o Flamengo não tem o "time pronto"... então precisa primeiro de caras pra resolverem... Conca não é aposta... Marinho não é aposta (é por falta de QI)... depois que fechar com estes caras ...aí concordo com você ... completa o elenco com criatividade e jogadores de baixo custo e potencial.

    Palmeiras tá um estágio na frente e pode fazer isso... trouxe um meia do Coritiba, outro da Chape e o Keno do Sta Cruz... todos promessas e sem pressão de pegar a camisa porque o time tá pronto... então eles terão tempo pra se adaptar.
    Mas o Flamengo ainda precisa de caras pra pegar a camisa e jogar de cara... essa é a diferença IMO.

    E a questão grana não vai pesar tanto pro Flamengo por que vai se livrar dos salários de Sheik, Alan Patrick, Damião.

    PS. Santos é um elenco bom e pronto... e tá indo atrás de caras pra vestir a camisa (Cleber zagueiro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Pô, mas olha o retorno que o Pratto dá pro Atlético. O cara se mata em campo, ajuda em qualquer posição, já fez gols importantes. Não tem nem comparação.

    Sem contar que é mais novo e pode render uma grana.
    Picinin, TcheloAA and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    @mateusm bixo vc eh grêmio e tá nessa marra toda de falar em ser campeão. Menos cara. Olha o time que o flamengo foi campeão em 2013 da copa do Brasil lol.

    Vc ainda não conseguiu entender ou não quer. Nosso planejamento no brasileiro até ano passado era NÃO CAIR. Q q coisa além disso era lucro.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    que marra cara? hahaha nem to falando do grêmio.. vc nao consegue deixar o clubismo de lado? inclusive a diretoria do grêmio (próprio fábio koff) fez uma cagada imensa em 2013 quando contratou só medalhão e obviamente não deu certo.
    acho massa a discussão, tá bem respeitosa.. não sei pq vc quer levar pro lado pessoal/clubismo.. tamo falando do flamengo aqui
    Relaxa mano. Nessa parte do fórum o pessoal se sacaneia mas qse sempre com respeito.

    Maicofer, quem foi que falou que o guerrero veio de graça cara? 10m anuais é de graça? O que eu falei foi que o galo teve que investir uma bala pesada pra tirar o pratto do Velez (acho q eh Velez mesmo, sei lá). O flamengo não teve que investir nada, porém isso n quer dizer que fez um melhor negócio.

    Pratto é caríssimo também, tem média de gols comparado ao guerreiro qse nula. Deu errado então?

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Aí é um ponto cego dos Flamenguistas... assim como o Galo pagou pra comprar os direitos do Pratto o Flamengo pagou 12KK Luvas pelos direitos do Guerrero...é a mesma coisa que se tivesse pago 12KK ao Corinthians pelo jogador... só que ele tinha os direitos ele e vendeu "Luvas" ao Flamengo... ou seja... o jogador foi "comprado"... vcs precisam entender isso quando citam que ele veio de graça.
    Qto ao rendimento é close... acho que o respeito que um jogador trás ao clube já tá incluso no investimento... lógico que não é só isso, mas ele teve pouca ajuda e tb não se ajudou... e acho que esta próxima temporada sim ele deverá ser cobrado enfim pelo que custa... pq terá um time bom e não terá mais desculpas.

    E comparar é close... mas o Galo pode vender ele por uma bolada e lucrar bem com um jogador que produziu e o Guerrero ainda precisa produzir pra se pagar.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Mas eu sempre citei as luvas. Sempre. Não vi nenhum outro rubro negro não citando aqui tbm.

    Guerrero tbm fez gols importantes, qndo ele chegou estávamos na zona do rebaixamento e conseguimos embalar 5 vitórias seguidas.

    Guerrero trouxe um boom de qse 10k sócio torcedores.

    Enfim, já disse e repito que o pratto foi um negocio bem melhor que o guerrero, mas dadas as circunstâncias, era o que dava pro flamengo fazer.

    Não concordo que o guerrero foi esse fiasco todo que alguns apontaram aqui tbm, mas tengo ctz que ainda tem mto o que ser cobrado, principalmente pelo valor do investimento.

    Picinin está enganado. O que o MCP falou na época foi sobre a mídia começar a criticar o flamengo pela contratacao, dizendo que já estava fugindo da política de austeridade por conta da aproximação com o z4 etc. E criticou o fato de neguinho enxer o saco do flamengo mas acharem o máximo o Atlético mg contratar o pratto que foi caríssimo também, sendo que o Atlético já tinha um dos elencos mais caros do br àquela altura.



    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    TcheloAA and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @Seadoba... sim concordo que não foi fiasco... lógico que não se pagou (acredito que vá em 2017)... e tb acho que o Flamengo tava num estágio que precisava trazer um cara do tamanho do Guerrero (era o melhor do país no momento) pra impor e mostrar que é forte... (isso chama torcida, mídia, outros jogadores etc)...
    Só não existe "de graça"... o Guerrero foi comprado "luvas" por 12KK ... isso é fato.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Eu não questiono muito o negócio do flamengo com o guerrero sob o ponto de vista financeiro, na época eu entendi o que foi feito. O que eu escrevi na época é que o time ruim como era poderia ter gasto o mesmo dinheiro em 2 ou 3 jogadores bons e tido resultado melhor
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Mas eu sempre citei as luvas. Sempre. Não vi nenhum outro rubro negro não citando aqui tbm.

    Guerrero tbm fez gols importantes, qndo ele chegou estávamos na zona do rebaixamento e conseguimos embalar 5 vitórias seguidas.

    Guerrero trouxe um boom de qse 10k sócio torcedores.

    Enfim, já disse e repito que o pratto foi um negocio bem melhor que o guerrero, mas dadas as circunstâncias, era o que dava pro flamengo fazer.

    Não concordo que o guerrero foi esse fiasco todo que alguns apontaram aqui tbm, mas tengo ctz que ainda tem mto o que ser cobrado, principalmente pelo valor do investimento.

    Picinin está enganado. O que o MCP falou na época foi sobre a mídia começar a criticar o flamengo pela contratacao, dizendo que já estava fugindo da política de austeridade por conta da aproximação com o z4 etc. E criticou o fato de neguinho enxer o saco do flamengo mas acharem o máximo o Atlético mg contratar o pratto que foi caríssimo também, sendo que o Atlético já tinha um dos elencos mais caros do br àquela altura.



    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    O que é uma bobagem, porque o dinheiro do "passe" do Pratto é investimento. O Galo pagou 13kk reais no Pratto e já recusou 16kk euros por ele. Agora, deve vendê-lo mais ou menos por esse preço. O Guerrero é bem mais velho e o Flamengo sabia que muito dificilmente recuperaria o que gastou.

    BTW, eu não acho que o Guerrero "deu errado", só pagaram caro demais por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Guerrero é overated
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Guerreiro é muito bom jogador, mas nunca foi centro avante matador, foi contratado pelo bayern como jogador de lado de campo, tanto que jogava com pizarro na seleção do peru.
    Ele ajuda o time a ter volume de jogo, é mais veloz, que o pratto, fred esses caras, é brigador ajuda o time, só não é matador e foi contratado pra isso, esse foi um erro, além do preço que é muito caro.
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>