Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #961
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não, não tem nada a ver. Ela foi escrota a vida inteira, parou por algumas semanas pra alertar os atletas sobre o zika e oferecer repelente e voltou a ser escrota. Ok.
    A discussão nunca foi sobre se ela era escrota ou não.
    Porra, sinceramente nao consigo entender vcs. O fato de ela ser problematica pra caralho e ter um historico gigante de causadora de problemas deixa obvio qual foi o tom dos tuites. Nao eh possivel que vcs realmente achem que a intencao dela foi boa e simplesmente ajudar os atletas. Alias, isso nem faz sentido. O segundo ate que pode ser interpretado dessa forma, forcando mto a barra. Mas o primeiro ela nao ta oferecendo nada, ta com uma rede de mosquito na cabeca e fala inclusive que nao vai dividir com ninguem.

    Na melhor das hipoteses ela quis fazer uma brincadeira com algo serio e que, IMHO, ela nao tem o direito de brincar por estar mto longe da realidade dela, alem de estar sendo ignorante (acho que teve apenas 1 caso de zika no RJ durante os jogos).

    Acho que ja comentaram aqui, mas seria tipo fazer uma piada que ta vindo pros EUA cheio de colete a prova de balas pra evitar ser morto num desses incidentes que sempre acontecem por aqui. Nao ia ter tanta repercussao pq nego nem presta atencao no que um random brasileiro fala, mas os americanos que vissem certamente ficariam ofendidos.
    Óbvio que foi um zoeira, mas é muito frescura ficar ofendido com isso.

    Como disse o @Alvinho: "Você fala que brasileiro não leva nada muito a sério, mas e esse chilique todo por causa de 2 tweets normais?"...
    Sim, brasileiro nao leva nada mto a serio. O chilique virou uma zoeira com ela e ja tem mil piadas sobre o Lochte zuando o proprio Brasil (tipo que a historia dele ofende a qualidade dos nossos bandidos).

    Nao levar a serio nao significa ignorar esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @ekalil

    chilique é bem diferente de zoeira. E ficar ofendido é diferente de levar na esportiva.

    Você fez um post falando que ficou ofendido, falou que ela brincou sobre coisa séria e que ela não tem direito de fazê-lo. Isso é levar muito a sério uma brincadeira.

    Eu acho que ela deu uma zoada bem standard, foi zoada de volta ,e levou na esportiva. No big deal. A parada do Lochte já é bem mais séria, muito embora eu não ache que ele fez o que fez pra sacanear/zoar o Brasil. Anyway, acho engraçado você considerar ignorante/arrogante a Solo fazer o que fez, mas achar que as Olimpíadas é que têm que se adaptar ao jeito brasileiro de torcer, e não o brasileiro se adaptar ao protocolo de cada modalidade...
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    chilique é bem diferente de zoeira. E ficar ofendido é diferente de levar na esportiva.

    Você fez um post falando que ficou ofendido, falou que ela brincou sobre coisa séria e que ela não tem direito de fazê-lo. Isso é levar muito a sério uma brincadeira.

    Eu acho que ela deu uma zoada bem standard, foi zoada de volta ,e levou na esportiva. No big deal. A parada do Lochte já é bem mais séria, muito embora eu não ache que ele fez o que fez pra sacanear/zoar o Brasil. Anyway, acho engraçado você considerar ignorante/arrogante a Solo fazer o que fez, mas achar que as Olimpíadas é que têm que se adaptar ao jeito brasileiro de torcer, e não o brasileiro se adaptar ao protocolo de cada modalidade...
    To perdendo mto tempo com esse assunto. Eu acho que o ponto de discordancia (sem queirar dar carteirada, ate pq isso nem eh necessariamente uma vantagem) eh que, como moro aqui, eu consigo entender melhor a imagem que o gringo em geral, especialmente americano, tem em relacao ao Brasil.

    Tipo, nao eh uma brincadeira bacana tipo o Bolt fez (falou que ia correr mais rapido que o mosquito). Tipo, ou ela ta realmente preocupada com a doenca (e ai nao eh caso pra fazer piada) ou nao ta (ai caberia a piada, mas nao parece ser o caso). A resposta dos brasileiros pra mim for perfeita. Tiraram sarro dela e ficou de bom tamanho. So estamos discutindo isso agora pq ela foi suspensa por outro motivo e nego achou exagero, nada a ver com o zika.

    O Lochte com certeza nao fez isso pra sacanear o Brasil. Faria a mesma coisa em outros paises, mas duvido mto que faria isso nos EUA. Poderia ate mijar/badernar no auge da bebedeira, mas mentir pra policia com certeza nao iria. Em um tacada so ele cometeu alguns crimes, manchou ainda mais a imagem do rio de forma totalmente injusta e insistiu na mentira ate o fim (mesmo agora a versao dele dos fatos deixa margem pra interpretacao).

    Sobre a aparente contradicao que vc apontou, eu to tentando nao ser extremista. Nao acho que todo mundo tem que aceitar/se adaptar ao modo do brasileiro torcer. Algumas coisas achei zuadas pra caralho (cantar coisas tipo "ei, gasol, vai tomar no cu", ficar cantando durante o hino da alemanha na final do futebol, entre outras), mas outras coisas achei ok e nao entendi tanto descontentamento. Da mesma forma eu nao acho um puta absurdo os casos da Solo e do Lochte e nem tenho odio dos dois. So acho que tiveram o que mereceram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @ekalil

    chilique é bem diferente de zoeira. E ficar ofendido é diferente de levar na esportiva.

    Você fez um post falando que ficou ofendido, falou que ela brincou sobre coisa séria e que ela não tem direito de fazê-lo. Isso é levar muito a sério uma brincadeira.

    Eu acho que ela deu uma zoada bem standard, foi zoada de volta ,e levou na esportiva. No big deal. A parada do Lochte já é bem mais séria, muito embora eu não ache que ele fez o que fez pra sacanear/zoar o Brasil. Anyway, acho engraçado você considerar ignorante/arrogante a Solo fazer o que fez, mas achar que as Olimpíadas é que têm que se adaptar ao jeito brasileiro de torcer, e não o brasileiro se adaptar ao protocolo de cada modalidade...
    To perdendo mto tempo com esse assunto. Eu acho que o ponto de discordancia (sem queirar dar carteirada, ate pq isso nem eh necessariamente uma vantagem) eh que, como moro aqui, eu consigo entender melhor a imagem que o gringo em geral, especialmente americano, tem em relacao ao Brasil.

    Tipo, nao eh uma brincadeira bacana tipo o Bolt fez (falou que ia correr mais rapido que o mosquito). Tipo, ou ela ta realmente preocupada com a doenca (e ai nao eh caso pra fazer piada) ou nao ta (ai caberia a piada, mas nao parece ser o caso). A resposta dos brasileiros pra mim for perfeita. Tiraram sarro dela e ficou de bom tamanho. So estamos discutindo isso agora pq ela foi suspensa por outro motivo e nego achou exagero, nada a ver com o zika.

    O Lochte com certeza nao fez isso pra sacanear o Brasil. Faria a mesma coisa em outros paises, mas duvido mto que faria isso nos EUA. Poderia ate mijar/badernar no auge da bebedeira, mas mentir pra policia com certeza nao iria. Em um tacada so ele cometeu alguns crimes, manchou ainda mais a imagem do rio de forma totalmente injusta e insistiu na mentira ate o fim (mesmo agora a versao dele dos fatos deixa margem pra interpretacao).

    Sobre a aparente contradicao que vc apontou, eu to tentando nao ser extremista. Nao acho que todo mundo tem que aceitar/se adaptar ao modo do brasileiro torcer. Algumas coisas achei zuadas pra caralho (cantar coisas tipo "ei, gasol, vai tomar no cu", ficar cantando durante o hino da alemanha na final do futebol, entre outras), mas outras coisas achei ok e nao entendi tanto descontentamento. Da mesma forma eu nao acho um puta absurdo os casos da Solo e do Lochte e nem tenho odio dos dois. So acho que tiveram o que mereceram.
    Você até tem razão aqui. Mas eu acho um puta exagero suspender a Solo só porque ela chamou o time sueco de covarde. Como alguém disse aí, foi conveniente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, qtas vezes vou ter que repetir? Nao foi apenas por isso, foi o historico po.

    Olhas essa materia, por exemplo:

    https://www.washingtonpost.com/news/...finally-acted/

    Um trecho:

    The USSF’s decision was in response to Solo’s comments at the Olympics, but in essence, it was for cumulative missteps. In his statement announcing the suspension, USSF President Sunil Gulati admitted as much, saying the ruling took “into consideration the past incidents involving Hope.”

    In order words, the federation has had enough.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ekalil falando pra paredes HAUIhAUIhaUIH.

    É bem óbvio que ela não foi suspensa pela zoeira do zika (não é possivel que exista alguém que acha que ela não fez pra zuar) ou pela idiotice que falou das suecas, mas pelo CONJUNTO DA OBRA de merdas feitas e declarações idiotas a longo de anos.

    Ekalil teve que fazer uns 20 posts para explicar o obvio, std.
    Última edição por DiegoSestito; 25-08-2016 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ekalil falando pra paredes HAUIhAUIhaUIH.

    É bem óbvio que ela não foi suspensa pela zoeira do zika (não é possivel que exista alguém que acha que ela não fez pra zuar) ou pela idiotice que falou das suecas, mas pelo CONJUNTO DA OBRA de merdas feitas e declarações idiotas a longo de anos.

    Ekalil teve que fazer uns 20 posts para explicar o obvio, std.
    O alvinho acha que ela queria ajudar os outros atletas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ekalil falando pra paredes HAUIhAUIhaUIH.

    É bem óbvio que ela não foi suspensa pela zoeira do zika (não é possivel que exista alguém que acha que ela não fez pra zuar) ou pela idiotice que falou das suecas, mas pelo CONJUNTO DA OBRA de merdas feitas e declarações idiotas a longo de anos.

    Ekalil teve que fazer uns 20 posts para explicar o obvio, std.
    O alvinho acha que ela queria ajudar os outros atletas.
    Não consigo acreditar nisso.. Acho que ele ta tirando onda contigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, qtas vezes vou ter que repetir? Nao foi apenas por isso, foi o historico po.

    Olhas essa materia, por exemplo:

    https://www.washingtonpost.com/news/...finally-acted/

    Um trecho:

    The USSF’s decision was in response to Solo’s comments at the Olympics, but in essence, it was for cumulative missteps. In his statement announcing the suspension, USSF President Sunil Gulati admitted as much, saying the ruling took “into consideration the past incidents involving Hope.”

    In order words, the federation has had enough.
    Beleza. Posso discordar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tipo, ou ela ta realmente preocupada com a doenca (e ai nao eh caso pra fazer piada) ou nao ta (ai caberia a piada, mas nao parece ser o caso).
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    eu to tentando nao ser extremista.
    auihaiuahaiuahauihaiuahuia
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>