Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 392

Lista de Usuários Marcados

Página 392 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3911
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Parabéns Grêmio, eneacampeão da copa do Brasil.
    sopro, mateusm, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3912
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Eu não entendi porque tanto ibope para essa confusão. Jogo ótimo, com um puta golaço, time campeão e ficam dando bola para isso. Sinto resquícios de coloradisse magoada em alguns comentarios...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3913
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    ultimo finde na serie A

    e ainda vem alguem cobrar que eu trabalhe pra ser digno

    meus sinceros 'antes a morte que me curvar pra patrao'

    se eu escrever FODAM-SE TODOS VOCES estarei demonstrando meu nervosismo exacerbado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3914
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Tão falando que o Tapetacional falsificou documentos para escapar da série B

    Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

    Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo).

    http://cbf.com.br/noticias/a-cbf/not...d#.WEsLTPkrLIU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3915
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Tão falando que o Tapetacional falsificou documentos para escapar da série B

    Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

    Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo).

    http://cbf.com.br/noticias/a-cbf/not...d#.WEsLTPkrLIU
    A coisa só melhora
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3916
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Tão falando que o Tapetacional falsificou documentos para escapar da série B

    Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

    Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo).

    http://cbf.com.br/noticias/a-cbf/not...d#.WEsLTPkrLIU
    Que loucura! Mas o clube pode ser punido pela falsificação dos documentos? Ou apenas é impugnado, ignorado no processo e gg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3917
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    arerê ê ê o inter vai jogar a série D
    ê ê!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3918
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Apesar do desastre, também está sendo muito engraçado ver a reação dos torcedores dos outros clubes nessa situação do Inter.

    O brasileiro passa a vida toda reclamando que aqui ninguém segue a lei, de desonestidade, etc, mas se uma das entidades mais sujas do país, a CBF, que ele inclusive critica tanto, está suspeita de não seguir as regras, prejudicando um clube que ele não torce, ele torna esse clube o vilão e piada da história, e nem se importa e desconfia da entidade "suja" do "7 a 1 foi pouco".

    Vocês analisaram minimamente o caso? Foi feita uma transferência nacional, entre Palmeiras e Vitória, sendo que o cara sequer tinha contrato com o Palmeiras mais. O próprio cara da CBF se embaralha igual louco pra explicar o ocorrido. No mínimo, isso deveria ser analisado pelo STJD, e se está tudo certo, gg, cai e aceita. Mas não, os caras simplesmente arquivaram a parada com argumentos genéricos, mesmo nível de argumento sobre essa tal de falsificação, que está com cara de retaliação, e que o ônus da prova é deles mesmos.
    Resumo, se você é paulista e carioca, o STJD pode ser usado, caso contrário, está atentando contra o fair play esportivo.

    Nesse mesmo ano, o Inter demorou um parto para conseguir contratar Seijas e Ariel por causa dos trâmites de janela de transferência. Aí vai lá um clube, supostamente faz uma gambiarra, não precisa passar por isso, e ta tudo certo porque o que vale é o campo, e reclamar no tribunal é "feio e bobo". Bom, então espero que daqui pra frente o Inter não espere nenhum jogador entrar no BID ou outras burocracias do tipo, já que as regras não servem pra nada e o que vale é no campo, o Santos poderia até convidar o Neymar pra jogar umas partidas quando coincidir dele estar suspenso no Barça, é uma boa.

    Eu sei que vão ter respostas tipo "mimimi" e etc pra esse meu post. Mas é isso aí, daqui dois dias já estão sendo todos paladinos da moral contra a CBF de novo, mas agora que a parada é contra um clube que não torcem, nem questionam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3919
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Seu post tem tantos exageros que eu até me perdi.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3920
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @xXxYnfynytySxXx
    Simples, coloca teus argumentos na mesa.
    Em nenhum momento estou declarando com 100% de certeza que o Inter está certo, até por isso falei que se estiver errado, julga, cai e gg. Apenas é fato que a história ta mal contada, deveria minimamente ser julgada, e não arquivada. Os caras aceitam até denúncia pelo Roth ter chamado a arbitragem de patética, mas não podem nem analisar esse caso, e ainda justificam o arquivamento com argumentos genéricos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>