Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3051
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    A diretoria atual do Flamengo é muito boa, uma das melhores do país.
    Eu nem acho que ela seja tão boa, cometeu alguns erros bizarros no futebol e acabou dando sorte que o time engrenou, em termos de gestão é a unica que é ok...

    O problema do Brasil, é que é tanta gente bizarra gerindo clubes/federações, tanto velho gaga, e tanto ladrão, que uma diretoria que consegue fazer o basico, como essa do flamengo, ja ta anos luz a frente de qualquer outra diretoria de time grande no Brasil...

    Cara é tão bizarro e atrasado o nosso futebol aki, que ate hj nós somos uns dos unicos paises que não adequamos nosso calendario ao calendario mundial(o calendario nem europeu ja não é mais, já é mundial), vão ter um monte de estadual ano que vem com os mesmos modelos de merda de sempre e por ai vai...

    Eu só não desisto de assistir futebol aki, pq não sei qual o motivo eu ainda gosto muito do meu time, e olha que o presidente e a diretoria do Corinthians é uma das mais bizarras que tem, roberto de andrade, eduardo ferreira, andrez sanchez e cia limitada, chega ser comico uns caras como esses dirigir um time do tamanho do corinthians...
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Come;aram a falar que caiu em cariacica o mengão mete a pica, pronto!! Diretoria dos bambi quer mandar o jogo lá de qualquer jeito. E o @ekalil ta qrndo atravessar o oceano pra ver de perto tbm ne kkkkk


    Última edição por mengoo; 26-09-2016 às 17:13.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Vou vender meu carro aqui pra comprar uma passagem pra Manaus.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    E na vida?
    Já preparou o lombo pra sábado? Já vou adiantando que vamos bater sem dó. Prepara a Maria da Penha.

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Sou real madrid po.
    Sim, até pq tá muito fácil acompanhar o Flamengo nos últimos 4 anos. Estou nadando no dinheiro pra viajar cada dia pra um estado diferente.

    E por qual motivo vc presume que eu sou torcedor de sofá? Pq eu não quis continuar uma discussão? Lol.
    Não faz o menor sentido.

    Esse ano eu fui em 3 jogos, e se parar pra ver, fui até muito. Faz tempo que larguei mão de ser rato de estádio. Não suporte mais aquela função, perdi o tesão total. Fiz 27 anos e to cada dia mais me achando velho pra isso. Vou quando da na telha e só, to feliz assim. Teve ano aí que fui mais de 20 vezes e sinceramente, não faço isso nunca mais. Tenho outras prioridades hoje.

    Não faço parte do time que desmerece torcedor que não vai ao estádio. Existem casos que a pessoa realmente não pode ir, acho muito egoismo falar que um cara que nasceu na Bahia e é pobre seja menos torcedor que um palmeirense que nasceu em sp e vai ao estádio todo domingo. O cara da bahia ama o time dele do mesmo jeito, eu tenho conhecidos flamenguistas, corinthianos, botafoguenses, são paulinos, gremistas que sao fanaticos pra CARALHO e nunca foram em estádio.

    Vc queimou não sei pq, seu discurso era bem esse uns tempos pra tras ai, qndo nego cai em cima do sp que não bota torcedor no estádio vc vem com uns papos desses.

    E geração playstation não tem nada a ver com ir ou não ao estádio.

    Eu mal tenho saco pra assistir jogos do
    Última edição por Seadoba; 26-09-2016 às 17:23.
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    FluminenC vai tomar falinha a vida inteira, inclusive quando tiver razão. Curintia já apagou a mensagem.

    kako, TcheloAA, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    To enchendo o saco ao po. Mas óbvio que vcs sabem que são chatos né? Rola ate um orgulho disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3056
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    To enchendo o saco ao po. Mas óbvio que vcs sabem que são chatos né? Rola ate um orgulho disso.
    Isso porque faz quase 20 anos que não ganham nenhum título importante.
    sopro and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3057
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    To enchendo o saco ao po. Mas óbvio que vcs sabem que são chatos né? Rola ate um orgulho disso.
    Isso porque faz quase 20 anos que não ganham nenhum título importante.
    Ganharam um brasileiro por acidente aí no meio. Mas tirando isso é mto tempo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3058
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    E foi contra o Palmeiras que pipocou no fim,por isso estão ouriçados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3059
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O foda é que lembro bem desse brasileiro. O São Paulo tava disputando a liderança tb. Morava em São Paulo ainda e meu vizinho se apartamento era flamenguista. Nunca vi o cara não vida, mas todo gol do flamengo ou contra o spfc ele saia na sacada e gritava uma 5 vezes com toda a força dos pulmões "Chupa bambi".

    Mano, ok, eu já sai na sacada algumas vezes em ocasiões mto especiais, mas o cara fazia isso todas as vezes.

    Mandei ele tomar no cu e voltar pra cidade dele.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3060
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho uma piada um "torcedor" se vangloriar de ir no estádio se ele morar a poucos quarteirões de distância...torcedor de verdade vai pra outra cidade, outro estado, outro país......ir do lado de casa é mole, qualquer um vai.

    ...e imo o Flamengo é o campeão de 87, não importa reconhecimento ou não de CBF, foi o campeonato que os outros times grandes disputaram e tentaram ganhar naquele ano.
    Última edição por FZCarvalho; 26-09-2016 às 19:33.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>