Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #581
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ainda bem que existe o são paulo pra gente rir de alguma coisas amigos.
    Gui and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Vendo os jogos ontem... Ironia pra torcida do SP que tanto cornetou o Ganso e hoje é o único (Tiago Mendes tb vai) que sabe e tá jogando bola no time...IMO SP tá naquela fase que "precisa" de um Celso Roth pra chegar lá meter 3 volantes segurar a onde um pouco e começar de novo... time tem um buraco no meio de campo e tecnicamente é horroroso.

    Jogo do Corinthians foi muito bom ontem... jogou intenso e forte o jogo todo, "preparo físico FTW"... bom ver o menino Maicon jogando... explica pra muitos (inclusive eu) porque o Tite liberou o Marciel e o Vieira pra empréstimos... ele vai alternar um pouco nos jogos, mas tá pronto... ouso dizer que pronto até pra o Corinthians rezar por uma proposta da China pelo Elias no meio do ano.
    E o ponto falho do time ainda tá lá e quando consertar este time vai voar igual ou melhor que ano passado é a falta do Love (André e Luciano) ainda bem abaixo ... mas principalmente o Guilherme... IMO ainda sem ritmo e perdido na função... o jogo flui pouco quando chega nele... a hora que encaixar ou empurrar ele pra frente e colocar outro pra fazer a função o time vai voar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Vendo os jogos ontem... Ironia pra torcida do SP que tanto cornetou o Ganso e hoje é o único (Tiago Mendes tb vai) que sabe e tá jogando bola no time...IMO SP tá naquela fase que "precisa" de um Celso Roth pra chegar lá meter 3 volantes segurar a onde um pouco e começar de novo... time tem um buraco no meio de campo e tecnicamente é horroroso.

    Jogo do Corinthians foi muito bom ontem... jogou intenso e forte o jogo todo, "preparo físico FTW"... bom ver o menino Maicon jogando... explica pra muitos (inclusive eu) porque o Tite liberou o Marciel e o Vieira pra empréstimos... ele vai alternar um pouco nos jogos, mas tá pronto... ouso dizer que pronto até pra o Corinthians rezar por uma proposta da China pelo Elias no meio do ano.
    E o ponto falho do time ainda tá lá e quando consertar este time vai voar igual ou melhor que ano passado é a falta do Love (André e Luciano) ainda bem abaixo ... mas principalmente o Guilherme... IMO ainda sem ritmo e perdido na função... o jogo flui pouco quando chega nele... a hora que encaixar ou empurrar ele pra frente e colocar outro pra fazer a função o time vai voar...
    Concordo, ta faltando o guilherme e o atacante que for fazer a referencia ali pro time encaixar.Ate achei ruim a substituição do tite qndo tirou o luciano e pos o danilo,eu colocaria o danilo no lugar do guilherme e dava mais consistência no meio de campo, tanto que qndo tirou o luciano o time recuou muito e passou por um sufoco desnecessário no finalzin ali.
    Mençao pro maycon tbm jogou bem demais e fez a funçao defensivamente e como homem surpresa muito bem, se for mais consistente qndo o elias voltar não sei qq o tite vai fazer.
    Time achei q ia demorar muito pra encaixar mais ta tomando corpo,torcer pro time encaixar de vez pq da pra ir longe.

    Vi tbm o jogo do galo, time ofensivamente muito top,dos brasileiros hoje e o que ta mais pronto
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O problema é que não tem outro pra função, talvez o G Augusto pode conseguir jogar ali, to achando disperdicio o G Augusto na direita, acho que o Marlone ali deve funcionar melhor

    o Guilherme ontem ate que foi razoavelmente bem, pelo menos parou de errar passes...

    o B Henrique que anda errando muito, mas entre ele e o Willians ainda prefiro ele, mas o Ralf ta fazendo falta.

    Acho que o Luciano deve jogar mais que o Andre, o Luciano é melhor e ainda sai bem da area, e outra grande partida do Yago, que foi ate melhor que o felipe ontem, nos jogos grandes ate agora o Yago foi bem em todos, tirando contra o Santos que eu nao vi, mas que pra mim era um treino de luxo...
    TcheloAA and straingdeblough like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw, espero que a multa do Maycon não seja de 1M de euros, impressionante a maturidade dele com apenas 18 anos, ate mesmo nas entrevistas, achei foda quando o Tite perguntou se ele jogaria de primeiro volante, e ele respondeu que jogar, ele jogava em qualquer posição, mas que ele não gosta de jogar assim, muita personalidade pra um moleque que é muito bom...
    TcheloAA and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    É com a volta do marlone talvez pode acabar sobrando pro guilherme, pq o giovanne pode ir ali pro meio.Não lembro qual foi a partida que ele jogou centralizado e rendeu muito + do que jogando pelo lado do campo.
    Resta saber e se o tite tem a intençao de jogar ele pro meio quando o time estiver completo.
    Em relaçao entre luciano e andré eu acho o luciano melhor, mas ai vai de adaptação do tipo de jogo que o time quer fazer.
    Como o luciano sai mais da area acaba abrindo espaço pro pessoal que vem de trás, igual fazia o love
    Agora se for um jogo com mais cruzamento ou que tem q segurar a bola mais no ataque, fazer um pivo o andre é melhor pra essa função.
    No fim isso e bom pro Corinthians e pro Tite que vai ter mais opçoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E a torcida chorando pelo maciel.
    Lucas ou outro cruzeirense, ele tem entrado como ta ele ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, espero que a multa do Maycon não seja de 1M de euros, impressionante a maturidade dele com apenas 18 anos, ate mesmo nas entrevistas, achei foda quando o Tite perguntou se ele jogaria de primeiro volante, e ele respondeu que jogar, ele jogava em qualquer posição, mas que ele não gosta de jogar assim, muita personalidade pra um moleque que é muito bom...
    Qual a % do corinthians nele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, espero que a multa do Maycon não seja de 1M de euros, impressionante a maturidade dele com apenas 18 anos, ate mesmo nas entrevistas, achei foda quando o Tite perguntou se ele jogaria de primeiro volante, e ele respondeu que jogar, ele jogava em qualquer posição, mas que ele não gosta de jogar assim, muita personalidade pra um moleque que é muito bom...
    Qual a % do corinthians nele?
    Pelo que sei é quase toda de um empresário que é dono da base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw, espero que a multa do Maycon não seja de 1M de euros, impressionante a maturidade dele com apenas 18 anos, ate mesmo nas entrevistas, achei foda quando o Tite perguntou se ele jogaria de primeiro volante, e ele respondeu que jogar, ele jogava em qualquer posição, mas que ele não gosta de jogar assim, muita personalidade pra um moleque que é muito bom...
    Qual a % do corinthians nele?
    Pelo que sei é quase toda de um empresário que é dono da base.
    https://www.meutimao.com.br/noticia/..._o_corinthians

    Pela matéria era 80%, mas isso antes de ronavar por 3 anos até 2019... pode ter tido que abrir mão de $ luvas, e ter perdido uma % aí... agora não sei... pelo menos tem contrato longo...e quero acreditar que tenha ficado com ao menos 50%.
    E em relação ao Marciel achei isso aqui... bem interessante a matéria com todos os emprestados na temporada e respectovos desempenhos:
    https://www.meutimao.com.br/noticia/...esta_temporada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>