Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #411
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Achei muito boa a chegada do G Augusto. Cara chegou pronto fisicamente e já adaptado... Não acompanhava muito ele no Galo mas me lembra muito o Carlos Alberto (chinelinho) na época que jogava bola... tem um controle de bola/força e habilidade muito boa.
    O gol do Guilherme pode atrapalhar minha análise do jogo, mas IMO o Tite não pode jogar com o André e o Guilherme juntos agora... tá jogando com 2 a menos e precisa adaptar um de cada vez... O Andre seria mais fácil pq na dinâmica da equipe ele atrapalha menos na frente, faz que nem o Love deixa ele adquirir ritmo e já era...
    O Guilherme é pior pq ele joga no meio e não dá volume ao jogo, tá dominando mal as bolas, errando passes curtos e forçando as enfiadas... vai ter que adaptar posição ou jogar na do André na frente... pelo menos fez gol, mas fisica e tecnicamente tá muito mal.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Achei muito boa a chegada do G Augusto. Cara chegou pronto fisicamente e já adaptado... Não acompanhava muito ele no Galo mas me lembra muito o Carlos Alberto (chinelinho) na época que jogava bola... tem um controle de bola/força e habilidade muito boa.
    O gol do Guilherme pode atrapalhar minha análise do jogo, mas IMO o Tite não pode jogar com o André e o Guilherme juntos agora... tá jogando com 2 a menos e precisa adaptar um de cada vez... O Andre seria mais fácil pq na dinâmica da equipe ele atrapalha menos na frente, faz que nem o Love deixa ele adquirir ritmo e já era...
    O Guilherme é pior pq ele joga no meio e não dá volume ao jogo, tá dominando mal as bolas, errando passes curtos e forçando as enfiadas... vai ter que adaptar posição ou jogar na do André na frente... pelo menos fez gol, mas fisica e tecnicamente tá muito mal.

    O Corinthians te bem parecido com o time do primeiro turno ano passado pós derrota pro Palmeiras, solido defensivamente e penando ofensivamente, concordo plenamente com sua analise sobre o Guilherme, mas ele me parece ser um cara inteligente e esforçado, as entrevistas dele são boas e ele foi quem teve a pre temporada mais fraca, então eu acho que agora é a hora do Tite deixar ele jogar mesmo, pra ver se ganha ritmo e entrosamento...

    O que mais me impressionou nesse começo de temporada é o Yago, ele ja é um zagueiro pronto, e embora ele seja pior do que o Felipe, é um cara que vai ajudar bastante no ano, então a zaga ta ok...

    Quando Elias voltar o Tite vai ter uma dor de cabeça, pq apesar de eu não gostar muito dele, o Rodriguinho vem jogando bem e vai ser dificil pro Tite tirar ele, e um cara que faz muita falta hj é o Malcon, pq o Lucca nao tem velocidade do lado esquerdo e o Corinthians fica sem contra ataque forte...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Lucca tem estrela, mas não parece ter nivel pra ser titular de time grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Achei muito boa a chegada do G Augusto. Cara chegou pronto fisicamente e já adaptado... Não acompanhava muito ele no Galo mas me lembra muito o Carlos Alberto (chinelinho) na época que jogava bola... tem um controle de bola/força e habilidade muito boa.
    O gol do Guilherme pode atrapalhar minha análise do jogo, mas IMO o Tite não pode jogar com o André e o Guilherme juntos agora... tá jogando com 2 a menos e precisa adaptar um de cada vez... O Andre seria mais fácil pq na dinâmica da equipe ele atrapalha menos na frente, faz que nem o Love deixa ele adquirir ritmo e já era...
    O Guilherme é pior pq ele joga no meio e não dá volume ao jogo, tá dominando mal as bolas, errando passes curtos e forçando as enfiadas... vai ter que adaptar posição ou jogar na do André na frente... pelo menos fez gol, mas fisica e tecnicamente tá muito mal.

    O Corinthians te bem parecido com o time do primeiro turno ano passado pós derrota pro Palmeiras, solido defensivamente e penando ofensivamente, concordo plenamente com sua analise sobre o Guilherme, mas ele me parece ser um cara inteligente e esforçado, as entrevistas dele são boas e ele foi quem teve a pre temporada mais fraca, então eu acho que agora é a hora do Tite deixar ele jogar mesmo, pra ver se ganha ritmo e entrosamento...

    O que mais me impressionou nesse começo de temporada é o Yago, ele ja é um zagueiro pronto, e embora ele seja pior do que o Felipe, é um cara que vai ajudar bastante no ano, então a zaga ta ok...

    Quando Elias voltar o Tite vai ter uma dor de cabeça, pq apesar de eu não gostar muito dele, o Rodriguinho vem jogando bem e vai ser dificil pro Tite tirar ele, e um cara que faz muita falta hj é o Malcon, pq o Lucca nao tem velocidade do lado esquerdo e o Corinthians fica sem contra ataque forte...
    Concordo com vc... só acho que o Lucca faz o mesmo que o Malcon defensivamente e mesmo não tendo a velocidade, ele tem mais presença que o Malcon na frete, ganha umas bolas de cabeça e finaliza melhor... além de ser o cara das bolas paradas por enquanto... então acaba compensando. Acho que o Clayton do figueira/galo agora entraria ali junto com o André no ataque...
    Sobre o Yago, tb gostei.. acho que tá pronto pra ser titular mas assim como o Felipe ano passado, vai ter que evoluir pra se manter... BTW vi o jogo de estréia do Balbuena e achei o cara bem técnico e tranquilo, posiciona bem e sai jogando com muita categoria sem se afobar... acho que se o Yago vacilar perde a posição...
    Agora é o que vc falou, Elias voltando vai ser interessante ver o que fazer com o Rodriguinho, até pq ele joga melhor na do Elias arrumando de trás do que na frente quando tem que criar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Lucca tem estrela, mas não parece ter nivel pra ser titular de time grande.
    Foi o jogador que mais reparei no jogo. Ele até pensava corretamente o jogo na parte ofensiva mas não conseguia executar os passes. Na verdade o time todo errou MUITO ofensivamente. Defensivamente o Tite já fez um belo trabalho. O time tem uma saída de bola boa.

    Outra coisa que me chamou atenção: O Cássio além de quase não fazer uma defesa em 1 tempo só, saiu MUITO MAL com a bola, impressionante, a cada 3 bolas que ele saía com a mão 2 eram muito ruins.

    E André, pqp, que cadáver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O luciano vai roubar a vaga do andre logo, e vai melhorar pro guilherme o luciano na frente , o luciano e mais rapido e sai da frente da area pra buscar a bola cai dos lados, e abre espaço pro guilherme enfiar bola pra quem vem de trás também.
    Ja disse aqui uma vez, esse time é melhor que p time que ae formou em julho do ano passado quando sairam o sheik, Fabio santos e guerreiro, pode não dar a mesma liga, mas imo da mais esperança do que todo corinthiano tinha no meio do ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Lista de convocados do Dunga...

    Imo, todos os jogadores que forem para China deveriam ser automaticamente excluídos da seleção.

    Cade o Jonas, que ta metendo gol todo jogo? Naldo, que é bem melhor que Davirgem Luiz...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Há 10 anos atrás..... e hj.... Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Não convocar o Jonas é piada!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    porra, assisti jogo do Wolfsburg na Alemanha com uns torcedores deles... Os caras falaram mal pa krl do Luis Gustavo, que tava matando o time, blablabla. Daí vejo ele convocado. auhhuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>