Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2016 - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1017
Like Tree667Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2016

  1. #331
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Lol.. quem disse foi a lei né? 6 meses pra vencer o contrato, ele pode assinar um pré contrato com qualquer time.

    E lol dizer "até o fim do ano". Se ele chegar até o meio do ano, e assinar um pré contrato com qualquer time, ele vai jogar em alto nível até o fim do ano? Meio óbvio que não.. se ele já não vai pra outro time, se ele ta querendo sair, ele ta pouco se fodendo..

    "Se o jogador tiver bem é ele e + 10". É nisso que eu to entrando.. porque agora seria ele e + 10, se não foi assim antes?

    O Corinthians já perdeu essa.. ele não vai render nada que vá valer a pena deixar o cara jogando, se "valorizando", até certo ponto (sim, ele pode muito bem jogar bem, mas não vai decidir nada), pra sair e deixar o clube sem custo. Se já ta perdido, valorize outro que tenha condições de render algo. 800k por 800k, vai ter que pagar de todo jeito, não vai? Ele jogando ou não..

    Digamos que, por sei lá o que, o cara destrua o Paulistão e ganhe sozinho o título, destrua na libertadores e ganhe sozinho o título, e no meio do ano assine pré contrato com outro time? O que rendeu pro Corinthians de lucro isso, comparando com o que gastou dele + os 800k de salário? Se for por na balança, o lucro (se tiver) vai ser ridículo comparado com o custo que ele já teve/tem com ele..

    Mas enfim, a minha opinião é essa.. igual eu falei, eu prefiro dar oportunidade pro Gustavo Tocantins, por exemplo, do que deixar o Pato de titular.
    Última edição por Bob&Wailers; 07-01-2016 às 22:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Lol.. quem disse foi a lei né? 6 meses pra vencer o contrato, ele pode assinar um pré contrato com qualquer time.

    E lol dizer "até o fim do ano". Se ele chegar até o meio do ano, e assinar um pré contrato com qualquer time, ele vai jogar em alto nível até o fim do ano? Meio óbvio que não.. se ele já não vai pra outro time, se ele ta querendo sair, ele ta pouco se fodendo..

    "Se o jogador tiver bem é ele e + 10". É nisso que eu to entrando.. porque agora seria ele e + 10, se não foi assim antes?
    Sim, foi a lei, mas do jeito que voce colocou, parece que o jogador assina um pre contrato e ja sai do clube LOL. Ue, pergunta pro jogador pq nao foi assim antes. Tem tantos casos de "se nao foi assim antes" no futebol que nem vale a pena comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acredito que se ele não for vendido ele vai jogar bem, ou pelo menos fazer uma força, até porque ele sai de graça do corinthians mas ele e o empresário vão pedir luvas, e se não tão comprado agora se ele ficar 6 meses ou um ano jogando nada quanto de luva ele vai conseguir?
    Ele tem 40% do passe porque veio pra ganhar menos, se ele não fizer um contrato com luvas decentes pelo menos ele também jogou dinheiro fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Federação Chinesa de Futebol anunciou a demissão do técnico da seleção nacional, o francês Alain Perrin. @portaljovempan

    E agora quem vai guiar a China nas eliminatórias para a Copa?
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Pronto, agora só faltam chamar o Tite para dirigir a seleção chinesa...
    MAXPRO, Stolf and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Pronto, agora só faltam chamar o Tite para dirigir a seleção chinesa...
    Faz todo o sentido do mundo. Seria surreal, claro, o Brasil sendo treinado pelo DUNGA enquanto a China tem o melhor técnico brasileiro em atividade.

    Agora, não sei se isso é factível porque os clubes lá são ligados a grandes empresas. Um é empresa de medicamentos, outro banco, outro clube é de empresa de energia, e assim vai. Não sei se a "federação chinesa" trabalha com essas cifras absurdas.
    DiegoSestito and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Seria uma boa para a China e para o Tite, que sempre sonhou em comandar uma seleção. Porém a China precisa vencer os 2 jogos finais e depende de outros resultados para chegar na segunda fase das eliminatórias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Pronto, agora só faltam chamar o Tite para dirigir a seleção chinesa...
    Faz todo o sentido do mundo. Seria surreal, claro, o Brasil sendo treinado pelo DUNGA enquanto a China tem o melhor técnico brasileiro em atividade.

    Agora, não sei se isso é factível porque os clubes lá são ligados a grandes empresas. Um é empresa de medicamentos, outro banco, outro clube é de empresa de energia, e assim vai. Não sei se a "federação chinesa" trabalha com essas cifras absurdas.
    Falei brincando, acho que pra seleção chinesa ele não vai não, é igual vc falou, eles não devem ter a bala que os time de lá tem, e o Tite é um cara comprometido, duvido que ele saia para ir pra uma seleção de 2º nível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    falando em segundo nível, deu vontade de rir do Jadson pedindo pra CBF olhar pra China.. porque claro, não basta olhar para o inexistente campeonato chinês, a seleção tem que monitorar também o pessoal da segundona chinesa hahahaha
    Picinin, mengoo, icarocp and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Lol, não tinha visto isso. Jogador brasileiro é muito sem noção
    mengoo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>